Ver Versão Completa : Rei do PvP
pwfrankpw
29/01/2014, 17:14
Olá adms , queria dar minha sugestão de um evento Rei do PvP por exemplo no Domingo as 22:00 um gm qualquer logasse e fizesse o evento , iria ser por classes e iria funcionar assim :
Cada char que gostaria de participar iria pagar 10/10 pra inscriçao e seria puxado para o mapa Icarus 2 ou onde o gm preferir , ai dps de puxar tantos da mesma classe seria feito um Mata Mata onde geral iria se bater ate sobrar um so q seria o rei do pvp da semana , o premio seria as joias das inscriçoes e mais o titulo de rei do pvp da semana , o evento iria durar no maximo 10 minutos cada classe para se matarem acredito q o pvp do bk demoraria umpouco mais .
essa e minha sugestão não sei explicar corretamente mais acho q da para intender obrigado !!
DjotaCoutinho
29/01/2014, 18:12
Gostei da sugestão, deixaria o domingo mais divertido ^^.
Acho tmbm que não necessariamente deveria ser toda semana, talvez de 15 em 15 dias, seria legal principalmente pra o pessoal que estão em guilds que não vão CS ^^.
O difícil mesmo é organizar tal evento, precisa de comprometimento da parte dos GM's / Adimins^^
DARTHV4D3R
29/01/2014, 18:37
Olá adms , queria dar minha sugestão de um evento Rei do PvP por exemplo no Domingo as 22:00 um gm qualquer logasse e fizesse o evento , iria ser por classes e iria funcionar assim :
Cada char que gostaria de participar iria pagar 10/10 pra inscriçao e seria puxado para o mapa Icarus 2 ou onde o gm preferir , ai dps de puxar tantos da mesma classe seria feito um Mata Mata onde geral iria se bater ate sobrar um so q seria o rei do pvp da semana , o premio seria as joias das inscriçoes e mais o titulo de rei do pvp da semana , o evento iria durar no maximo 10 minutos cada classe para se matarem acredito q o pvp do bk demoraria umpouco mais .
essa e minha sugestão não sei explicar corretamente mais acho q da para intender obrigado !!
Gostei da sugestão, deixaria o domingo mais divertido ^^.
Acho tmbm que não necessariamente deveria ser toda semana, talvez de 15 em 15 dias, seria legal principalmente pra o pessoal que estão em guilds que não vão CS ^^.
O difícil mesmo é organizar tal evento, precisa de comprometimento da parte dos GM's / Adimins^^
Rei do PVP é um evento similar ao Defensor do Cinturão... o COMPROMETIMENTO comentado não é do staff e sim dos jogadores, pois muitos postam favoravelmente, mas poucos, mas muito poucos de fato CUMPREM com sua palavra... No Defensor do Cinturão reclamavam prq tinha a Semana de Duelos e as finais de cada semana nos domingos, enfim, o COMPROMETIMENTO deve ser tanto do STAFF quanto do JOGADOR, pois o GM estar lá isso é fácil, o difícil é o jogador aparecer...
Eventos assim são bons, legais, mas tem que ter um comprometimento imenso! Acho que os eventos PvP, deveria ser em um dia especifico, com um numero limitado de jogador, excedeu o numero de inscritos, fica só os primeiros que se inscreveu pelo fórum. E poderia realizar uma vez de cada raça, tipo uma semana SM, depois DL...etc..etc...
Pois se for muitos duelos, se torna cansativo, enjoativo, entediante,...rs
Já participei dos dois maiores eventos DM e cinturão, perdi o DM na final porque estava começando a pegar as manhas de SM...rs me arrependo até hoje! Perdi por falta de conhecimento com o char! rsrs
Boa sugestão! =D