Ver Versão Completa : Enviar Zen por MP
Olá
Bem hoje venho dar a sugestão de transferência de zen por meio do MP. Por exemplo:
-Estou em um spot de Kantru 2 e meu amigo da guild me avisa que precisa de zen para comprar um item.
-Normalmente eu teria que sair do spot de Kantru 2 ir até a sala onde meu amigo estiver e marcar algum ponto do mapa para nos encontrar e dar Trade e passar o zen.
Com essa minha sugestão, você não precisaria sair do spot, só precisaria mandar o MP com o determinado valor e enviar como se fosse um MP normal.
O meu amigo iria verificar o MP e se quisesse aceitar o valor, clicaria na opção aceitar, e o zen seria já acrescentado ao inventario ou baú se quiserem.
Gostaria de saber a opinião de vocês sobre essa ideia.:happy:
Obrigado pela atenção!:yo:
ViniCRF30
15/02/2014, 18:51
Excelente sugestão, acho que isso facilitaria muito e deixaria o comércio melhor.
Eu aprovo e apoio a ideia!
(não sei se é possível de se fazer, mas acho e espero que sim!).
MadsonDanilo
15/02/2014, 19:14
Olá,
Creio que por motivos administrativos, essa operação não é possível de ser feita.
A ferramenta do MP (Mussenger) tem função única, também não poderá abrir outras funções.
Na minha opinião, mesmo que pudesse ser feita, não seria legal.
O que custa chegar próximo do player e dar trade?
Isso é para não perder o spot?
Servidor é e sempre será HARD.
Seria muito bom, eu catar 2kkk e envio para fulano, assim, sem sair do SPOT... inventário nunca vai encher mesmo ^^
Abç.
Masaclador
15/02/2014, 19:19
Não é possivel tenho 40% de certeza e outras 40% que a staf n vai faser, e outras 20% de reprovação kk
piuzinho1
15/02/2014, 22:09
Seria muito bom, eu catar 2kkk e envio para fulano, assim, sem sair do SPOT... inventário nunca vai encher mesmo ^^
Abç.
P/ isso tem o comando /e-zen não prescisa sair para passar pra outra pessoa basta transformar
MadsonDanilo
15/02/2014, 22:29
Olá,
Creio que por motivos administrativos, essa operação não é possível de ser feita.
A ferramenta do MP (Mussenger) tem função única, também não poderá abrir outras funções.
Na minha opinião, mesmo que pudesse ser feita, não seria legal.
O que custa chegar próximo do player e dar trade?
Isso é para não perder o spot?
Servidor é e sempre será HARD.
Abç.
P/ isso tem o comando /e-zen não prescisa sair para passar pra outra pessoa basta transformar
E se eu for free?
Amigo, justamente por isso não seria legal essa sugestão!
Abç.
Não creio que haja motivos para adaptar o mussenger para enviar zen.
Uma coisa não tem nada haver com a outra.
[]'s
Olá Revo.
Conforme já explicamos em outros tópicos, nós somos limitados e nem tudo será possível ser feito.
Lembrando que o ezen foi criado para valorizar e facilitar comercio de zen, claro que não é tão simples, afinal se fosse tão fácil o zen seria desvalorizado rapidamente, mas o item foi criado para ajudar a transferência de zen de um jogador para outro.
Abs.