Ver Versão Completa : Baixar atualizações.
Rhomario_
06/02/2014, 20:37
Estou com um computador novo, e estou de mudança de provedor de internet.
A ADSL deve demorar ainda de 7 a 10 dias para ficar pronta. Provisoriamente estou usando uma 3G.
Instalei o Game, mas ao executar ele diz: "Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo".
Fiz algumas tentativas já sugeridas em outros tópicos, mas ainda não da.
Não atualizando o Game não entra.
Albafica
06/02/2014, 20:39
Estou com um computador novo, e estou de mudança de provedor de internet.
A ADSL deve demorar ainda de 7 a 10 dias para ficar pronta. Provisoriamente estou usando uma 3G.
Instalei o Game, mas ao executar ele diz: "Não foi possível verificar a existência de atualizações para o jogo".
Fiz algumas tentativas já sugeridas em outros tópicos, mas ainda não da.
Não atualizando o Game não entra.
Olá,
Toda vez que isso acontecia comigo mesmo, era sempre a internet que as rotas não chegavam ao servidor, por isso não atualizava. Tente atualizá-lo em outra conexão.
Abs.
Rhomario_
06/02/2014, 20:41
Olá,
Toda vez que isso acontecia comigo mesmo, era sempre a internet que as rotas não chegavam ao servidor, por isso não atualizava. Tente atualizá-lo em outra conexão.
Abs.
No momento não tenho como atualizar em outra conexão, só a 3G mesmo, é provisória.
Albafica
06/02/2014, 20:42
No momento não tenho como atualizar em outra conexão, só a 3G mesmo, é provisória.
Essa versão que você instalou, é a mais recente ?
Olá!
Você disse que instalou, mas baixou o cliente quando, hoje?
Alguns clientes antigos não estão mais atualizando, portanto se já possui esse instalador faz algum tempo, recomendamos baixar o mais atualizado:
http://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Abs.
Rhomario_
06/02/2014, 20:46
É sim, aqui no laucher diz: Versão 1.1.70
Albafica
06/02/2014, 20:47
É sim, aqui no laucher diz: Versão 1.1.70
Então ela não é a mais recente, a última versão é 1.1.89.
Baixe novamente a nova versão e veja se resolve.
Abs.
Rhomario_
06/02/2014, 20:56
Obrigado carlos!
Problema corrigido, vou poder jogar até a nova internet chegar.
Obrigado Albafica.
Valeu!