PDA

Ver Versão Completa : Small SD

pwfrankpw
31/01/2014, 12:14
Olá , queria deixar minha sugestão de caber 15 Small SD em um unico quadradinho ( Tudo junto tipo um Pack ) , seria muito melhor !
Espero q seja aceita :s

lucazaris
31/01/2014, 12:42
Olá , queria deixar minha sugestão de caber 15 Small SD em um unico quadradinho ( Tudo junto tipo um Pack ) , seria muito melhor !
Espero q seja aceita :s
Olá! Bom, é uma otima sugestão, porem, vc parou pra pensar no lado de quem tenta conseguir algo dentro do servidor vendendo SD? Triplicaria o trabalho de fazê-los...
É uma otioma sugestão, mas tem mais "desvantagens" pra quem faz, do que "vantagens" pra quem usa...
Abrçs.

_Google_xD
31/01/2014, 12:43
Acho Uma Boa Sugestão. So que acho que não tem como faser Isso Não Sei Vamos Aguardar A resposta do ADM.

pwfrankpw
31/01/2014, 12:45
Sim Concordo q triplica o trabalho de fazer , mais tbm passara a valer mais o trade de sd como 20/20 ate 30/30 cada trade , igual ao de small complex !

lucazaris
31/01/2014, 12:51
Sim Concordo q triplica o trabalho de fazer , mais tbm passara a valer mais o trade de sd como 20/20 ate 30/30 cada trade , igual ao de small complex !
Entendo sua posição, como tmbm discordo em partes, pois quem quisesse vender apenas 1 trade, teria o trabalho de fazer praticamente 1 bau da maneira que hoje é feito...
Enfim, se eu quero vender 1 trade, seria necessario ter o trabalho de fazer 3 trades? Ou alguem compraria 1/3 de trade? ...
A sugestão é otima pra quem participa de CS, mas acabaria com a disposição de muita gnt que faz somente TRADES pra vender e conseguir suas joias...
Abrçs.

Houniet
31/01/2014, 15:31
Olá! Bom, é uma otima sugestão, porem, vc parou pra pensar no lado de quem tenta conseguir algo dentro do servidor vendendo SD? Triplicaria o trabalho de fazê-los...
É uma otioma sugestão, mas tem mais "desvantagens" pra quem faz, do que "vantagens" pra quem usa...
Abrçs.

É um servidor 'Hard', ter trabalho para conseguir alguma coisa dentro do mesmo é mais do que normal.
Triplicaria o tempo necessário para fazer um trade sim, ou um bau.
Um (1) baú com Small SD de 15 unidades equivale a 3 baús de Small SD de 5 unidades.
Para quem vende vários baús de SD, economizaria tempo de passar de um bau para o outro. Certo?
A cerca dos lucros de quem vende, bem, não vejo como afetaria.
Creio que todos que compram entenderiam que por 3 vezes mais de um produto, sairia 3 vezes mais caro simplesmente..

@Tópico.
É uma excelente sugestão.

lucazaris
31/01/2014, 16:00
É um servidor 'Hard', ter trabalho para conseguir alguma coisa dentro do mesmo é mais do que normal.
Triplicaria o tempo necessário para fazer um trade sim, ou um bau.
Um (1) baú com Small SD de 15 unidades equivale a 3 baús de Small SD de 5 unidades.
Para quem vende vários baús de SD, economizaria tempo de passar de um bau para o outro. Certo?
A cerca dos lucros de quem vende, bem, não vejo como afetaria.
Creio que todos que compram entenderiam que por 3 vezes mais de um produto, sairia 3 vezes mais caro simplesmente..

@Tópico.
É uma excelente sugestão.

Nossa, quer dizer que para que o servidor seja HARD é necessário ser dificil fazer SD's... Vc precisa rever seus conceitos de servidor HARD e saber diferencia-lo de VERY HARD...
Não vejo necessidade, como citei acima para que aumentasse a quantidade de armazenagem em um slot, só seria lucrativo pra quem vai a CS, mesmo multiplicando o preço por 3, vc acha que vai multiplicar a disposição de quem faz tmbm? Pelo que vejo vc nunca passou uma noite fazendo SD, gastando horas e horas pra fazer um bau, triplicar esse tempo é meio desnecessario, beneficiaria muito a quem vende mais de um bau, mas e quem quer vender apenas 1 bau ou 1 trade? Multiplicaria tbm a disposição dos players? Ou aumentaria a taxa de acerto?
Sem mais...
Abrçs.

Houniet
31/01/2014, 17:20
Nossa, quer dizer que para que o servidor seja HARD é necessário ser dificil fazer SD's... Vc precisa rever seus conceitos de servidor HARD e saber diferencia-lo de VERY HARD...

Olá, utilizei a leitura neste tópico e encontrei a resposta da sua dúvida/ironia em um comentário.

E a critério de informação. Eu possuo o conhecimento para diferenciar essas nomenclaturas.

Pelo que vejo vc nunca passou uma noite fazendo SD, gastando horas e horas pra fazer um bau, triplicar esse tempo é meio desnecessario, beneficiaria muito a quem vende mais de um bau, mas e quem quer vender apenas 1 bau ou 1 trade? Multiplicaria tbm a disposição dos players? Ou aumentaria a taxa de acerto?
Sem mais...
Abrçs.
Sim, você acertou, eu tenho uma vida social e nunca passei uma noite fazendo SD. Mas isso não tem nada a ver com o tópico, ou tem?

Mas eu te convido a pensar em um detalhe.
Quando você vai na Chaos Machine e coloca o pote de Vida para fazer o Small SD você faz uma unidade por pote, se der certo. Correto?
E assim segue no mesmo processo até que os potes de vida do inventário acabem e os junte manualmente.
Aumentar o limite para potes de 15 unidades de Small SD te impediria de fazer potes de 5 unidades e vender ao preço já conhecido?
[]'

Primeiramente, não me utilizo de "ironias" em meus posts, se eu falei algo e vc considerou como "irônico" é pq em algo eu falei a verdade e te doeu...
Sim, impediria, pois o comercio interno se padronizaria a essa nova mudança, impedindo a quem quisesse vender tais itens a preço/unidade atual, fazendo com que quem quisesse fazer apenas 1 trade de SD ter o trabalho de fazer 1 BAU...
No mais, acho uma ideia meio sem utilidade, daqui a pouco estarão pedindo pote de hp com 225 unidades(assim como em servers easy).
Sem mais.
Abrçs
Large Complex de box of luck e de BC possuem a capacidade máxima de 15 unidades por pote.
Porém, esses itens dropam em potes de 11 e 13 unidades.
O comércio do mesmo é padronizado para 15 unidades, por ser o limite, ou cada um vende como quiser?

Fórum não é concurso de quem sabe mais, até porque eu com certeza perderia. Pois de muita coisa eu não sei.
Vou apontar bem claramente. A ironia está em você insinuar que eu não sei diferenciar nomenclaturas por possuir uma opinião diferente.
Se quiser discutir opiniões, fique a vontade para me enviar uma MP, é melhor do que poluir o tópico do colega com nossos flods.

@Tópico.
Como dito anteriormente, é uma ótima sugestão.
E se for possível que seja acatada ajudaria e muito, em vários aspectos.

lucazaris
31/01/2014, 17:30
Olá, utilizei a leitura neste tópico e encontrei a resposta da sua dúvida/ironia em um comentário.

E a critério de informação. Eu possuo o conhecimento para diferenciar essas nomenclaturas.

Sim, você acertou, eu tenho uma vida social e nunca passei uma noite fazendo SD. Mas isso não tem nada a ver com o tópico, ou tem?

Mas eu te convido a pensar em um detalhe.
Quando você vai na Chaos Machine e coloca o pote de Vida para fazer o Small SD você faz uma unidade por pote, se der certo. Correto?
E assim segue no mesmo processo até que os potes de vida do inventário acabem e os junte manualmente.
Aumentar o limite para potes de 15 unidades de Small SD te impediria de fazer potes de 5 unidades e vender ao preço já conhecido?
[]'

@Tópico.
Como dito anteriormente, é uma ótima sugestão.
E se for possível que seja acatada ajudaria e muito, em vários aspectos.
Primeiramente, não me utilizo de "ironias" em meus posts, se eu falei algo e vc considerou como "irônico" é pq em algo eu falei a verdade e te doeu...

Sim, impediria, pois o comercio interno se padronizaria a essa nova mudança, impedindo a quem quisesse vender tais itens a preço/unidade atual, fazendo com que quem quisesse fazer apenas 1 trade de SD ter o trabalho de fazer 1 BAU...
No mais, acho uma ideia meio sem utilidade, daqui a pouco estarão pedindo pote de hp com 225 unidades(assim como em servers easy).
Sem mais.
Abrçs

DjotaCoutinho
31/01/2014, 17:30
Das boas sugestões do pwfrankpw , acho que a unica que descordo é essa.

Veja bem, como ja disseram pra quem vende trade de SD ficaria bem mais dificil fazer uma trade (claro que aumentaria o preço,porém sria mais dificil pra o vendedor que iar gastar mais tempo, e acho que não precisamos detalhar isso).

Outra questão importante é que já existe o large SD que acumula muitos e são raros pelo ato de restaurarem melhor a vida e por poder se compactarem em quantidade maior^^.
acho que de uma certa forma desvalorizaria as larges um pouco.

bom, acho que assim, é uma sugestão a ser anotada e repensada pela administração, mais eu particularmente penso da maneira explicada acima.

Millo
01/02/2014, 01:51
Boa sugestão! Excelente sugestão, não iria mudar nada no preço do SD com certeza os jogadores iriam se adaptar e consequentemente voltaria aquela época que SD era vendido por um certo numero de unidades, tipo 100 Sd = x Jóias, ou continuaria como esta pois neste caso se mudar para 15 unidade o limite de cada pote de small sd, é só fazer as contas. Quantos small SD com 5 unidade tem em um trade? Resposta 160 small sd! Se elevar esse numero para 15 unidade, o trade com 15 unidades conterá 480 sd, agora só fazer as contas 1 trade c/ 5 Unidades de small SD = 160 small sd = 10/10... 1 trade c/ 15 Unidades de small SD = 480 small sd = 30/30, pois 480/3=160 logo cada trade de small com 15 unidades vai ser equivalente a 3 trades de small com 5 unidades.

rafael
01/02/2014, 02:05
Deixando a discussão sobre preços de lado, já pararam pra pensar que mais unidades de SD significa jogadores mais "resistentes"?

Imaginem pessoas com inventários cheios de potes com 255 unidades. :peep:

[]'s

lucazaris
01/02/2014, 02:38
..Imaginem pessoas com inventários cheios de potes com 255 unidades. :peep:

[]'s
Seriam imortais...

pwfrankpw
01/02/2014, 08:30
Ninguem é imortal rs , ja viram falar do tao " Stern " o poderoso Desbuff e 2 ou mais DLS atacando no CS ? ninguem e imortal hehe

lucazaris
01/02/2014, 12:54
Se do jeito que tá, BK's de crow só morrem quando acabam-se os potes, mesmo com desbuff e 2 DL's atacando, imagina se por potes de 225 unidades? Seria o mesmo BK do inicio até o fim do cs sem ninguem conseguir tira-lo do crow devido aos "potes infinitos".
Abrçs.

Houniet
01/02/2014, 14:45
Deixando a discussão sobre preços de lado, já pararam pra pensar que mais unidades de SD significa jogadores mais "resistentes"?

[]'s
Realmente é assustador pensar em potes de qualquer consumível (Vida, Mana, Antídoto, SD's, Complex, entre outros) com 255 unidades.
Creio que sairia completamente da proposta de servidor que é o C.A.
Porém, a sugestão é por potes com 15 unidades de Small SD. Que é uma realidade para potes de Small Complex comportarem em um único pote 15 unidades.
(Número de unidades 17 vezes menor do que 255)

Se do jeito que tá, BK's de crow só morrem quando acabam-se os potes, mesmo com desbuff e 2 DL's atacando, imagina se por potes de 225 unidades? Seria o mesmo BK do inicio até o fim do cs sem ninguem conseguir tira-lo do crow devido aos "potes infinitos".
Abrçs.

Ao ler a sua postagem e a do administrador rafael, fiquei em dúvida se o número de unidades sugerida havia sido alterado.
Pois 255 e 225 são respectivamente 17 e 15 vezes maior do que o sugerido, e com um número desses eu realmente não concordo.

Quanto ao evento Castle Siege, creio que potes de Small SD de 15 unidades não seriam de grande mudança.
Dito que existem potes de Large Complex(+0,+7,+8 e +13) e Lague SD(+0 e +13) com maior capacidade numérica (+13 comportam 100 unidades por pote) e também maior capacidade de recuperação do SD.
Creio que quem participa do evento Castle Siege use de todos os tipos, mas para 'segurar a crown' sendo desbufado e atacado por todos os lados, eu daria preferência aos potes com maior número de unidades que recuperam uma maior quantidade do meu SD/Vida.

Geovani
01/02/2014, 14:54

[]'s

verdade. já tem cara que só pota large +13...