PDA

Ver Versão Completa : Fire do DL



pwfrankpw
02/02/2014, 13:25
Olá adms , a classe DL esta muito ruim para boss , eu sei q cada classe tem sua vantagem e desvantagem , mais um bk se ficar perto do boss pode ter 500 pessoas do lado e a TS ainda pega no boss , ja a classe dl tem pouca defesa nem todos se arriscam a ficar frente a frente com o boss e isso prejudica pois a fire não pega no boss se tiver gente na frente , minha sugestão e q arrumassem isso e deixassem a fire passar mesmo tendo pessoas na frente.

DARTHV4D3R
02/02/2014, 13:35
Olá adms , a classe DL esta muito ruim para boss , eu sei q cada classe tem sua vantagem e desvantagem , mais um bk se ficar perto do boss pode ter 500 pessoas do lado e a TS ainda pega no boss , ja a classe dl tem pouca defesa nem todos se arriscam a ficar frente a frente com o boss e isso prejudica pois a fire não pega no boss se tiver gente na frente , minha sugestão e q arrumassem isso e deixassem a fire passar mesmo tendo pessoas na frente.
Como se fosse possível mudar a configuração da magia criada pela WZ! É do char isso meu caro, até hoje não se ligou nisso? Não tem o que fazer para mudar a característica da magia!

Quanto a DLs perderem evento, não é o que vejo nos eventos e pelas informações que passam na tela!

HighFlowDL
02/02/2014, 18:34
é só você se dedicar que consegue olhe o Exemplo F0RASTEIR0 ele pega muito mais boss que muito BKzinho por ai.

PS:Olha ai Resgatado de um de ontem a Tarde15047