PDA

Ver Versão Completa : Novos GMs



Shazzan
27/05/2010, 12:47
Parabéns aos novos GMs Dreamer (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/32-Dreamer) e QUEOPS (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php/115-QUEOPS)

E continuem com o ótimo trabalho que estão fazendo no fórum e boa sorte agora dentro do server.

QUEOPS
27/05/2010, 13:14
Parabéns aos novos GMs Dreamer (http://p-r-o-x-y.org/browse.php?u=6f30c053c6dOi8vZm9ydW0ubXVjYWJyYXNpbC 5jb20uYnIvJnF1b3Q7aHR0cDovL2ZvcnVtLm11Y2FicmFzaWwu Y29tLmJyL21lbWJlci5waHAvMzItRHJlYW1lciZxdW90Ow%3D% 3D&b=5) e QUEOPS (http://p-r-o-x-y.org/browse.php?u=6f30c053c6dOi8vZm9ydW0ubXVjYWJyYXNpbC 5jb20uYnIvJnF1b3Q7aHR0cDovL2ZvcnVtLm11Y2FicmFzaWwu Y29tLmJyL21lbWJlci5waHAvMTE1LVFVRU9QUyZxdW90Ow%3D% 3D&b=5)

E continuem com o ótimo trabalho que estão fazendo no fórum e boa sorte agora dentro do server.

Eita :P Que surpresa ^^

Vlw pela força e confiança!

Estamos aí para manter um maior contato com os jogadores no que for preciso, e aguardem um super-hiper-mega evento :P!

[ ]s

M4ThEuS
27/05/2010, 13:22
Parabens... Dreamer e QUEOPS:1st:

Dreamer
27/05/2010, 13:48
Opa,
Só vi agora há pouco também. xD
Obrigado a equipe pela confiança e a todos pelos incentivos!
Espero fazer um bom trabalho interagindo no servidor.

Abçs.


--------------------

Agradeço ao Dways por já ter se disponibilizado para mudar a cor do meu avatar e assinatura, haha.

Countess
27/05/2010, 13:50
Pow manero
surpresa mesmo QUEOPS
mas é isso ai boa sorte e bom trabalho ;)

Huesller
27/05/2010, 15:23
Parabéns Dreamer e QUEOPS acredito que foi com esforço e dedicação que vcs conseguiram este cargo, Continuem o belo trabalho.

Abrçs !!!

_BeRa_
27/05/2010, 16:31
parabens dreamer e queops, boa sorte pra vcs . =)

darksyste
27/05/2010, 18:06
Parabéns aos novos GMs, Dreamer e QUEOPS, pelo cargo.

Continuem com o bom trabalho.
=D

xLobox
27/05/2010, 18:20
Parabéns para os novos GMs e continuem fazendo este ótimo trabalho q vcs sempre fizeram ^^:hehehe:

Digg
27/05/2010, 18:23
Parabéns QUEOPS e Dreamer, pelo cargo de GM :)

lugard
27/05/2010, 19:27
Excelente! Acabei de ver e já estava na hora mesmo.

Vocês fazem um ótimo trabalho!

Boa sorte pra staff do Mu C.A, sempre melhorando :D

BadSaint
27/05/2010, 19:38
Feliciadesssss

Que sejam tão bons quanto foram como mod's
Parebéns a todos.
Psiu: eu ajudei ^^

Boa sorte

xD

GNR117
27/05/2010, 19:40
Parabéns Dreamer e QUEOPS

Boa Sorte no novo Cargo ^^

BadSaint
27/05/2010, 19:55
Esqueci de perguntar, mas já sei a resposta.

Vocês vão querer Elfa e Me, né?

Só pra já ir editando ^^

QUEOPS
27/05/2010, 20:00
Esqueci de perguntar, mas já sei a resposta.

Vocês vão querer Elfa e Me, né?

Só pra já ir editando ^^

Hehe...não vou fazer concorrência com sua Elf Bad ^^...prefiro um outro char...^^nada contra ELF, por favor...

Quanto aos votos de parabéns, agradeço de coração a todos que estão vindo aqui demonstrar seus sentimentos...isso que me faz continuar ajudando e objetivar sempre auxiliar a todos que precisam de ajuda quanto a assuntos do MUCA...

Novamente agradeço a todos ;)!

[ ]s

SpiderS
27/05/2010, 20:46
Parabéns Dreamer!

Radmanthys
27/05/2010, 20:48
Parabens Boa sorte nessa nova fase :animado231_:

WAffle_
27/05/2010, 20:52
Parabens Dreamer e Queops boa sorte ai pra voces =)

Nakka
27/05/2010, 21:22
Parabens Boa sorte Dreamer e Queops

Behemoth
27/05/2010, 21:27
Parabéns Dreamer e QUEOPS, continuem aturando nós '-'

jpgalvao1
27/05/2010, 21:28
parabens pelo cargo ae !

quero ver o super hyper mega evento em !!!!!!!! ^^

QUEOPS
27/05/2010, 21:31
parabens pelo cargo ae !

quero ver o super hyper mega evento em !!!!!!!! ^^

Opa, boa noite!

Já estou anunciando o super-hiper-mega evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3061-Super-Campeonato-de-Battle-Soccer

Novamente agradeço a todos pelos votos ;)

[ ]s

Shorenster
27/05/2010, 21:37
Parabens a você, e boa sorte.

HighFlowDL
27/05/2010, 21:45
parabens vcs mereceram estavam fazendo um otimo trabalho como colaboradores e espero que continuem assim como GM's(com todo respeito^^)

luuaanncps
27/05/2010, 21:47
zika mesmo

CL157
27/05/2010, 21:54
Bem vindos
q tenham um otimo trabalho aki no mu ca ajudando a quem precise ^^

QUEOPS
27/05/2010, 22:00
Bem vindos
q tenham um otimo trabalho aki no mu ca ajudando a quem precise ^^

Opa!

Na verdade já somos do MUCA ;)...apenas fomos promovidos :), começamos como Colaboradores, passamos um bom tempo e depois para Moderadores e de acordo com o trabalho desempenhado, chegamos a Game Masters...:)

[ ]s

Filipao
27/05/2010, 22:50
Parabéns aos novos GMs Dreamer e QUEOPS
Vocês merecem!!

[ ]'s

Ice_Cold_Killa
30/05/2010, 13:13
Parabens!
Vocês jogam mu?
Tipo assim, a gente podia se ajudar.

Parabens aí caras!
Se precisarem de algo é só dizer.
Obs: se for dirigir não beba, se for jogar MU me chama que vou contigo!
De verdade mesmo, me chama!

QUEOPS
30/05/2010, 13:45
Parabens!
Vocês jogam mu?
Tipo assim, a gente podia se ajudar.

Parabens aí caras!
Se precisarem de algo é só dizer.
Obs: se for dirigir não beba, se for jogar MU me chama que vou contigo!
De verdade mesmo, me chama!

Bom, todos os GMs do MUCA são jogadores também do servidor há anos, devido as experiências que ganhamos no servidor e por nossas ações aqui no fórum, fomos convidados a fazer parte do Staff MuCa, inicialmente, como já mencionei acima, como Colaboradores>>Moderadores >>Game Masters.

Novamente agradeco a todos pelos votos e estamos ai para auxiliar cada um que precisar ;)!

[ ]s

jpgalvao1
30/05/2010, 13:50
o char dos GMs n pode ser revelado ne ? e se alguem fica apontando suspeita pode levar block ?

Wolfox666
30/05/2010, 14:07
ok, agora são 4 pra ficar digitando /disconect Wolfox666

q bom... '-'

Dreamer
30/05/2010, 14:08
Novamente, obrigado a todos pelas parabenizações. :)
Andei entrando no jogo e fiz alguns eventos como quiz, esconde-esconde, rings de transformação, mata-mata em Stadium na sala 1, além de tirar algumas dúvidas. Fui muito bem recepcionado por todos e com certeza foi divertido.
Quem puder, por favor participe do grupo dos eventos dos GMs e deixem suas sugestões lá, além de postarem suas prints de eventos.
Grupo:
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=25
Sugestões:
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?do=discuss&discussionid=80

Abçs.

QUEOPS
30/05/2010, 14:13
o char dos GMs n pode ser revelado ne ? e se alguem fica apontando suspeita pode levar block ?

Para falar a verdade, essa coisa para saber quais chars dos membros Staff MuCa no jogo é mais pura curiosidade do que qualquer outra coisa, mesmo sabendo, cada membro Staff tem a ciência de separar suas ações de jogador e de Staff, por mais que aparentemente se tenha uma rixa com algum jogador, ao estar desempenhando as funções de membro Staff deve deixar totalmente de fora o lado pessoal e procurar desempenhar as funções atribuídas ao cargo delegado.

Isso é feito para que não se tenha interferências da forma como o Staff MuCa vai agir em todas as situações dentro do servidor. Um exemplo: Tenho meus chars pessoais e o meu Char GM, no entanto, não é ético e certo utilizar o Char GM em benefício próprio ou ameaçar alguem porque tenho como desconectar alguém ou interferir na forma como o outro jogador joga, cada coisa no seu lugar e distintos um dos outros.

Minha função como GM está em buscar sanar problemas no que é possível a mim fazer e quando não me é viável, vou buscar com a Administração meios para que isso se resolva o mais breve possível.

Se o cargo sobe a cabeça? Para mim não, entro numa boa com meus chars e faço o que quero fazer dentro do que é disponibilizado aos jogadores e sigo meu caminho como jogador, assim como quando entro no Char GM, visto o papel de GM, sem me importar em atender alguém que num momento fez algo contra meus chars e muito menos devo prevalecer amigos meus pelo cargo que tenho como GM, como diz o ditado: Amigos, amigos, negócios à parte.

Essa curiosidade sempre vai existir, mas apenas evita-se que se misture as funções Staff MuCa das funções de jogador, essa é a maior razão de manter em segredo quem somos.


ok, agora são 4 pra ficar digitando /disconect Wolfox666

q bom... '-' Não vejo por onde Wolfox...se o jogador fizer por onde para merecer tal ação, certamente será feita, mas não havendo razão, não há inclinação pessoal para isso.
Ontem mesmo tive que disconectar um jogador que mal entrei no servidor para fazer um evento e ele encheu uma tela inteira no F4 de palavras de baixo calão e desrespeitosas contra mim, sem sequer me conhecer...isso é um comportamento devido de um jogador? Não né...então mereceu as devidas punições, agora quem assim não fizer, nada será feito por perseguição, embora alguns poderão achar que membros Staff farão isso de uma forma ou outra, mas não é ação aceitável para um Membro Staff.
[ ]s

Wolfox666
30/05/2010, 15:47
falei soh pra enxer o **** :p

soh o bad me da dc (s2)

soh qnd eu mando neh? huauauha zueira

ps: bad ta sumido o.O

ps2: bem capaz do dreamer me da dc tb ='/

ps3: shazzan é emo =x

GNR117
30/05/2010, 16:43
o char dos GMs n pode ser revelado ne ? e se alguem fica apontando suspeita pode levar block ?

block eu creio que não leve ^^
até pq com todo esse tempo de C.a nunca vi ninguem levar por isso =)
é claro que sempre o povo tenta descobrir

mas pessoalmente não vejo vantagem de saber quem é quem ^^
até pq jogador/GM são duas coisas bem diferentes
e isso não da nenhum tipo de vantagem nem para nós nem para eles mesmo =)

Parabéns mais uma vez aos Dois ^^

Pubis
30/05/2010, 18:59
eu sei laralá =x=x

ahaha zoa

Parabéns a todos os promovidos..

eh impressão ou pra se Co-ADM tem q ta a 5 anos como GM?

Bad ta maior tempao, gente fina e ñ eh promovido ^^

BadSaint
30/05/2010, 19:05
falei soh pra enxer o **** :p

soh o bad me da dc (s2)

soh qnd eu mando neh? huauauha zueira

ps: bad ta sumido o.O

ps2: bem capaz do dreamer me da dc tb ='/

ps3: shazzan é emo =x

Olá,

Já disse em outro tópico: não chama que eu apareço.
Não estou sumindo, mas sim, atuando por outros meios.
Exemplo: ajudo os novos GM com algumas funções, etc, coisa simples.
No fórum, nem sempre preciso responder, graças ao papel da equipe, que se fortaleceu e cresceu como um todo.
Então, responder o que o colega acima já respondeu, apenas por responder, prefiro somente completar, quando for o caso.

Só uma obs.: você esta errando o comando ^^

Bom jogo a todos

Wolfox666
30/05/2010, 21:48
seria pq eu nao sou GM ? huauhahuhauhuahuauha


nem lembro como eh o comando mas eu sei q tem uma parada asim xD

abrçs manin

_Ry0Ng_
31/05/2010, 10:39
Parabens Dreamer e QUEOPS,pelo esforço ,força d vontade,e prestaçao de serviço ótimo aki no forum :D:Parabens pelo cargo d gm agora tbm :D

Dways
01/06/2010, 11:59
Agradeço ao Dways por já ter se disponibilizado para mudar a cor do meu avatar e assinatura, haha.


De nada, boa sorte queops e dreamer como novos GMS. Parabens :drool:

lugard
03/06/2010, 23:50
é /disconnect Wolfox666
são 2 "n"
uhaauhuahuha :X
--
Ou então aqueles noobs do Rato e DJ, já traduziram o comando huauhauh :X

ktop
03/06/2010, 23:51
Parabens... Dreamer e QUEOPS

QUEOPS
04/06/2010, 00:34
Bom, agradecemos pelos votos e estamos ai...ajudando, tirando duvidas, fazendo eventos...

Bom jogo a todos ;)!

Tópico Fechado!