PDA

Ver Versão Completa : Sugestão do Drop do Erohim



dl_mar
27/01/2014, 22:57
O drop do Erohim ta muito ruim, muitos jogadores nem vão nele por causa disso.
Minha sugestão é: que mudasse o drop do Erohim, por exemplo dropar Armas 380 (ex e não ex ), ter 1 ou 2% de chance de dropar armas. Ou também dropar itens 380 com sorte.

Abrçs.

_Google_xD
28/01/2014, 01:04
Concordo Podia dar uma melhoradinha No Erohim Com a Opinião do ADM..

locdoid
28/01/2014, 03:43
Verdade mano, eu mesmo, sou um dos que não vai mais no erohin não cai nada de intereçante. Acho que até Armar Não ex jah estava contando. Ia dar uma melhorada no evento.

Por que armas ex somente no Balgas mesmo, mas umas arminhas não ex ja seria melhor do que os itens que estão dropando.

Pur3Forc3
28/01/2014, 08:20
Poderia ser Acrescentado uma % para armas não excelentes 380.

Acrescentado uma % de Item +Sorte+1add

Acrescentado uma % de item +2add (sem sorte)

Diminuída a % de itens +mana (da raiva maioria dos itens com esse opt ¬¬")

DjotaCoutinho
28/01/2014, 09:38
Poderia ser Acrescentado uma % para armas não excelentes 380.

Acrescentado uma % de Item +Sorte+1add

Acrescentado uma % de item +2add (sem sorte)

Diminuída a % de itens +mana (da raiva maioria dos itens com esse opt ¬¬")

Excelente sugestão, dropar armas 380 do erohim eu discordo, já essa sua sugestão Pur3Forc3 foi muito TOP.
Like!

dl_mar
28/01/2014, 15:09
Os itens do Erohim ou cai com mana ou é mana e pvm, as vezes vem um aumenta vida, os adms podiam melhorar isso dai.

E como o Pur3Forc3 falou poderia ser acrescentado uma % para dropar esses itens.

NewFighT
28/01/2014, 17:08
Concordo dropar armas 380 tanto qt exe ou nao exe ia ser uma boa :)

dl_mar
28/01/2014, 21:55
Esperando resposta do carlos ou rafael

Alguem poderia dar uma resposta??

carlos
31/01/2014, 22:40
Olá!

Drops do Erohim já foram ruins, desde que o evento foi refeito passou a dropar partes de sets 380 que mesmo sem sorte, são itens valiosos.

O fato de droparem sem sorte é uma característica desse evento.

Armas 380 dropam no evento Crywolf no Boss Balgass.

Conclusão: Se em outros locais estivessem dropando a rodo itens 380 com sorte, aí sim poderíamos dizer que os drops do Erohim estariam ruins, mas não é isso que acontece e boa parte dos sets 380 que existem no servidor, vieram justamente desse Boss, lembrando que o C.A é um servidor Hard.

Outro ponto é que o Lord Mix pode proporcionar os melhores itens 380 do servidor e esse é um bom motivo para que guilds estejam se organizando e participando do evento Castle Siege.

Enfim, a sugestão foi anotada, mas no atual momento, não vemos a necessidade de aplicar novos ajustes do Boss Erohim.

Abs.