PDA

Ver Versão Completa : Comercio Sala 3 Agilizar

lacerda
10/02/2014, 23:15
Bom minha sugestão é cada um vender Certos itens em Mapas Designados.
Num sei como avisar todo o Serve inclusive os Novatos, Mais ajudaria bastante se cada tipo de item do Mu C.a tivesse uma cidade pra ser vendido.
No caso o Point do comercio é a Sala 3,
Então se designace Itens por mapas ajudaria muito a encontra mais rapido os itens comprar o mais barato.
Quero dizer como.
Exemplo Setes e Partes de Setes e Armas em Lorencia. Joias,Sing e K6 em Devias. Asas, Capas, Pena, Crest, Itens Chaos e +4+add em Noria.
Isso é apenas um exemplo poderia designar mais de um mapa pra cada tipo de item também tipo Setes, partes de Sets e Armas em Devias 1, 2 e 3...

Isso é pra ser pensado. Por favor galera Opinem e mostrem sugestões para melhorar o comercio no Mu C.a

Albafica
10/02/2014, 23:22
Bom minha sugestão é cada um vender Certos itens em Mapas Designados.
Num sei como avisar todo o Serve inclusive os Novatos, Mais ajudaria bastante se cada tipo de item do Mu C.a tivesse uma cidade pra ser vendido.
No caso o Point do comercio é a Sala 3,
Então se designace Itens por mapas ajudaria muito a encontra mais rapido os itens comprar o mais barato.
Quero dizer como.
Exemplo Setes e Partes de Setes e Armas em Lorencia. Joias,Sing e K6 em Devias. Asas, Capas, Pena, Crest, Itens Chaos e +4+add em Noria.
Isso é apenas um exemplo poderia designar mais de um mapa pra cada tipo de item também tipo Setes, partes de Sets e Armas em Devias 1, 2 e 3...

Isso é pra ser pensado. Por favor galera Opinem e mostrem sugestões para melhorar o comercio no Mu C.a

Olá,

Esse sistema já existe no C.A, em Lorencia tem NPC que se vende armas e armaduras para BK e MG, em Noria é designado a classe Muse Elf, devias se consegue achar itens só para MG, entre outros.

Agora vender jóias, sing's, K6, asas, capas, item chaos, acho meio impossível, o C.A é um servidor hard, e para obter alguns itens, ou se cria, como o caso do Item Chaos, ou se compra de jogadores, ou até mesmo do site.

Enfim, como já se existe esse sistema no servidor, tópico fechado !

Abs.

Saruman
10/02/2014, 23:23
Boa noite jogador,

A escolha de certos mapas, ou até mesmo da sala 3 para o comércio, acontece naturalmente por parte dos jogadores.

A ADM não influencia nisso, sendo opção de cada um abrir sua loja onde bem entende.

Dessa forma, o ponto principal de comércio do jogo, pode vir a mudar, como já mudou em outros tempos, ou permanecer como está

Isso só depende dos jogadores.

O que vc pode observar, é a tendência de certos locais venderem um tipo diferente de item.

Um exemplo disso, é que os sets completos e itens mais caros, são encontrados geralmente em Lost Tower, Atlans ou Devias 4.

Já itens de menor valor costumam ser encontrados em lorencia e noria )

Como eu já disse, isso depende apenas dos jogadores.