PDA

Ver Versão Completa : Deletar Char

KingHazarD
23/01/2014, 03:34
Boa noite,

Bom eu queria deletar um char noob para criar outro char aqui na acc, vi que tem que mandar um email pro suporte para liberarem o char, porem a duvida é, quando liberarem vai dar pra deletar mesmo ele estando lvl 400? pois a conta foi migrada e desde então não resetei o char até porque ele esta 2 pks.
Eu mandei email segunda, até agora não tive resposta, nem sei se vou ter ou se apenas vão liberar.

Abraços aguardo resposta!

DarkOwl
23/01/2014, 11:15
Boa noite,

Bom eu queria deletar um char noob para criar outro char aqui na acc, vi que tem que mandar um email pro suporte para liberarem o char, porem a duvida é, quando liberarem vai dar pra deletar mesmo ele estando lvl 400? pois a conta foi migrada e desde então não resetei o char até porque ele esta 2 pks.
Eu mandei email segunda, até agora não tive resposta, nem sei se vou ter ou se apenas vão liberar.

Abraços aguardo resposta!

O personagem não será deletado, será liberado para que você mesmo possa fazer, tera que tirar o PK dele e resetar.

Abs.

mattylock
23/01/2014, 11:21
Cara Pra perder pk vai matar monstro assim vc prede pk mais rapido e em seguida vc faz oque o carinha falo lah de cima

KingHazarD
23/01/2014, 11:33
Matar monstro é quase impossível porque o char ta com 25 em todos atributos, porem já tirei o pk deixei a noite online e tirou, agora a ultima duvida que não foi respondida, é enviado um email falando se já está liberado ou não?

E hoje completa o quarto dia e ainda não tive respostas.

carlos
23/01/2014, 12:02
Matar monstro é quase impossível porque o char ta com 25 em todos atributos, porem já tirei o pk deixei a noite online e tirou, agora a ultima duvida que não foi respondida, é enviado um email falando se já está liberado ou não?
E hoje completa o quarto dia e ainda não tive respostas.

Olá!

Como o DarkOwl explicou, o char não será deletado, apenas vamos libera-lo para que você mesmo o faça.

Utilizando o mesmo e-mail do cadastro, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e informe o login, número pessoal e o nome do char que deseja deletar.

Abs.

KingHazarD
23/01/2014, 12:05
Olá!

Como o DarkOwl explicou, o char não será deletado, apenas vamos libera-lo para que você mesmo o faça.

Utilizando o mesmo e-mail do cadastro, envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br e informe o login, número pessoal e o nome do char que deseja deletar.

Abs.

Eu já enviei o email segunda-feira carlos, não tem nada ai? caso não tenha eu mando outro.

#Edit

Enviei outro email!

carlos
23/01/2014, 12:48
Eu já enviei o email segunda-feira carlos, não tem nada ai? caso não tenha eu mando outro.

#Edit

Enviei outro email!

Olá!

Se passou de três dias uteis e desejar enviar outro, pode sim, mas vezes pode ter acontecer do e-mail não chegar (raro) ou cair em nossa caixa de "**** eletrônico" e mesmo após a minha verificação, não percebi (mais raro ainda).

Abs.

Ando
23/01/2014, 12:49
Boa noite,

Bom eu queria deletar um char noob para criar outro char aqui na acc [...]

Vai deletar seu DL Cebola? heheuhe

Cara, eles vão mandar um e-mail avisando q o char tá liberado pra ser deletado.

são 3 dias úteis.

Se mandou segunda, hoje deve estar recebendo

flw

MegadetH
26/01/2014, 04:46
fiz isso tambem, e no e-mail pedi para baixarem o lvl tambem!

ae pude deletar facilmente :D