PDA

Ver Versão Completa : Nicks De chars !

Slender
12/02/2014, 20:53
A Duvida que tenho é a seguinte , existe muitos char com 0rr que não são utilizados Fazendo com que muitos nicks Fiquem utilizados.. Gostaria de sabe se é possível fazer algo para Liberar Alguns nicks usados por esse chars de 0rr .

Biro
12/02/2014, 21:03
A Duvida que tenho é a seguinte , existe muitos char com 0rr que não são utilizados Fazendo com que muitos nicks Fiquem utilizados.. Gostaria de sabe se é possível fazer algo para Liberar Alguns nicks usados por esse chars de 0rr .

A Staff disse que futuramente seria possível eles fazerem uma nova ''limpeza'' nos chares de 0rr , assim como fizeram quando mudou da versão antiga para a atual , o problema é eles não podem sair deletando assim , na ultima vez estenderam um periodo de 30 dias (se não me engano) quem nao logou dentro desse periodo a conta foi deletada . Só nos resta aguardar ... Abrçs

Albafica
12/02/2014, 21:06
Olá,

Conforme já explicamos em alguns tópicos, em um breve futuro, a administração pensa em fazer essa limpa no servidor, para chars que não logam uns 3 anos, que não tenham muitos resets.

Usando o buscar achei isto.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26120-Nome-j%C3%A1-existe

Dê uma lida.

Abs.