Ver Versão Completa : ìcones de Buffers
Boa Noite !
Não sei se já teve um tópico assim ou até mesmo discutido, sobre os buffers ter aquele ÍCONES em cima da tela.
Ex: Critical do DL
Eu acharia que isso poderia ajudar muito, pra quem joga CS (Castle Siege), pois as vezes você continua na batalha achando que pode estar ainda com o tal buff
e até mesmo quando ele da aquela bugadinha quando da move pra Loren, ou até mesmo demorando mais pra sair das PTS de BUFF, achando que não esta com ele
mais estando... (bug de vídeo).
será que isso poderia ser coloco a vigor?
MadsonDanilo
02/02/2014, 21:38
Olá,
Tenho certeza que a versão atual não permite essa alteração.
Abs.
Masaclador
02/02/2014, 21:53
Seria Bem lgl, ^^
Shadowxx2
02/02/2014, 22:30
Olá,
Tenho certeza que a versão atual não permite essa alteração.
Abs.
Se não me engano, pode sim ! Não tenho certeza, padrão do jogo não é possível mesmo ( padrão da versão 1.02t + Season II ), porém, se editar ( customizar ) creio que é possível, e facilitaria muito essa visibilidade também.
Mais quem pode confirma isso é o rafael que é o " rei dos paranauê " digamos assim ^^
Abs.
Sasukedb
02/02/2014, 23:09
Não sei se é possível colocar os icones de buff como o critical para todos os buffs. A ideia é boa, mas não seria necessário se ao mover os buffs não bugassem e sumissem visualmente.
DARTHV4D3R
02/02/2014, 23:33
O Buff do DL já veio dessa forma configurado, assim como ao colocar no char o cavalo, o corvo, imp, anjo, uniria, dinorant e fenrir aparecerem a informação acima que estao habilitados no char.
Eu penso que tudo que eh da versão já está nela e começar a modificar apenas para satisfazer a vontade de outros e inevitavelmente correr riscos de instabilidade, então prefiro concordar com o que ja existe! Ah claro, seria interessante SE isso fosse viável e estável!
Isso existe em outras versões. Provavelmente, é algo que só pode ser feito pela Webzen.
Bom, já que não é possível esse melhoramento, a dica é:
Peça ao colega do TS pra ver se vc está de MS na tela dele. Renove o MS a cada 15 minutos (se n morrer antes é claro) rs
buff de elf n adianta mto, pq se vc toma um desbuff q n tenha visto, o buff vai ficar visível.
Creio que sua sugestão visa mais o MS mesmo.
Porém dificilmente vc irá ficar sem o MS, a não ser q ele acabe. Basta seguir a dica q eu dei, q não tem erro ^^
Ou também peça para um amigo dar trade e em seguida cancele o trade e se estiver de MS e/ou Buff de Elfa voltará ao normal, mas claro que seria uma boa se desse pra criar algo que o próprio char pudesse dar um trade tipo simulação algo assim para "normalizar", mesmo sendo lag de vídeo por que o trade faz voltar ao normal ?!:x
Pur3Forc3
10/03/2014, 16:54
Seria muito legal e útil se fosse possível fazer tal alteração.
Pq realmente as vezes é chato vc não vê o buff e não sabe se te bufaram ou não, ai tu fica lá esperando e muitas vezes já todo bufado.
Isso não é útil somente para o CS mas sim no dia dia ao upar e ir boss.
Seria muito legal e útil se fosse possível fazer tal alteração.
Pq realmente as vezes é chato vc não vê o buff e não sabe se te bufaram ou não, ai tu fica lá esperando e muitas vezes já todo bufado.
Isso não é útil somente para o CS mas sim no dia dia ao upar e ir boss.
Pur3Forc3 realmente, acho que mesmo tendo a ''melhor internet e placa de vídeo" sempre haverá tal "bug" dos buffs. Pode ser que tenha algo para ajudar nessa parte. Na torcida para que realmente tenha.
Pur3Forc3
11/03/2014, 12:39
Pur3Forc3 realmente, acho que mesmo tendo a ''melhor internet e placa de vídeo" sempre haverá tal "bug" dos buffs. Pode ser que tenha algo para ajudar nessa parte. Na torcida para que realmente tenha.
Sim, mas com o "icone" talves não ! Exemplo o Crit do DL ^^
Vamos ver o que os ADM dizem a respeito.
LordsAiron
13/03/2014, 13:42
opa boa sujestao seria de grande ajuda :)
Aproveitando o tópico, quais buffs somem?
Até onde eu sei, mana shield se você mover de mapa some...
Aproveitando o tópico, quais buffs somem?
Até onde eu sei, mana shield se você mover de mapa some...
Mana Shield (MS) e algumas vezes os Buffs da Elfa principalmente o defense (o verde certo?)
Dark_Orc
24/03/2014, 02:31
Buff de BK some tb
Testando aqui com o Albafica...
O buff do mana shield e o greater fortitude somem ao mover para outro mapa.
O restante está ok.
[]'s
Pur3Forc3
24/03/2014, 08:50
A questão é não somente sumir ao mudar de mapa, mas sim no Bufar, não tenho certeza se é LAG ou outro fator.
Por exemplo a ELF tem 1 boa agi e é de BUFF, vc na elf vc vê o buff sendo dado certinho (pelo brilho abaixo do char) na tela da ELF, mas na tela do char que esta tomando o buff muitas vezes não aparece no primeiro buff e se fica até desconfiado se pegou ou não buff acontecendo muitas vezes de ficar esperando até o "brilho" aparecer.
A questão é não somente sumir ao mudar de mapa, mas sim no Bufar, não tenho certeza se é LAG ou outro fator.
Por exemplo a ELF tem 1 boa agi e é de BUFF, vc na elf vc vê o buff sendo dado certinho (pelo brilho abaixo do char) na tela da ELF, mas na tela do char que esta tomando o buff muitas vezes não aparece no primeiro buff e se fica até desconfiado se pegou ou não buff acontecendo muitas vezes de ficar esperando até o "brilho" aparecer.
Isso eu sei, mas um bug por vez.
São coisas diferentes.
[]'s
DARTHV4D3R
24/03/2014, 11:33
Eu percebo isso mais no Buff MS do que da ELF, pois o Buff de Defesa aparece a auréola verde, o pior mesmo é o Buff de Ataque, que apenas irradia o peito do char, mas muitas vezes não se vê...
Albafica
24/03/2014, 14:14
De todos os testes que fizemos ontem, apenas o MS e o buff do BK, se ao buffar e o jogador a ser bufado ou até mesmo você que estiver bufando, estiver com lag, você não verá o buff em ambos, o da elf é a mesma coisa. O único buff que realmente não buga, nem usando trade, nem trocando de mapa, ou algo do tipo, é o da elf tanto ataque quanto defesa, se eu estiver errado, confirmem pra mim por favor.
Ontem no meio dos testes minha internet resolveu a começa a falhar entre um teste e o outro, com ping pra cima de 500MS, e todos os buff's eu não conseguia ver, mais o rafael sim, mais o mesmo estava buffado, por que no caso era eu quem oferecia o buff.
Abs.
Concorde
24/03/2014, 16:47
Testando aqui com o Albafica...
O buff do mana shield e o greater fortitude somem ao mover para outro mapa.
O restante está ok.
[]'s
Lembrando que o Buff de BK não é problema rafael. Uma vez que é de fácil constatação, é só olhar sua vida e ver que está aumentada. Já os outros buffs não tem como descobrir. Outra coisa que não sei se tem muito a ver (pois o servidor não da suporte), quando eu me buffo usando maquinas virtuais, eu só vejo o buff no meu char se eu ver a elfa buffando meu char. Se por exemplo, eu buffar na elfa e quando eu trocar para meu char principal eu não verei buff, só verei se deixar a elfa buffando no F8 e eu ver ela buffando "away" meu char principal.
Albafica
24/03/2014, 18:42
Lembrando que o Buff de BK não é problema rafael. Uma vez que é de fácil constatação, é só olhar sua vida e ver que está aumentada. Já os outros buffs não tem como descobrir. Outra coisa que não sei se tem muito a ver (pois o servidor não da suporte), quando eu me buffo usando maquinas virtuais, eu só vejo o buff no meu char se eu ver a elfa buffando meu char. Se por exemplo, eu buffar na elfa e quando eu trocar para meu char principal eu não verei buff, só verei se deixar a elfa buffando no F8 e eu ver ela buffando "away" meu char principal.
Saber que está bufado, todos sabem, o que se está resolvendo, é o bug visual que por muitas vezes, alguns jogadores reclamam por não identificar se está bufado ou não.
A segunda parte, confesso que não entendi, pode explica melhor ?
Abs.
Concorde
24/03/2014, 21:47
Saber que está bufado, todos sabem, o que se está resolvendo, é o bug visual que por muitas vezes, alguns jogadores reclamam por não identificar se está bufado ou não.
A segunda parte, confesso que não entendi, pode explica melhor ?
Abs.
Mas o que digo é que o Buff de BK, independente do bug visual, você sabe que está buffado, então é algo que pode esperar e concentrar nos outros. Sobre a segunda parte, é assim, digamos que eu abra dois clientes no meu PC (Sendo um no sistema hospedeiro e outra no Sistema Virtual), se eu pegar minha elfa (Na parte virtual) e buffar outro char e depois ir ver meu char no sistema hospedeiro, ai vai aparecer sem buff. Agora se eu deixar minha elfa buffando e ir no sistema hospedeiro e ver minha elfa away buffando meu char, ai o buff aparece (Ele só aparece se eu ver meu char principal sendo buffado, se por exemplo eu deixar ele away minimizado e alguém vim e buffar ele eu não verei).
Mas o que digo é que o Buff de BK, independente do bug visual, você sabe que está buffado, então é algo que pode esperar e concentrar nos outros. Sobre a segunda parte, é assim, digamos que eu abra dois clientes no meu PC (Sendo um no sistema hospedeiro e outra no Sistema Virtual), se eu pegar minha elfa (Na parte virtual) e buffar outro char e depois ir ver meu char no sistema hospedeiro, ai vai aparecer sem buff. Agora se eu deixar minha elfa buffando e ir no sistema hospedeiro e ver minha elfa away buffando meu char, ai o buff aparece (Ele só aparece se eu ver meu char principal sendo buffado, se por exemplo eu deixar ele away minimizado e alguém vim e buffar ele eu não verei).
Falei isso para o rafael, é por causa da agilidade que é muito rápido.
Abs.
Concorde
24/03/2014, 22:48
Abs.
Bem lembrado, a Elf com muita agilidade ela "buga" o buff. Mas ai acho que não tem como resolver, uma vez que é algo parecido (se não for igual) com o bug de agilidade de algumas magias/skill (Como o Evil Spirits)
Abs.
Sim, esse é outro bug, uma coisa por vez...
Quanto ao icone dos buffs não há como ser feito, portanto, o que deu para fazer eu fiz...
---
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30882-Finalizada-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-servidor?p=163825&viewfull=1#post163825
O bug visual da mana shield e da greater fortitude foi corrigido.
Agora quando mover de mapa ela não deve sumir mais.
Claro que se você estiver tendo problemas com a sua internet, pode ser que você ainda não veja os buffs, mas não há como fazer milagre nesse caso.
Vamos testar esse por enquanto e ver como fica.
[]'s