PDA

Ver Versão Completa : /move Baú

Lord_KiinG
23/01/2014, 20:08
Olá, não sei se existe tópicos similares, utilizei o busca mas não encontrei nada.
Como a ADM está cada vez inovando mais venho sugerir o seguinte:
Um move entre baús, pois estava negociando baús de SD agora, e se torna demorado e "chatinho" ficar movendo as SD's de um baú para outro toda vez que negociar em mais de 1 baú, então seria o seguinte, a pessoa usa algum comando do tipo "/move bau trade-baú 9" e os itens do baú trade iriam para o do baú 9, e se houvesse itens no baú 9 eles iriam para o baú trade.

Não sei se é possível isso, mas acredito que não é uma má ideia.

Se já existir alguma sugestão do tipo peço desculpas.

Masaclador
23/01/2014, 20:18
Outra Coisa Que Seria Legal é:

Qndo Você vai mover um item para dentro do bau vc pode usar o Botão Direito do Mouse e ele vai ... ja com itens que podem ser potados não da certo ... entao oque sugiro é que para mover um item para o bau teria que ser apertado o ctrl ou algum outro botao + o Botão direito do mouse ... assim os itens que podem ser potados tbm podem ser movidos + facilmente ^^

Lord_KiinG
23/01/2014, 20:23
Outra Coisa Que Seria Legal é:

Qndo Você vai mover um item para dentro do bau vc pode usar o Botão Direito do Mouse e ele vai ... ja com itens que podem ser potados não da certo ... entao oque sugiro é que para mover um item para o bau teria que ser apertado o ctrl ou algum outro botao + o Botão direito do mouse ... assim os itens que podem ser potados tbm podem ser movidos + facilmente ^^

Se ao menos isso que você falou fosse possível já seria uma mão e tanto.

MadsonDanilo
23/01/2014, 22:36
Cara, amei sua sugestão!

Adorei mesmo.

Também seria legal se em um trade pudesse mover itens com o botão direito do mouse, sofro de lag, daí tipo, se eu for vender um trade de algo, vou sofrer muito, rs.

Sei que não é assunto pra esse tópico, existe tópicos falando sobre o meu assunto, mas eu queria só dar uma "observaçãozinha".

Enfim... sua sugestão é ótima, bem criativo você.

Abs

Geovani
24/01/2014, 00:09
Ajudaria d++++++++ só quem meche com sd sabe como é chato move de 1 bau pro outro em da mais quando se tem presa :pride:

Concorde
24/01/2014, 05:18
Já foi sugerido isso uma vez, só não achei o tópico hehe. Mas acho que ficaria melhor poder usar qualquer bau como um bau trade. Assim nem precisaria tá trocando item entre os baus, bastaria apenas uma atualização do comando /tradebau Nick X (Onde o X seria o bau).

Jogador 1 manda /tradebau Jogador2 3 (Selecionando o terceiro bau para troca)
Jogador 2 manda /tradebau jogador1 4 (Selecionando o quarto bau para troca)

Ou então nem precisaria desses números, o bau que tiver aberto (Já que só efetua trocas com o bau aberto) o servidor já lia qual o Bau e se encarregaria de fazer as devidas alterações. Mas tem que ver se é possível isso. É uma boa dica e economizaria um bom tempo ^^

Pur3Forc3
24/01/2014, 12:42
Já foi sugerido isso uma vez, só não achei o tópico hehe. Mas acho que ficaria melhor poder usar qualquer bau como um bau trade. Assim nem precisaria tá trocando item entre os baus, bastaria apenas uma atualização do comando /tradebau Nick X (Onde o X seria o bau).

Jogador 1 manda /tradebau Jogador2 3 (Selecionando o terceiro bau para troca)
Jogador 2 manda /tradebau jogador1 4 (Selecionando o quarto bau para troca)

Ou então nem precisaria desses números, o bau que tiver aberto (Já que só efetua trocas com o bau aberto) o servidor já lia qual o Bau e se encarregaria de fazer as devidas alterações. Mas tem que ver se é possível isso. É uma boa dica e economizaria um bom tempo ^^

Neste caso não precisaria por nick nenhum.

A pessoa que irá trocar já deixa no baú pré estabelecido assim como no trade bau.

E segue os comandos normais onde não precisa por numero de bau.

Exemplo:

Meus itens estão no bau 5, então ja deixo selecionado o bau 5 assim como o outro jogador ja deixa o bau que esta os itens. Ai é só pedir o /tradebau jogador

Biro
24/01/2014, 14:17
Ótima Ideia cara , isso facilitaria e muito , não só o comercio de SD´s + de outros itens tbm sem ter que esperar os 5 segundos , que quando se esta com preça é muito chato , kkkkkkkkkkkkkkkkkk' , Abrçs

Narutodb
24/01/2014, 22:24
Realmente ajudaria muito aos comerciantes de alguns itens que não se pode utilizar o botão direito para a movimentação, a movimentação destes entre baus acho que ficaria muita mordomia para os jogadores, mas possibilitar a movimentação com o botão direito para itens que são consumíveis seria uma boa ideia.

Marlon
25/01/2014, 00:36
Ideia bacana, ajudaria muito ... Até mesmo, Abrir um baú e o item do inventário e/ou baú pudesse ser movido através do botão direito do mouse, ajudaria muito, seria praticidade, economizaria tempo de muitos.
Mas também em questão do bau trade de mover os itens. Por exemplo do bau 5 para o bau trade.

Concorde
25/01/2014, 06:05
Neste caso não precisaria por nick nenhum.

A pessoa que irá trocar já deixa no baú pré estabelecido assim como no trade bau.

E segue os comandos normais onde não precisa por numero de bau.

Exemplo:

Meus itens estão no bau 5, então ja deixo selecionado o bau 5 assim como o outro jogador ja deixa o bau que esta os itens. Ai é só pedir o /tradebau jogador

Foi justamente o que eu disse nas ultimas linhas, e sim, vai precisar do nick. Como farei trocas sem o nick?

rafael
25/01/2014, 11:30
Foi justamente o que eu disse nas ultimas linhas, e sim, vai precisar do nick. Como farei trocas sem o nick?

Acho que ele quis dizer sem precisar por o número.

Isso até pode ser possível, se realmente fosse feito não haveria mais necessidade do baú de trade.

Logo, seria removido.

E ai???

[]'s

Lord_KiinG
25/01/2014, 11:40
Acho que ficaria muito melhor rafael, pois facilitaria o comércio sem ter que ficar esperando tempo para trocar os itens de baú.
Seria como se cada baú fosse um bau trade, o baú que esteja aberto no momento da negociação, e também que voltaria a configuração de 30 baús para plano vip plus (como os outros planos com seus devidos baús), e não 31 (um baú a mais).

MadsonDanilo
25/01/2014, 11:46
A sugestão é simples.

Não tem pra quê essa briga toda.

Substituir um bau x pelo baú trade.

Exemplo: Se eu quero realizar uma troca e estou com o baú x lotado de itens e quero transferir para o baú trade para fazer negócio com fulano, vou ter que transferir do baú x ao baú trade.

Seria legal /move bau x bautrade (ou como preferir).

Não há pra quê tais sugestões de fazer negociações com qualquer baú, a finalidade do baú trade é essa!

Abs

DjotaCoutinho
25/01/2014, 11:47
Já vi essa sugestão uma vez.
ano passado....
vamos ver se ela funfa dessa vez.
por mais que eu ache coisa de preguiçoso, vamos ver né.

Lembrando que provavelmente vai ser cobrada uma taxa em zen pela transação.
abs

mormon
25/01/2014, 11:50

Isso até pode ser possível, se realmente fosse feito não haveria mais necessidade do baú de trade.

Logo, seria removido.

E ai???

[]'s
E ai que qualquer bau poderia servir como bau trade. ficaria legal!

Lamuquinha
25/01/2014, 13:07
Eu particularmente descordo por que sendo assim ah uma grande chance de houver "Sem quere passei o bau errado"e Lá se foi seus itens roubos e mais dor de cabeça sem falar que se fizer isto tirando o bau trade
os jogadores que jogam "Free"Nao havera mais 2 baus e sim 1,...

Lord_KiinG
25/01/2014, 13:31
Eu particularmente descordo por que sendo assim ah uma grande chance de houver "Sem quere passei o bau errado"e Lá se foi seus itens roubos e mais dor de cabeça sem falar que se fizer isto tirando o bau trade
os jogadores que jogam "Free"Nao havera mais 2 baus e sim 1,...

Quando se faz o trade baú o jogador pode ver os itens que irá receber antes de aceitar a negociação, então não entendi isso de "lá se foi seus itens", se ver que os itens não são o combinado é só não aceitar.
E outra, jogador free é para ter somente um baú sim, e não 2.

Lamuquinha
25/01/2014, 13:46
Quando se faz o trade baú o jogador pode ver os itens que irá receber antes de aceitar a negociação, então não entendi isso de "lá se foi seus itens", se ver que os itens não são o combinado é só não aceitar.
E outra, jogador free é para ter somente um baú sim, e não 2.
Se fosse só para FREE Ter um bau o bau trade nao poderia ser aplicado aos jogadores Free de certa forma não foi isso bem o que aconteceu...E Sim jogadores free tem um bau a mais e pode receber o bau trade.Agora vejamos se o pessoal se Engana e muitas vezes coloca ate mesmo preços errados na venda(Causando a perca de item de auto valor por zem)Imagine se qualquer bau pode ser enviado/recebido?? De certa forma eu vejo como se não existe bau 1 2 3 trade(bau)trade comum...Pois qualquer bau pode ser enviado?!?E Sem falar que ate jogadores VIP/PLUS Perderiam um bau a mais...

Lord_KiinG
25/01/2014, 14:00
Só voltaria ao que já era antes, o normal, 1 baú a menos para cada plano.
E quanto a isso de se enganar, acredito que não exista um ser capaz de negociar e não olhar oque está botando no trade (oque tem no baú).

De qualquer forma vamos ver oque a ADM decide, se faz ou não essa alteração.

Abs.

carlos
25/01/2014, 14:06
Olá!

Mesmo que qualquer baú possa ser utilizado no trade, temos que partir do princípio que todos os itens já estarão nesse baú, caso contrário o jogador ainda terá que retirar os itens restantes de outros Baús (separar o que quer ou não passar no trade), transferi-los para o inventário, para depois organiza-los nesse baú que será utilizado no trade, então se esse procedimento ainda será necessário, para que modificar o sistema atual?

Quando o jogador retira os itens de um baú, passa para o inventário, para depois transferi-los para o baú de trade, o procedimento em sí faz com que tenha mais atenção sobre o que está fazendo, minimizando o risco de erros por parte dele e apesar de ser um procedimento que gasta sim algum tempo, a facilidade e a segurança do trade baú compensa tudo e se mesmo habilitando para que outros baús possam ser utilizados, ainda existe a necessidade de manipular itens para organizar os baús, não vale a pena modificar o sistema.

Enfim, entendemos que as sugestões visam melhorar e isso é visto com bons olhos, mas devido ao que expliquei, não vejo um ganho real em modificar dessa forma.

Abs.

Masaclador
25/01/2014, 14:12
Como o carlos disse n é mt viável e creio que para o lado do servidor é meio complexo .... ainda acho que apenas o itens consumíveis pudessem ser movidos com o botão direto do mouse ja ficaria ótimo ... como disse poderia ser adicionado um outro esquema: no caso o botão direto do mouse sozinho não moveria nada, ja o botão direito + outra tecla iria mover assim os itens consumíveis poderiam ser movidos com + facilidade ..

Lord_KiinG
25/01/2014, 14:16
Pois é Masaclador se ao menos isso fosse possível acredito que já seria uma baita ajuda como já falei um outro post.

Caiio
25/01/2014, 16:09
Olá!

Mesmo que qualquer baú possa ser utilizado no trade, temos que partir do princípio que todos os itens já estarão nesse baú, caso contrário o jogador ainda terá que retirar os itens restantes de outros Baús (separar o que quer ou não passar no trade), transferi-los para o inventário, para depois organiza-los nesse baú que será utilizado no trade, então se esse procedimento ainda será necessário, para que modificar o sistema atual?

Quando o jogador retira os itens de um baú, passa para o inventário, para depois transferi-los para o baú de trade, o procedimento em sí faz com que tenha mais atenção sobre o que está fazendo, minimizando o risco de erros por parte dele e apesar de ser um procedimento que gasta sim algum tempo, a facilidade e a segurança do trade baú compensa tudo e se mesmo habilitando para que outros baús possam ser utilizados, ainda existe a necessidade de manipular itens para organizar os baús, não vale a pena modificar o sistema.

Enfim, entendemos que as sugestões visam melhorar e isso é visto com bons olhos, mas devido ao que expliquei, não vejo um ganho real em modificar dessa forma.

Abs.

Veja um Exemplo, tenho 2 Baús de SDs e vou vender os dois, 1 Baú está no /bau trade e o outro no /bau 2.
Vendo o primeiro no /trade bau, para vender o segundo teria que tirar 1 SD por 1 e colocar no /bau trade, demoraria muito já que não tem como tirar os SDs (Ou qualquer outro tipo de Potion.) pelo botão esquerdo do mouse, para poupar esse tempo eu moveria o /bau 2 para o /bau trade.
Assim não me estressaria movendo 1 por 1 e pouparia meu tempo e da pessoa que estaria comprando os SDs.

MadsonDanilo
25/01/2014, 16:12
Veja um Exemplo, tenho 2 Baús de SDs e vou vender os dois, 1 Baú está no /bau trade e o outro no /bau 2.
Vendo o primeiro no /trade bau, para vender o segundo teria que tirar 1 SD por 1 e colocar no /bau trade, demoraria muito já que não tem como tirar os SDs (Ou qualquer outro tipo de Potion.) pelo botão esquerdo do mouse, para poupar esse tempo eu moveria o /bau 2 para o /bau trade.
Assim não me estressaria movendo 1 por 1 e pouparia meu tempo e da pessoa que estaria comprando os SDs.

Exato!

Sem contar que ninguém vende um item sem querer.

Concorde
25/01/2014, 16:16

Logo, seria removido.

E ai???

[]'s

Deixa o bau de trade, caso queira usar ele, é só deixar ele selecionado. Assim não haveria problemas de ter todos os baus normais lotados, essa sugestão é apenas uma forma de "ganhar tempo" para os que vão vender potes :)

MadsonDanilo
25/01/2014, 16:26
Deixa o bau de trade, caso queira usar ele, é só deixar ele selecionado. Assim não haveria problemas de ter todos os baus normais lotados, essa sugestão é apenas uma forma de "ganhar tempo" para os que vão vender potes :)

Cada um pensa uma coisa.

Pensaram até que a sugestão é para preguiçosos, mas creio que é só uma forma mais prática.

Tem tantas coisas que foram feitas administrativamente para inibir o tempo de tal atividade...

Enfim, acho errado pensar que uma ação que poderia ser mais prática, ser uma forma de "ganhar tempo".

Abs

Concorde
25/01/2014, 16:34
Cada um pensa uma coisa.

Pensaram até que a sugestão é para preguiçosos, mas creio que é só uma forma mais prática.

Tem tantas coisas que foram feitas administrativamente para inibir o tempo de tal atividade...

Enfim, acho errado pensar que uma ação que poderia ser mais prática, ser uma forma de "ganhar tempo".

Abs

Não estou condenando a sugestão, até apoio, mas você não pode negar que é uma forma de "ganhar tempo". Uma ação mais pratica se resume em ganhar tempo, você pode dar n explicações mas praticamente vão se resumir em deixar a função mais pratica que se traduz no final em ganhar tempo, deixar as coisas mais produtivas é ganhar tempo. "Tempo é dinheiro", você me entendeu apenas como uma forma de "ganhar tempo" literalmente, mas eu coloquei entre aspas porque isso envolve muito mais coisas, só que não vou tá escrevendo isso, afinal: "Tempo é dinheiro" :)

Caiio
25/01/2014, 16:36
Se forem seguir a lógica de ''preguiça'' removam /f /a /v /e /l e deixem distribuírem pontos clicando, porque quem distribui nos comandos também é ''preguiçoso''.

MadsonDanilo
25/01/2014, 16:42
Se forem seguir a lógica de ''preguiça'' removam /f /a /v /e /l e deixem distribuírem pontos clicando, porque quem distribui nos comandos também é ''preguiçoso''.

Como eu falei:

Concorde

Sim, nesse contexto a praticidade é uma forma de ganhar tempo, concordo sim com o que você disse.

P.S: Não necessariamente que a praticidade é uma forma de "ganhar tempo".

Por favor, não vamos repetir o mesmo lance.

Millo
01/04/2014, 20:44
Olá, não sei se existe tópicos similares, utilizei o busca mas não encontrei nada.
Como a ADM está cada vez inovando mais venho sugerir o seguinte:
Um move entre baús, pois estava negociando baús de SD agora, e se torna demorado e "chatinho" ficar movendo as SD's de um baú para outro toda vez que negociar em mais de 1 baú, então seria o seguinte, a pessoa usa algum comando do tipo "/move bau trade-baú 9" e os itens do baú trade iriam para o do baú 9, e se houvesse itens no baú 9 eles iriam para o baú trade.

Não sei se é possível isso, mas acredito que não é uma má ideia.

Se já existir alguma sugestão do tipo peço desculpas.

E essa sugestão, ainda esta de pé? Então carlos ou rafael, essa sugestão seria de extrema importância na prática. Sobre a viabilidade isso é indiscutível, pois hoje é algo muito bem vindo e de total aceitação dos jogadores, principalmente os que jogam Castle Siege. Então, tem como aplicar essa sugestão? Estão pensando? Analisando...rs

carlos
01/04/2014, 22:02
E essa sugestão, ainda esta de pé? Então carlos ou rafael, essa sugestão seria de extrema importância na prática. Sobre a viabilidade isso é indiscutível, pois hoje é algo muito bem vindo e de total aceitação dos jogadores, principalmente os que jogam Castle Siege. Então, tem como aplicar essa sugestão? Estão pensando? Analisando...rs

Olá!

Temos outras coisas também importantes que necessitam que sejam desenvolvidas e também existem as questões que comentei em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30358-move-Ba%C3%BA?p=160840&viewfull=1#post160840

Abs.