Ver Versão Completa : Duvida Item Ex p/ criar asa e capa!
renato_bfr
13/02/2014, 21:26
Bom eu lembro que um tempo atras quando fui tentar fazer capa/asa a CM não aceito um Item ex que estava+4+4
Como Vou tentar fazer uma capa/asa gostaria de saber se tem alguma parte de set +4+4 que a Cm não aceita na combinação de asa/capa?
Pode ser qlqr set e parte +4+4 p/ tentar fazer asa/capa!!
abs
Albafica
13/02/2014, 21:37
Bom eu lembro que um tempo atras quando fui tentar fazer capa/asa a CM não aceito um Item ex que estava+4+4
Como Vou tentar fazer uma capa/asa gostaria de saber se tem alguma parte de set +4+4 que a Cm não aceita na combinação de asa/capa?
Pode ser qlqr set e parte +4+4 p/ tentar fazer asa/capa!!
abs
Olá,
Qual foi esse item que não foi aceito ?
Abs.
renato_bfr
13/02/2014, 21:38
Não lembro!! Por isso resolvi perguntar aqui !!
Albafica
13/02/2014, 21:40
Não lembro!! Por isso resolvi perguntar aqui !!
Eu sei que tem alguns itens que realmente não aceitavam, mais isso faz alguns anos, e hoje em dia, não me recordo de ter esse erro. Sempre que tentava criar algo, sempre aceitou todos.
renato_bfr
13/02/2014, 21:50
Tenso^^
To bolado de comprar item upar+4+4 e Cm nao aceitar!!
Shield eu nao lembro se aceita tbm!!!Aceita Shield??
Albafica
13/02/2014, 21:54
Tenso^^
To bolado de comprar item upar+4+4 e Cm nao aceitar!!
Shield eu nao lembro se aceita tbm!!!Aceita Shield??
Pra ser sincero com você, quando eu upo um item exe, para fazer asas ou capas, só uso apenas armas, nunca usei qualquer parte de um set ou shield. O Jeito é você ir testando.
renato_bfr
13/02/2014, 21:55
Tbm uso armas!! Mais ta tenso achar p comprar!
O jeito vai ser eu ir perdendo 4 bless em cada item Exc e ir na sorte!!
Tbm uso armas!! Mais ta tenso achar p comprar!
O jeito vai ser eu ir perdendo 4 bless em cada item Exc e ir na sorte!!
Se não me engano qualquer item +4+4 de Aida a CM aceita, sendo alguns itens de Lorencia, Stadium alguns que tentei não deram e também a % é pouca os que são aceitos. Mesma coisa na hora de refinar Sei que Partes Bone e Sphinx não da nem pra por no NPC pra refinar
Pur3Forc3
13/02/2014, 22:41
Os itens exc que a CM não aceita são itens de "baixo" nivel se não me engano... Itens exc das Box +4 e +5 são todos. Sempre uso itens medianos e sempre da certo.
Albafica
13/02/2014, 22:53
Os itens exc que a CM não aceita são itens de "baixo" nivel se não me engano... Itens exc das Box +4 e +5 são todos. Sempre uso itens medianos e sempre da certo.
Que a CM não aceita item de baixo nível, isso é fato, mais o que ocorre, é que ele disse que coloco um item exe +4+4 e a CM teria que aceitar.
Que a CM não aceita item de baixo nível, isso é fato, mais o que ocorre, é que ele disse que coloco um item exe +4+4 e a CM teria que aceitar.
O que o Pur3Forc3 quis dizer é que ela não aceita itens fracos. Exemplo, Leather, Pad.
Mas isso não é verdade, eu utilizei um helm pad+4+4 para fazer asa, embora o aumento de % q ele fornece é mto baixo, não valendo nem a pena upá-lo, caso esteja +0
Já a maquina de refining, como foi dito acima, não aceita os itens de "baixo nível"
Os Tutoriais não mencionam isso. Creio q ela aceite qualquer item.
Daemon_BR
14/02/2014, 02:20
O que pode acontecer é um descuido, quando um dos adicionais do item excelente é +4% vida/+4% mana, o correto é usar um item excelente +4 com no mínimo o primeiro nível do adicional da Jewel of Life.
Caso não for isso, não faço ideia do que seja, tendo em vista que nunca me ocorreu e nunca tinha ouvido falar de tal bug.
Pur3Forc3
14/02/2014, 07:07
O que o Pur3Forc3 quis dizer é que ela não aceita itens fracos. Exemplo, Leather, Pad.
Mas isso não é verdade, eu utilizei um helm pad+4+4 para fazer asa, embora o aumento de % q ele fornece é mto baixo, não valendo nem a pena upá-lo, caso esteja +0
Já a maquina de refining, como foi dito acima, não aceita os itens de "baixo nível"
Os Tutoriais não mencionam isso. Creio q ela aceite qualquer item.
Exatamente! Foi o que eu quis dizer rsrs.
Bem Itens +mana é 1 boa pra ir pra CM sempre uso eles ate mesmo os mais tops (menos 380 rsrsrs) =)