PDA

Ver Versão Completa : Lepo lepo e proibido?



Zangado
12/02/2014, 10:12
Bom dia estou aqui para tira uma duvida minha quero troca o Nick de um char meu e coloca esse LePo_LepO queria saber se e proibido esse nick?
Abs..

carlos
12/02/2014, 10:33
_LorenzO_

Porque quer esse nome?

Zangado
12/02/2014, 10:36
_LorenzO_

Porque quer esse nome?
Eu quero pq achei Legal o nome nada de mais queria saber se e Proibido se for tudo bem!!

Saruman
12/02/2014, 11:32
Eu quero pq achei Legal o nome nada de mais queria saber se e Proibido se for tudo bem!!


Bom dia jogador,

Utilizei o google para ver qual significado dessa expressão, e não encontrei nada que infringisse as regras do servidor.

Aparentemente não há problemas em utilizá-lo para o seu char.

Se tiver alguma outra dúvida relacionada, de sempre uma olhada antes nas regras

DjotaCoutinho
12/02/2014, 12:59
Sabe o que é hilário, pessoal fala que baiano é preguiçoso, chinga d tudo quanto é maneira mais não guenta ouvir uma musica baiana que começa a se jogar... vai entender...

Então creio q esse nick tenha sido escolhido pelo jogador por causa de uma música que está se tornou hit e tem tudo pra ser a música no carnaval rsrsrs

Música Lepo Lepo da Banda Pisirico.

Na verdade é uma palavra digamos que xula mais já vi nick como FoFaCu, então acho que tal nick (Lepo_Lepo) não deve e nem será levado como impróprio já que é uma música e "e todo mundo" já ouviu e passa nas radios e na TV em horários "Livres".

Lepo Lepo digamos que é vc digitar crew no mu rsrsrsrsrs

MadsonDanilo
12/02/2014, 13:38
Não vejo algo que impeça.

Lepo_Lepo, espírito carnavalesco da música, ou...

Expressão utilizada quando se têm uma rejeição a uma determinada coisa ou situação. Pode ser utilizado também o prefixo "a" (alepo) que serve apenas para enfatizar a expressão. Foi originada por cidadãos de uma pequena cidade do interior paulista chamada Chavantes, da região de Ourinhos e fica na divisa com Paraná e este termo é bastante utilizado por pessoas daquela região.


Fonte: http://www.dicionarioinformal.com.br/significado/lepo/2416/

Abs.

DjotaCoutinho
12/02/2014, 15:07
Que tem haver o nome Lepo_Lepo com carnaval?

viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirg ahuahsuahsuahushau

Saruman
12/02/2014, 15:11
Dúvida Sanada

O Nick não infringe as regras do servidor

Para evitar floods

Tópico Fechado