Ver Versão Completa : Deletar Char
KingHazarD
23/01/2014, 03:34
Boa noite,
Bom eu queria deletar um char noob para criar outro char aqui na acc, vi que tem que mandar um email pro suporte para liberarem o char, porem a duvida é, quando liberarem vai dar pra deletar mesmo ele estando lvl 400? pois a conta foi migrada e desde então não resetei o char até porque ele esta 2 pks.
Eu mandei email segunda, até agora não tive resposta, nem sei se vou ter ou se apenas vão liberar.
Abraços aguardo resposta!
Boa noite,
Bom eu queria deletar um char noob para criar outro char aqui na acc, vi que tem que mandar um email pro suporte para liberarem o char, porem a duvida é, quando liberarem vai dar pra deletar mesmo ele estando lvl 400? pois a conta foi migrada e desde então não resetei o char até porque ele esta 2 pks.
Eu mandei email segunda, até agora não tive resposta, nem sei se vou ter ou se apenas vão liberar.
Abraços aguardo resposta!
O personagem não será deletado, será liberado para que você mesmo possa fazer, tera que tirar o PK dele e resetar.
Abs.
mattylock
23/01/2014, 11:21
Cara Pra perder pk vai matar monstro assim vc prede pk mais rapido e em seguida vc faz oque o carinha falo lah de cima
KingHazarD
23/01/2014, 11:33
Matar monstro é quase impossível porque o char ta com 25 em todos atributos, porem já tirei o pk deixei a noite online e tirou, agora a ultima duvida que não foi respondida, é enviado um email falando se já está liberado ou não?
E hoje completa o quarto dia e ainda não tive respostas.
Matar monstro é quase impossível porque o char ta com 25 em todos atributos, porem já tirei o pk deixei a noite online e tirou, agora a ultima duvida que não foi respondida, é enviado um email falando se já está liberado ou não?
E hoje completa o quarto dia e ainda não tive respostas.
Olá!
Como o DarkOwl explicou, o char não será deletado, apenas vamos libera-lo para que você mesmo o faça.
Utilizando o mesmo e-mail do cadastro, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e informe o login, número pessoal e o nome do char que deseja deletar.
Abs.
KingHazarD
23/01/2014, 12:05
Olá!
Como o DarkOwl explicou, o char não será deletado, apenas vamos libera-lo para que você mesmo o faça.
Utilizando o mesmo e-mail do cadastro, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e informe o login, número pessoal e o nome do char que deseja deletar.
Abs.
Eu já enviei o email segunda-feira carlos, não tem nada ai? caso não tenha eu mando outro.
#Edit
Enviei outro email!
Eu já enviei o email segunda-feira carlos, não tem nada ai? caso não tenha eu mando outro.
#Edit
Enviei outro email!
Olá!
Se passou de três dias uteis e desejar enviar outro, pode sim, mas vezes pode ter acontecer do e-mail não chegar (raro) ou cair em nossa caixa de "**** eletrônico" e mesmo após a minha verificação, não percebi (mais raro ainda).
Abs.
Boa noite,
Bom eu queria deletar um char noob para criar outro char aqui na acc [...]
Vai deletar seu DL Cebola? heheuhe
Cara, eles vão mandar um e-mail avisando q o char tá liberado pra ser deletado.
são 3 dias úteis.
Se mandou segunda, hoje deve estar recebendo
flw
MegadetH
26/01/2014, 04:46
fiz isso tambem, e no e-mail pedi para baixarem o lvl tambem!
ae pude deletar facilmente :D