PDA

Ver Versão Completa : meu vip nao volto



SynistrO
27/05/2010, 06:48
eu tinha 3 dias de vip no dia em que comesou a manutençao 24/05
mais quando volto o servidor eses 3 dias de vip nao volto

qualé manim??? intao que historia é essa de que vai repor o vip am???

lha lá o dia que eu colokei a ultima vip e ve bem que dia acaba a vip
......é a unica maneira que poso prova que era pra ter 2 ou 3 dias ainda de vip...


char SynistrO

Shazzan
27/05/2010, 08:56
Olá ontem logo que o servidor volto os dias ainda não tinham sido repostos, foi feito algum tempo depois, já testou hoje?

Dreamer
27/05/2010, 10:14
eu tinha 3 dias de vip no dia em que comesou a manutençao 24/05
mais quando volto o servidor eses 3 dias de vip nao volto

qualé manim??? intao que historia é essa de que vai repor o vip am???

lha lá o dia que eu colokei a ultima vip e ve bem que dia acaba a vip
......é a unica maneira que poso prova que era pra ter 2 ou 3 dias ainda de vip...


char SynistrO

Olá,
Também recomendo que dê uma olhada nesse tópico e siga os procedimentos indicados:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3040-Sobre-Vip-acabar

Abçs.

carlos
27/05/2010, 10:31
eu tinha 3 dias de vip no dia em que comesou a manutençao 24/05
mais quando volto o servidor eses 3 dias de vip nao volto

qualé manim??? intao que historia é essa de que vai repor o vip am???

lha lá o dia que eu colokei a ultima vip e ve bem que dia acaba a vip
......é a unica maneira que poso prova que era pra ter 2 ou 3 dias ainda de vip...


char SynistrO

Olá!

O "qualé" é que o benefício foi concedido para os jogadores Vips ativos, e que expiraram por conta da manutenção, se voltou para Free, você mudou de plano e por isso o sistema lhe excluiu do beneficio.

Envie um e-mail para suporte@mucabrasil.com.br, informando login, número pessoal e detalhes do seu problema para que seja verificado.

Lembrando que estamos abarrotados de e-mails devido a manutenção e estamos correndo para deixar tudo em dia, portanto é bem capaz que de que não seja atendido hoje.

Se desejar adquirir vip novamente, poderá sem problemas, se os dias em que o servidor ficou parado lhe forem acrescentados, serão somados aos que você já possui.

Abs.