PDA

Ver Versão Completa : programa para rec.



Ice_Cold_Killa
31/01/2014, 15:52
olá, eu achei um programa chamado **** ******, ele grava ações no meu computador (teclado, mouse) e fica fazendo um loop delas, ou seja, daria para usar potions automáticos ou pegar zen automaticamente enquanto eu estiver away. A dúvida é, isso é considerado hack? Eu realmente gostaria de ter algo assim para pegar zen sem dificultar muito.

Shadowxx2
31/01/2014, 15:59
olá, eu achei um programa chamado **** ******, ele grava ações no meu computador (teclado, mouse) e fica fazendo um loop delas, ou seja, daria para usar potions automáticos ou pegar zen automaticamente enquanto eu estiver away. A dúvida é, isso é considerado hack? Eu realmente gostaria de ter algo assim para pegar zen sem dificultar muito.

Olá

É terminantemente proibido usar qualquer programa que lhe venha a ter vantagens sobre qualquer outro jogador, ou seja, nenhum jogador usa um coletor de zem, ou pot automático ( tem uns que são suspeitos, porém fica a critério da administração verificar ).

Hacker mesmo é o famoso e badalado Speed, Auto combo, e Auto pot ( como o seu ), ou seja, se usar, estará quebrando as regras do servidor, e quebrando as regras, você terá conta permanetemente bloquiada ( banida ) ou ficará bloquiada para verificação e supervisão dos ADM.

Enfim, em todo caso, não seja como alguns jogadores que infelizmente existe no C.A, seja justo com você mesmo.

Abs.

DARTHV4D3R
31/01/2014, 16:01
Acho cômico essa coisa de jogador querer jogar um jogo ONLINE mas não quer ficar ONLINE...

Quer moleza? Empurre lesma na descida!

Não deveria usar isso para jogar...

Ice_Cold_Killa
31/01/2014, 16:12
Vlw, essa dúvida me veio porque eu achei um jogador pegando zen loucamente e perguntei se ele tava hackeando, dae ele disse que usava esse programa e que não era hack, etc.. eu dei print e vim aki, ele está EXATAMENTE na minha frente bem agora.

DARTHV4D3R
31/01/2014, 16:14
Há um lugar exclusivo para isso: http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

Shadowxx2
31/01/2014, 16:22
Vlw, essa dúvida me veio porque eu achei um jogador pegando zen loucamente e perguntei se ele tava hackeando, dae ele disse que usava esse programa e que não era hack, etc.. eu dei print e vim aki, ele está EXATAMENTE na minha frente bem agora.

Bem, você pode acabar ajudando a administração com essa prova que você tem.

Vá até a área de denúncia ou mande um email para suporte@mucabrasil.com.br com a print e fale sobre o ocorrido, além de ajudar a administração, vai ajudar o servidor, a limpa esses caras.

Abs.