PDA

Ver Versão Completa : Suporte



Urano_DL
17/02/2014, 12:31
Olá, estou com um problema no suporte, a uns 15 dias eu mandei 1 email para o suporte reportando um problema ocorrido comigo, deu os 3 dias úteis e nada de resposta, no 4 dia útil eu mandei outro email novamente, deu novamente os 3 dias e nada de resposta mandei outro email na quarta feira passada e até agora nada, poxa cadê minha resposta? vão me deixar sem ela mesmo? eu esperei tive paciência mais ta tenso isso.

PS: todos os emails chegaram a confirmação que o email foi enviado a vocês...

Saruman
17/02/2014, 12:45
Tem certeza de que não recebeu uma resposta?

Procure no seu e-mail. Pode ter ido para a caixa de SPAM.

Urano_DL
17/02/2014, 12:46
Tem certeza de que não recebeu uma resposta?

Procure no seu e-mail. Pode ter ido para a caixa de SPAM.
Sim, eu tenho certeza, evito ao máximo vir postar sem necessidade...

MadsonDanilo
17/02/2014, 13:00
Olá,

Você recebe mensagens do seu provedor desse gênero?

http://imageshack.com/a/img59/6544/mhgj.png

Antigamente o meu problema era esse, eu achava que enviava os emails para o suporte, mas só que o meu provedor estava com problemas.

Abç.

Urano_DL
17/02/2014, 13:11
Olá,

Você recebe mensagens do seu provedor desse gênero?

http://imageshack.com/a/img59/6544/mhgj.png

Antigamente o meu problema era esse, eu achava que enviava os emails para o suporte, mas só que o meu provedor estava com problemas.

Abç.

Não... ressalto que todas foram enviadas e chegaram ao suporte, pois veio a confirmação...

MadsonDanilo
17/02/2014, 13:13
Não... ressalto que todas foram enviadas e chegaram ao suporte, pois veio a confirmação...

Como pode ver no print, eu também recebia a confirmação e em seguida emails do provedor avisando que o meu email falhou.

Com certeza seu email não foi enviado, ou você está com problemas no provedor. A confirmação chega, mas você pode receber algum retorno de falha.

Cada provedor envia um email avisando de uma maneira diferente, confira isso.

Abç.

carlos
17/02/2014, 13:15
Olá!

Conforme já explicamos em outros tópicos:

Não receber a resposta e não concordar é bem diferente de não receber qualquer resposta.

Estive verificando o seu cadastro do Fórum e chars nas userbars, nenhum dos 4 e-mails vinculados enviou e-mails para o suporte em 2014, cadastros como esse atualmente não são aceitos e quando for feito uma atualização no banco de dados Fórum, serão removidos.

Enfim, informações que necessitem da confirmação dos da conta, por motivos óbvios não será feito no Fórum, ainda mais quando não é possível sequer identificar, portanto:

Tópico fechado.

Abs.