Conectar

Ver Versão Completa : trocar email cobrando creditos

_Help_
11/02/2014, 21:10
ola
acredito que vai ser muito util para todos inclusive para o server, que voltasse a troca de email mas igual a troca de nick cobrando creditos sei la 20 30 ect creditos.

mandaria o email atual ******.com
num pessoal
e o novo email *****.com

a parte util disso e que seria as contas paradas que muitos pararam de joga e nao vendem e nem dao a conta por causa dos email pessoal
e muitos nao compram contas e nem querem de graça pq nao tem o email delas. msm que tenham e arriscado pq tem como recupera o email ^^.

pq os adm msm disse que nao pagam as despesas do server com bless e soul nem msm item 380 super full ^^ quem compra esssas conta ou ate msm ganha vai paga pela troca de email e deixa ela ativa com vips itens etc
e ADM vcs logicamente sabem que precisa dessa contribuição para o lindo trabalho de vcs Mu c.a quanto mais contas ativas pagando vip melhor pra vcs e para nos que temos uma conta segura

DARTHV4D3R
11/02/2014, 21:19
Se a ideia da retirada do serviço da troca de email de cadastro da conta justamente para EVITAR a venda de contas, por que voltar pela troca somente cobrando pelo serviço? Mercenários? Duvido muito...

Prefiro manter a exclusividade de uma conta seja realmente minha do que aceitar a troca de emails só para manter o comércio ilegal de compra/venda/troca de contas...

Albafica
11/02/2014, 21:19
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224-A-troca-do-e-mail-do-cadastro-ser%E1-suspensa-no-dia-03-04-2012-Leiam!

BadSaint
18/02/2014, 09:06
Olá,

Como já foi dito, a ideia inicial era de tentar inibir o comércio de contas no jogo, ao mesmo tempo impedir golpes como: "leva minha conta de graça, não quero mais jogar", daí a pessoa equipava essa conta, e aquele que não iria mais jogar recuperava a conta com "toso os itens dentro dela", e quem recebeu essa "doação" vinha correndo pro fórum dizer que foi "roubado"...

Sei que escrevi algo com muitas aspas, mas os "roubos" e "doações" eram muitos nessa época.

Considero uma vitória pessoal esse avanço e evolução que tivemos (não poder trocar o email de cadastro da conta), pois fui pioneiro e solitário nessa ideia por anos, até finalmente os administradores aceitarem. Pelo visto, deu certo, e muito certo. Óbvio que muitos ainda caem no golpe da "doação", mas por falta de aviso não foi.

Bom jogo

carlos
18/02/2014, 11:44
Olá!

Já existem outros tópicos sobre esse assunto como bem lembraram.

O acesso ao e-mail do cadastro é importante para ajudar na recuperação dos dados da conta!

Hoje em dia muitos provedores de e-mails disponibilizam várias "funções" que ajudam a recuperar e-mails, tais como e-mail alternativo, pergunta e resposta secreta e até a confirmação via celular, esses recursos ajudam e muito a proteger o e-mail e se a conta do jogo está "ligada" ao e-mail, indiretamente o jogador se beneficiará de todos esses recursos que estão vinculados ao e-mail.

Se for possível alterar o e-mail, de nada adiantará existir a melhor proteção do mundo para e-mails.

Enfim, o e-mail do cadastro não poderá ser alterado pois ele foi indicado e confirmado pelo jogador e está vinculado a conta, portanto:

Não será possível alterar o e-mail do cadastro.

Abs.