PDA

Ver Versão Completa : Zen como itens.



Caiio
22/01/2014, 13:07
Agora que o zen está valendo bem quero sugerir que deixe o Zem igual o item quando dropa, por exemplo DL1 dropou 1kk de zem se um DL2 clicar no zem vai apareça a mensagem ''Esse item não lhe pertence.''
Porque já está ficando chato, a gente tá pegando zen e o um outro cara não quer sair e fica pegando seu Zen.
Não pago caro em 7 de Zen para isso.

Geovani
22/01/2014, 14:46
Agora que o zen está valendo bem quero sugerir que deixe o Zem igual o item quando dropa, por exemplo DL1 dropou 1kk de zem se um DL2 clicar no zem vai apareça a mensagem ''Esse item não lhe pertence.''
Porque já está ficando chato, a gente tá pegando zen e o um outro cara não quer sair e fica pegando seu Zen.
Não pago caro em 7 de Zen para isso.

Se o cara ta pegando seu zen e vc n quer é só retirar o set de zen!
Quando ele sair vc coloca de novo.

MadsonDanilo
22/01/2014, 14:48
Zen dropado é livre, não há necessidade disso, pois zen é um dos drops mais comuns que há!

Abs

Caiio
22/01/2014, 14:58
Se o cara ta pegando seu zen e vc n quer é só retirar o set de zen!
Quando ele sair vc coloca de novo.

O único tempo livre que posso catar meu zen tenho que tirar porque um cara tá ''roubando'' ele? não pode isso, hoje em dia zen esta valendo muito para acontecer uma coisa dessas, na verdade já faz tempo que isso vem acontecendo.

Geovani
22/01/2014, 15:27
O único tempo livre que posso catar meu zen tenho que tirar porque um cara tá ''roubando'' ele? não pode isso, hoje em dia zen esta valendo muito para acontecer uma coisa dessas, na verdade já faz tempo que isso vem acontecendo.

Poxa cara é toda vez e toda hora que acontece isso com vc justamente na hora que pode catar zen?
ñ acho necessário mudar uma coisa só pq os cara pegam seu zen isso é natural do jogo sempre existi isso.
Faz o que ti falei que vc consegue catar seu zen ^^

Lamuquinha
22/01/2014, 15:51
Agora que o zen está valendo bem quero sugerir que deixe o Zem igual o item quando dropa, por exemplo DL1 dropou 1kk de zem se um DL2 clicar no zem vai apareça a mensagem ''Esse item não lhe pertence.''
Porque já está ficando chato, a gente tá pegando zen e o um outro cara não quer sair e fica pegando seu Zen.
Não pago caro em 7 de Zen para isso.
Concordo plenamente pois se um "Item"Nob nao se pode pegar "Este item não lhe pertence****,Por que o zem que esta tão precario pode?

carlos
22/01/2014, 16:12
Agora que o zen está valendo bem quero sugerir que deixe o Zem igual o item quando dropa, por exemplo DL1 dropou 1kk de zem se um DL2 clicar no zem vai apareça a mensagem ''Esse item não lhe pertence.''
Porque já está ficando chato, a gente tá pegando zen e o um outro cara não quer sair e fica pegando seu Zen.
Não pago caro em 7 de Zen para isso.

Olá!

Devido a limitações técnicas, infelizmente não será possível aplicar a sua sugestão, portanto:

Tópico fechado.

Abs.