Ver Versão Completa : Puxar o cabo de rede
Queria saber se puxar o cabo de rede pra passar nos guardas é proibido...
Hoje eu pklizando em aida uns caras me filmaram, ofenderam, chamaram de hacker da invisibilidade kkkkkkkkkkkkk, enfim...
Unica coisa que fiz foi puxar o cabo de rede entao queria saber se é proibido...
Vou postar aqui umas ss.
Queria saber se puxar o cabo de rede pra passar nos guardas é proibido...
Hoje eu pklizando em aida uns caras me filmaram, ofenderam, chamaram de hacker da invisibilidade kkkkkkkkkkkkk, enfim...
Unica coisa que fiz foi puxar o cabo de rede entao queria saber se é proibido...
Vou postar aqui umas ss.
Creio que seje esse método que tb é usado em cs quando o cara some e reaparece mais a frente ...já percebi isso fazendo esse teste com conexão wi-fi que é facil religar sem ter que renovar o ip da conexao ou da rede interna.Se é passível de ban ai só a ADM mesmo pra responder, pq pelas regras vc nao está utilizando nenhum programa para se beneficiar porém está se utilizando de um pequeno delay de comunicação que ocorre entre cliente e servidor pra se beneficiar ^_^
Olá neeto.
Recomendado não é porque a conta está online, portanto recomendamos que não faça isso, pois dependendo do tipo de conexão poderá causar desconexões que equivalem a problemas de conexão.
As regras falam sobre trapaças e puxar o cabo pode ser considerado como uma, afinal explora uma falha de comunicação que foi causada pelo jogador e de forma proposital.
Abs.
Tenha em mente que você mesmo está gerando uma falha de comunicação propositalmente com o servidor, portanto riscos podem ocorrer.
[]'s