PDA

Ver Versão Completa : Trocar o Nome Do Char



MuCAganeira
03/02/2014, 21:47
Eu Acho bom que Botasse 1 NPC em Lorencia
Que podeçe Mudar o Nome do Char Pelo Menos 1 Ves de Graça
Dps Pela 2° Vez de trocar Paga

Shadowxx2
03/02/2014, 21:54
Eu Acho bom que Botasse 1 NPC em Lorencia
Que podeçe Mudar o Nome do Char Pelo Menos 1 Ves de Graça
Dps Pela 2° Vez de trocar Paga

Olá,

Nenhum MU tem esse sistema de NPC para troca de nick dentro do jogo ( até onde eu saiba também não é possível criar um sistema assim que não seja editado ).

Tutorial: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141-Como-trocar-o-nome-de-um-personagem

Abs.

DARTHV4D3R
03/02/2014, 22:26
Eu Acho bom que Botasse 1 NPC em Lorencia
Que podeçe Mudar o Nome do Char Pelo Menos 1 Ves de Graça
Dps Pela 2° Vez de trocar Paga
O DE GRAÇA já existe: AO CRIAR O CHAR... Pena que jogadores não ponderam/pensam muito antes de sair criando chars com nicks um tanto que irracionais: smsmsmsmsms; asdfadfadgas; SEMNOME, e por ai vai...

Millo
03/02/2014, 22:29
O DE GRAÇA já existe: AO CRIAR O CHAR... Pena que jogadores não ponderam/pensam muito antes de sair criando chars com nicks um tanto que irracionais: smsmsmsmsms; asdfadfadgas; SEMNOME, e por ai vai...


Falto esse: _______ ^^ é um DL rsrs

PS: A escolha tem que ser pensado na hora, ADM não tem culpa de escolherem nomes estranhos, já tem a oportunidade de trocar, algo que já ajuda muito.

DARTHV4D3R
03/02/2014, 22:48
Falto esse: _______ ^^ é um DL rsrs

PS: A escolha tem que ser pensado na hora, ADM não tem culpa de escolherem nomes estranhos, já tem a oportunidade de trocar, algo que já ajuda muito.

É ^^... lembro quando comecei a jogar MUCA, lá em 2006 O.o tinha um DL com o nick: O_______O e um tempo depois um resolveu imitar para: A_______A :P que imaginação fértil não? :P

Geovani
03/02/2014, 23:26
já vi cara com nick: 0000000000 :bonk:
é só pensar bem e escolher o nick antes de criar char e sair upando ^^

MadsonDanilo
03/02/2014, 23:31
Gosto é gosto :/

Ao invés de ficarmos rindo dos demais por não ter a tal imaginação fértil, será que eles não riem da gente também?

Escolha de nick é muito relativo.

Enfim. xXsomaryXxa acredito que essa alteração não é possível de ser fazer, nem um NPC apropriado pra isso.

E como já falaram, a princípio, para criar um nome é gratuito, mas se deseja mudar aí sim tem que pagar...

Mas como diz o ditado: breve a loucura, longo o arrependimento.

Abs.

carlos
04/02/2014, 00:15
Olá!

Não será possível criar um NPC, até porque é um procedimento que exige que o login esteja off-line para que seja possível trocar o nome do char, por isso se o jogador estiver conectado no momento da troca de nome, nós o derrubamos com contagem regressiva e exibimos uma mensagem amarela em sua tela avisando sobre a desconexão.


já vi cara com nick: 0000000000 :bonk:
é só pensar bem e escolher o nick antes de criar char e sair upando ^^

O que dizer desses?

l________l
__________

Geovani
04/02/2014, 12:58
Olá!

Não será possível criar um NPC, até porque é um procedimento que exige que o login esteja off-line para que seja possível trocar o nome do char, por isso se o jogador estiver conectado no momento da troca de nome, nós o derrubamos com contagem regressiva e exibimos uma mensagem amarela em sua tela avisando sobre a desconexão.



O que dizer desses?

l________l
__________



O bom é que eles n uparam ainda direito da pra desistir do char e começar outro kkkkk
ja vi cara com cada nick ******* e full ainda :stupid:

piuzinho1
04/02/2014, 13:06
e se por 1 acaso, eu não tivesse mais acesso ao email do char que eu queira trocar o nick como devo fazer carlos

Shadowxx2
04/02/2014, 14:23
e se por 1 acaso, eu não tivesse mais acesso ao email do char que eu queira trocar o nick como devo fazer carlos

Ai você terá que entra em contato com o provedor do seu email, pra ver se você consegue de volta, pois o email de cadastro do jogo, é de total responsabilidade do jogador, sem email, você praticamente não resolve muita coisa.

Abs.

DARTHV4D3R
04/02/2014, 18:06
e se por 1 acaso, eu não tivesse mais acesso ao email do char que eu queira trocar o nick como devo fazer @carlos (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=2)


Ai você terá que entra em contato com o provedor do seu email, pra ver se você consegue de volta, pois o email de cadastro do jogo, é de total responsabilidade do jogador, sem email, você praticamente não resolve muita coisa.

Abs.

É interessante essa questão, pois muitos que ainda continuam vendendo accs, embora proibido seu comércio pela administração MUCA, tentam usar esse recurso de "perda" ou "exclusão do email da conta como fator para tentar mudar o email de cadastro... Particularmente sou contra isso, a hipótese que eu aceitaria para uma mudança do email de cadastro seria a descontinuidade ou exclusão do site criador do email, por exemplo: MSN, yahoo, r7, globo, etc... deixarem de existir... Ah, tem alguns que vieram com esta do hotmail não mais existir^^... Tudo bem que a Microsoft ressuscitou o OUTLOOK, mas HOTMAIL ainda tem acesso normalmente!

Marcoss
22/04/2017, 10:49
Bom dia! Achei esse post então aproveitei para perguntar por aqui.
Com o advento do Token, não seria possivel criar uma janela de mudança de nick no próprio site do CA?
Sendo que para efetuar a mudança, deveria ter os referidos créditos de troca?
Não sei se é uma sugestão, e sei tambem de todo blá blá que deveria ter pensado no inicio quando criei o mesmo, financeiramente até que não seria ruim para o CA.
Fica aí minha pergunta.
Abrçs.

carlos
22/04/2017, 12:25
Bom dia! Achei esse post então aproveitei para perguntar por aqui.
Com o advento do Token, não seria possivel criar uma janela de mudança de nick no próprio site do CA?
Sendo que para efetuar a mudança, deveria ter os referidos créditos de troca?
Não sei se é uma sugestão, e sei tambem de todo blá blá que deveria ter pensado no inicio quando criei o mesmo, financeiramente até que não seria ruim para o CA.
Fica aí minha pergunta.
Abrçs.

Olá Marcoss.

Existem planos para criar um sistema automatizado para a troca de nomes de chars, mas mesmo assim, ainda seria necessário passar por uma revisão feita feita por um administrador, para evitar possíveis nomes indevidos.

Enfim, por enquanto vamos continuar com o método manual, mas quando um automatizado for desenvolvido, será +- no modelo descrito acima.

Abs.