Ver Versão Completa : Propaganda !!!
Team_Alpha
14/02/2014, 10:40
Bom agora a pouco fui iniciar o mu normalmente, ok, eu não vi se atualizou algo ou outro pois eu abri as janelas e estava em outras deixando a janela do mu carregar sozinha, enfim, quando eu cliquei jogar foi a mesma coisa, até carregar o JOGO eu estava em outras janelas, e quando eu VOLTEI pra aba do C.A tinha uma PROPAGANDA .
Foi feito alguma ATUALIZAÇÃO para isto ou por eu ter outro MU no PC pode ter carregado PARTE do outro MU ?
PS : Antes de TUDO só pra deixar claro, eu não inicio os 2 MU simultaneamente e não faço 2 ACC simultaneamente e agora é que me veio a duvida pois se um MU " carregou " partes do outro quero saber JÁ se não pode dar um problemão agora se for por parte do C.A mesmo fico tranquilo .
Bom agora a pouco fui iniciar o mu normalmente, ok, eu não vi se atualizou algo ou outro pois eu abri as janelas e estava em outras deixando a janela do mu carregar sozinha, enfim, quando eu cliquei jogar foi a mesma coisa, até carregar o JOGO eu estava em outras janelas, e quando eu VOLTEI pra aba do C.A tinha uma PROPAGANDA .
Foi feito alguma ATUALIZAÇÃO para isto ou por eu ter outro MU no PC pode ter carregado PARTE do outro MU ?
PS : Antes de TUDO só pra deixar claro, eu não inicio os 2 MU simultaneamente e não faço 2 ACC simultaneamente e agora é que me veio a duvida pois se um MU " carregou " partes do outro quero saber JÁ se não pode dar um problemão agora se for por parte do C.A mesmo fico tranquilo .
Olá!
Fica difícil identificar sem uma print, não foi algum desses?:
15096
15097
Abs.
Team_Alpha
14/02/2014, 12:05
Bom, agora sinceramente DarkOwl da forma que vou te explicar duvido até que vai entender .
Eu iniciei o jogo NORMALMENTE, carregou a janela do UPDATE do JOGAR.EXE ( não percebi algo de diferente pois só deixei carregar enquanto estava em outra pagina ) e cliquei em JOGAR normal ( essas propagandas do jogar.exe já existem a tempos ) mas o que eu ACHEI estranho mesmo foi na hora que o JOGO já INICIO, pois no MENU normal onde fica para selecionar as salas, TINHA UMA ABA NO JOGO NA FRENTE do MENU DE SALAS, eu não sei o PORQUE disso tanto até que saí normal do JOGO e tentei entrar para tirar uma PRINT e mostrar mas não apareceu esta JANELA quando eu abri o jogo de novo.
É isso que me aconteceu, uma ABA de PROPAGANDA dentro do JOGO na frente da tela do MENU DE SALAS, apareceu até com " CLIQUE PRA SAIR " só que era pra fechar da ABA ( ainda acho que deve ser erro de outro MU que tenho que é um mu recém lançado só que estrangeiro ) tanto até que eu joguei por curto tempo e não ocorreu nenhum tipo de erro até o momento .
Agora do outro MU, ele faz o mesmo que este MU, tem seu jogar.exe que é UPDATE com sua PROPAGANDA e tals, só que daquele MU ele já tem ISSO, uma PROPAGANDA ( que é a mesma do UPDATE ) interna dentro do MENU DE SALAS onde você PULA a ABA e joga normalmente escolhe a sala e joga, mas a cada troca de char, troca de sala ou iniciar o jogo novamente aparece esta ABA com a PROPAGANDA .
Agora a minha duvida, no caso o C.A pode " CARREGAR " algo de outro MU ? pois caso for isto, eu irei desinstalar o outro MU ( coisa que já iria fazer pois estava vendo como era o outro MU e não curti ) e este mu também vou desinstalar e instalar novamente para tirar esse arquivo caso ele tenha " pego " do outro mu para não me ocorrer ERRO .
PS : Detalhei sobre o outro MU pois pode ser IMPORTANTE ter essas informações caso não seja é só ignorar pois não falei mal e nem bom do JOGO, eu só disse que " não curti " pois foi minha OPINIÃO sobre o JOGO .
Não, não mudamos nada e não existe propaganda in-game.
Seja lá o que aconteceu ai foi algum software de terceiros que você instalou que começou a aparecer essas propagandas.
[]'s
Team_Alpha
14/02/2014, 17:24
rafael Olha, eu não sei ENTÃO o que lhe dizer, mas meu PC tudo que for INSTALAR ou ATUALIZAR tem que ter PERMISSÃO ( não executa se não for como administrador e a senha do administrador quem tem somente eu no meu pc ) outros de minha família que " tentam " instalar/atualizar algo tem que me chamar, pois agora eu já desinstalei o outro MU e reinstalei este para evitar que algo tenha sido " compartilhado ", outra praticamente deixei tarde toda desligado meu PC, agora que eu liguei fiz uma limpa no HD usando certos programas baixados e outros do próprio sistema para evitar tais problemas, eu iniciei o PC normal e o mu também, até agora no momento não apareceu nada do TIPO e está tudo OK. caso venha a ocorrer isto novamente eu tiro a print ( não tirei pois achei que era alguma atualização e depois que perguntei dentro do jogo sobre isto todos falaram que não tinha acontecido com eles e por isto não tenho como provar que isto aconteceu para vocês ).
PS : Se vocês realmente não tiverem como me explicar o que ocorreu ( já que eu também não sei dizer o motivo daquilo pois creio que seja do outro MU que tem esse sistema que achei um tanto " cheio de frescura " e até deletei ) pode fechar este tópico, caso volte a ocorrer novamente, eu abro novo tópico e coloco em prints.
Albafica
14/02/2014, 18:13
Olá Team_Alpha
Não existe propaganda in-game, e nem no laucher ou até mesmo no fórum, o que pode estar acontecendo, é que seu navegador, pode ter alguma extensão, que pode ter sido instalada após um download ( o que acontece várias vezes e ninguém percebe ).
Recomendo que reconfigure seu navegador, seje ele Google Chrome ou Mozila Firefox ou até mesmo o Explorer.
Abs.
Ou então pode ter um malware infiltrado em alguma parte do seu computador, pois grudam e para tirar é muito chato.
Tente ver quando aparecer se na propaganda aparece algum nome pequeno em algum canto.
Team_Alpha
14/02/2014, 23:47
Bom alguns citaram de exemplos pra passar um programa que remove malware entre outros que existem eu fiz isto tanto que eu não uso antivírus pois tudo que eu faço é programado para qualquer erro eu realizar um backup diretamente no Windows tanto até que quando eu realizo ( algumas vezes no mês caso necessário ) ele apaga TUDO que foi instalado DEPOIS da DATA do BACKUP desde PROGRAMAS a ATUALIZAÇÕES mas imagens e outros arquivos que não seja tipo .EXE ou Aplicativo ele não remove ( Creio que pelo motivo de eu reiniciar o PC tantas vezes e de eu iniciar o mu muitas vezes e não APARECEU nada do tipo, não acho que caso para REALIZAR o BACKUP ).
E enfim, eu passei o antivírus da Microsoft ( Dizem ser o melhor dos antivírus grátis, porém não sei se é real isto) e realizei todos os tipos de varredura no sistema meu HD que é até pequeno ( 320 GB sendo de 2 discos C: com 108 GB e o resto no D: ) e não tenho muitos itens INSTALADOS e os arquivos que representava ser qualquer tipo de ameaça, que foi uns 5 sendo 2 podendo EXCLUIR e os 3 sendo levemente importante para o sistema estão em quarentena em modo DESATIVADO para o sistema .
E a respeito de EXTENSÃO do navegador, eu uso o FireFox ( não gosto do Chrome pois acho horrível de mais e ainda irrita na hora de mexer nas configuração dele e por isto nem tenho instalado ) e o Internet Explorer ( já vem no WINDOWS ) ambos atualizado e ambos estão com o modo de " PERGUNTA " para qualquer coisa, então por isto creio que não seja o problema com os navegadores ( FireFox é o que eu USO porém o WINDOWS ao atualizar, ele atualiza também o IE mas não o USO e sempre o configuro a cada nova atualização que sai para o IE ).
Bom, já que não está acontecendo e de tudo que foi falado eu FIZ ( agradeço a todos pela ajuda ) e de nada ruim aconteceu, então creio que já possa fechar o tópico pois o problema ao certo não da para saber pois eu realmente cuido bem da minha maquina e a STAFF/membros também colaborou fazendo o possível para que seja " ENTENDIDO " este suposto erro.
Obrigado a todos, e como disse, só de eu falar não tem como " ENTENDER " ao certo o problema, achei que era parte do C.A mas depois que percebi, já era tarde, e até o momento o problema não RETORNOU, caso volte a acontecer eu irei tirar as prints e certamente irei postar, pois como o DarkOwl teclou, sem as imagens não da para saber, também alguns levam a um lado " DUVIDOSO " acreditando ser mentira .
Mas é isto, podem fechar o tópico já que não ocorreu novamente o problema, e a todos que tentaram ajudar muito obrigado.