PDA

Ver Versão Completa : Anúncios no fórum.

MadsonDanilo
15/02/2014, 23:50
Olá,

Não sei quando começou, mas isso tá ficando chato.

A print mostra os anúncios que aparecem quando eu logo no fórum do Mu C.A.

Obs: Não é só esse, aparece vários aleatoriamente.

Eu gostaria de saber se isso acontece só comigo. Que negócio é esse? Como eu tiro?

A extensão do meu navegador atual "Chrome" está limpa, nenhum problema.

Print:

http://imageshack.com/a/img198/8460/hk08.png

Biro
15/02/2014, 23:52
isso deve ser porque voce tem o Babilon ou algo do tipo no seu pc , o meu estava acontecendo a mesma coisa , formatei parou ficou normal . Abrçs

MadsonDanilo
15/02/2014, 23:57
isso deve ser porque voce tem o Babilon ou algo do tipo no seu pc , o meu estava acontecendo a mesma coisa , formatei parou ficou normal . Abrçs

Correto!

Acabei de verificar os programas atuais do meu computador e percebi que o mesmo estava infestado daqueles programa "Tolbaar/Babilon".

Desinstalei todos e não estou mais com os anúncios.

Biro, muito obrigado ^^

Abç.

rafael
16/02/2014, 00:44
Esse negócio de "instalar qualquer coisa" está se tornando um tanto comum pelo que eu vi aqui no fórum.

Depois o pessoal acaba tendo a conta do jogo roubada e não sabe o motivo.

Vocês precisam tomar mais cuidado com o que executam no computador de vocês.

[]'s

MadsonDanilo
16/02/2014, 00:46
Esse negócio de "instalar qualquer coisa" está se tornando um tanto comum pelo que eu vi aqui no fórum.

Depois o pessoal acaba tendo a conta do jogo roubada e não sabe o motivo.

Vocês precisam tomar mais cuidado com o que executam no computador de vocês.

[]'s

Assumo os riscos.

Abç.

Gizoid
16/02/2014, 00:47
Bom, como o problema foi resolvido... tópico fechado.

Se necessário reabri-lo, favor enviar uma MP.

Albafica
16/02/2014, 01:49
Assumo os riscos.

Abç.

Só uma coisa a acrescentar, em alguns anos, quando diziamos " logar 2 contas pode haver consequências " a grande maioria fala a mesma coisa " assumo os riscos ", logo depois, vem ao fórum ou via suporte, reclama que foi roubado e não sabe como, que nunca compartilhou conta, que fez a maior segurança do mundo.

Obviamente, que o seu caso é uns aplicativos que você não sabe como foi instalado, ou até pode saber, pois antes de qualquer instalação, sempre há uma pergunta se deseja instala " programas " junto com ao qual você está fazendo o download.

Abs.