PDA

Ver Versão Completa : Possibilidade de aumentar a Gemstone



mangabinha
28/01/2014, 12:35
Queria saber se tem a possível possibilidade de esta, aumentando o drop das gemstone ai nos ultimos dias pois eu quem trabalha em 2 empregos n terao tempo de estar pegando nem uma gemstone ou box ou k7.. queria saber se avera a possibilidade de aumentar no domingo as 00:00 que terei tempo para recolher dai o dia todo

DARTHV4D3R
28/01/2014, 12:51
Queria saber se tem a possível possibilidade de esta, aumentando o drop das gemstone ai nos ultimos dias pois eu quem trabalha em 2 empregos n terao tempo de estar pegando nem uma gemstone ou box ou k7.. queria saber se avera a possibilidade de aumentar no domingo as 00:00 que terei tempo para recolher dai o dia todo
Deixei meu char away e fui ver lá e o que vi: na Safty Zone, então, voltei ao spot e encontrei vago, poucas batidas da magia e dropou Gemstone e ao mudar de spot, passei por outros spots e ao bater a magia dropou outra, então, dropar está dropando, se é igual a eventos x10 é óbvio que não está, justamente por ser 1 semana de eventos, logo, não vejo necessidade para aumentar o que vc acha pouco...

DjotaCoutinho
28/01/2014, 12:59
minha opinião sobre o evento: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30379-Ta-ativada-mesmo-evento-de-gem-Ta-feio-negocio/page4?p=160955#post160955
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30379-Ta-ativada-mesmo-evento-de-gem-Ta-feio-negocio/page4?p=160962&viewfull=1#post160962

carlos
28/01/2014, 13:24
Olá mangabinha.

Entendo a sua posição, mas é justamente por isso que o evento com drops aumentados foi planejado para durar uma semana, ou seja, para que possam planejar e escolher o melhor horário para jogar, pois muitos já reclamaram que os eventos eram feitos somente durante os finais de semana, o que impedia a participação dos jogadores que trabalham em regime de plantões.

Como também já explicamos, o evento consiste em drops aumentados para vários itens e não somente para Gemstones. Estamos acompanhando atentamente o desenrolar dentro do jogo, está sendo possível coletar Gemstones e outros itens, para aqueles que trabalham, devem planejar o melhor horário para jogar.

Enfim, a sugestão foi anotada, mas não podemos prometer que será feito, lembrando que o evento vai durar até o próximo Domingo, dia 02/02/2014.

Abs.