PDA

Ver Versão Completa : Gems em land



KingHazarD
27/01/2014, 01:28
Que tal nessa semana de evento passar a cair umas gems em land tambem? acho que seria uma boa hein ^^

penny
27/01/2014, 01:31
Se fosse possivel seria bom afinal land vai ficar meio esquecida^^

Miih
27/01/2014, 01:38
Onde eu assino?

Caiio
27/01/2014, 01:41
Não concordo. :)
Já tens anciente ainda quer gem, fora que evento é paro todos e isso beneficiaria apenas um grupo.

KingHazarD
27/01/2014, 01:42
Não concordo. :)
Já tens anciente ainda quer gem, fora que evento é paro todos e isso beneficiaria apenas um grupo.

Não vai deixar de cair nos outros spots, e é um beneficio que não veio de mão beijada, teve que se ir CS e batalhar para vencer.

Masaclador
27/01/2014, 01:45
Não vai deixar de cair nos outros spots, e é um beneficio que não veio de mão beijada, teve que se ir CS e batalhar para vencer.
+ como o carlos disse, se isso fosse ocorrer iria ter que ter aviso prévio .. igual o cs com akela premiação e tals ...

Miih
27/01/2014, 01:46
Não concordo. :)
Já tens anciente ainda quer gem, fora que evento é paro todos e isso beneficiaria apenas um grupo.


Sabia que esse evento não ia dar certo, bom peguei 3 box e 4 gens desde que as mudanças foram aplicadas desloguei as 01:00.
Obs: Estava levando KS de 4 BKs e 1 SM foram 5 drops no total, 4 meus e 1 deles juntos em PT.


Cara vc acabou de falar no outro tópico que nem logado está. E vem querer prejudicar o drop dos outros?

Caiio
27/01/2014, 01:54
Cara vc acabou de falar no outro tópico que nem logado está. E vem querer prejudicar o drop dos outros?

Se eu não estou logado estou apenas ajudando deixando mais gens/box livres.
PS: Engraçado, o GM da guild dona do castelo posta uma sugestão e rapidinho
vários da guild dele vem postar concordando com a sugestão, sendo que o fórum
nem é tão movimentando assim para esse tipo de coisa acontecer, porque sera em? :184_:

Miih
27/01/2014, 01:59
Se eu não estou logado estou apenas ajudando deixando mais gens/box livres.
PS: Engraçado, o GM da guild dona do castelo posta uma sugestão e rapidinho
vários da guild dele vem postar concordando com a sugestão, sendo que o fórum
nem é tão movimentando assim para esse tipo de coisa acontecer, porque sera em? :184_:

Eu sempre estou no fórum baby. Claro que a sugestão foi de alguém da guild, mais alguém entra em land?
Se a TH estivesse com a Castelo a sugestão teria partido de um membro deles. Eu não me oporia, pois teriam ganho o cs, é de direito (;

Parei de flood. Aguardando resposta da ADM.

carlos? rafael?

carlos
27/01/2014, 12:33
Olá!

Como se trata de um evento, eu e o rafael conversamos sobre isso, mas infelizmente não será possível dropar Gemstones de Land of Trials com os métodos disponíveis atualmente.

Abs.