Conectar

Ver Versão Completa : Resposta via e-mail de suporte



piuzinho1
28/01/2014, 15:06
Ola cara moderação amigos do forum adm, colaboradores e etc...


Estou quase a uma semana esperando vocês responderem meu email .

Devo esperar mais quanto tempo para ter minha resposta ?

Irei postar as prints do dia data e hora do email

15003

15004

E PODEM VER QUE HOJE JÁ SÃO 29

MonT_PerSa
28/01/2014, 15:25
Olá.

É só aguarda um pouco mas. Uma coisa pode ter certeza ADM sempre responde todos os Emails mas como a demanda e muita e so aguarda um pouco.

carlos
28/01/2014, 15:51
Olá!

Recomendo sempre utilizar a busca antes de postar!

O prazo para resposta via e-mail são três dias uteis, mas.........

Se o assunto em algum momento já foi tratado com o jogador e esse já obteve a resposta, não enviaremos novos e-mails, então não é que não obteve resposta, já teve, o jogador ignora a resposta e continua a enviar e-mails.

Ex: Um jogador bloqueado após 1 ano envia um e-mail do tipo:

Fiquei um ano sem jogar e agora voltei e encontrei a conta bloqueada, o que houve?

R: Não receberá um e-mail com resposta à pergunta porque na época do bloqueio as devidas informações já foram passadas.

Outro ponto é que alguns enviam e-mails sem pé nem cabeça, com erros super grosseiros de português, dificultando ou impedindo a compreensão do mesmo ou com informações insuficientes, até mesmo sem informar o login e o número pessoal, aí realmente não tem muito o que fazer.

Poderíamos citar dezenas de motivos que podem dificultar o suporte via e-mail, mas que geralmente são resumidos pelo jogador como:

Não obtive resposta!

Enfim, já existem mais tópicos sobre o assunto e com esse soma-se mais um, portanto:

Tópico fechado!

Abs.