Ver Versão Completa : Prints dezorganizadas.
Olá. Queria saber se é algum erro que esta acontecendo no arquivo do mu ou é no pc que esta louco msm.
Pq quando eu tirava minhas prints sempre saia em ordem, eu tirava e éra só ir la em baixo que ela era a ultima. E agóra eu tiro a print e quero ver, ou até msm postar no face, e tenho que estar catando ela no meio das outras. Alguem passando por isso, ou sabe resolver ?
DARTHV4D3R
30/01/2014, 16:19
Olá. Queria saber se é algum erro que esta acontecendo no arquivo do mu ou é no pc que esta louco msm.
Pq quando eu tirava minhas prints sempre saia em ordem, eu tirava e éra só ir la em baixo que ela era a ultima. E agóra eu tiro a print e quero ver, ou até msm postar no face, e tenho que estar catando ela no meio das outras. Alguem passando por isso, ou sabe resolver ?
As prints (SS) são datadas, então seguirão uma ordem de datas, porém, voltamos ao mês 01 (janeiro) e como o jogo usa o padrão Inglês: Mês/Dia vc verá no começo da pasta.
PS.
Evite usar essa coloração verde clara, é demasiada cansativa para ler...
Olá locdoid.
Se puder altere a cor da font, pois verde claro dificulta a leitura.
Abs.
Olá locdoid.
Se puder altere a cor da font, pois verde claro dificulta a leitura.
Abs.
Pronto, Mudei ae.
A data e hora do seu computador estão certas?
[]'s
Sasukedb
30/01/2014, 18:25
Acho que é isso que o DARTHV4D3R falou, aqui também quando fui tirar print não estavam lá no final e sim no inicio, aí eu criei uma pasta com prints 2013, e as coloquei lá e agora as prints voltam a ficar em ordem na pasta original.