Conectar

Ver Versão Completa : Rei do PvP

pwfrankpw
29/01/2014, 17:14
Olá adms , queria dar minha sugestão de um evento Rei do PvP por exemplo no Domingo as 22:00 um gm qualquer logasse e fizesse o evento , iria ser por classes e iria funcionar assim :
Cada char que gostaria de participar iria pagar 10/10 pra inscriçao e seria puxado para o mapa Icarus 2 ou onde o gm preferir , ai dps de puxar tantos da mesma classe seria feito um Mata Mata onde geral iria se bater ate sobrar um so q seria o rei do pvp da semana , o premio seria as joias das inscriçoes e mais o titulo de rei do pvp da semana , o evento iria durar no maximo 10 minutos cada classe para se matarem acredito q o pvp do bk demoraria umpouco mais .
essa e minha sugestão não sei explicar corretamente mais acho q da para intender obrigado !!

DjotaCoutinho
29/01/2014, 18:12
Gostei da sugestão, deixaria o domingo mais divertido ^^.
Acho tmbm que não necessariamente deveria ser toda semana, talvez de 15 em 15 dias, seria legal principalmente pra o pessoal que estão em guilds que não vão CS ^^.
O difícil mesmo é organizar tal evento, precisa de comprometimento da parte dos GM's / Adimins^^

DARTHV4D3R
29/01/2014, 18:37
Olá adms , queria dar minha sugestão de um evento Rei do PvP por exemplo no Domingo as 22:00 um gm qualquer logasse e fizesse o evento , iria ser por classes e iria funcionar assim :
Cada char que gostaria de participar iria pagar 10/10 pra inscriçao e seria puxado para o mapa Icarus 2 ou onde o gm preferir , ai dps de puxar tantos da mesma classe seria feito um Mata Mata onde geral iria se bater ate sobrar um so q seria o rei do pvp da semana , o premio seria as joias das inscriçoes e mais o titulo de rei do pvp da semana , o evento iria durar no maximo 10 minutos cada classe para se matarem acredito q o pvp do bk demoraria umpouco mais .
essa e minha sugestão não sei explicar corretamente mais acho q da para intender obrigado !!

Gostei da sugestão, deixaria o domingo mais divertido ^^.
Acho tmbm que não necessariamente deveria ser toda semana, talvez de 15 em 15 dias, seria legal principalmente pra o pessoal que estão em guilds que não vão CS ^^.
O difícil mesmo é organizar tal evento, precisa de comprometimento da parte dos GM's / Adimins^^
Rei do PVP é um evento similar ao Defensor do Cinturão... o COMPROMETIMENTO comentado não é do staff e sim dos jogadores, pois muitos postam favoravelmente, mas poucos, mas muito poucos de fato CUMPREM com sua palavra... No Defensor do Cinturão reclamavam prq tinha a Semana de Duelos e as finais de cada semana nos domingos, enfim, o COMPROMETIMENTO deve ser tanto do STAFF quanto do JOGADOR, pois o GM estar lá isso é fácil, o difícil é o jogador aparecer...

Millo
29/01/2014, 19:30
Eventos assim são bons, legais, mas tem que ter um comprometimento imenso! Acho que os eventos PvP, deveria ser em um dia especifico, com um numero limitado de jogador, excedeu o numero de inscritos, fica só os primeiros que se inscreveu pelo fórum. E poderia realizar uma vez de cada raça, tipo uma semana SM, depois DL...etc..etc...

Pois se for muitos duelos, se torna cansativo, enjoativo, entediante,...rs

Já participei dos dois maiores eventos DM e cinturão, perdi o DM na final porque estava começando a pegar as manhas de SM...rs me arrependo até hoje! Perdi por falta de conhecimento com o char! rsrs

Boa sugestão! =D