PDA

Ver Versão Completa : Bug de conta conectada no servidor

Guguinha
19/02/2014, 14:57
Levei DC quando fui mover o meu char para Loren e assim que voltei e tentei logar novamente não consegui porque dá conta conectada no servidor.

Já desliguei o PC, desliguei a internet, reiniciei várias vezes o PC e nada.

Falaram que se tentar logar três vezes seguidas e depois levar o DC automático que o servidor dá ele volta ao normal..Fiz e não voltou..

Quero também deixar claro que ninguém, absolutamente ninguém além de mim tem acesso a minha conta.

Eai, como proceder nesse caso??

Pur3Forc3
19/02/2014, 15:06
É só aguardar uns segundos e tentar novamente.

MadsonDanilo
19/02/2014, 15:12
... ou pode muito bem fazer.

CRTL + ALT + DEL e seleciona o processo mucabrasil.exe e finaliza.

Abç.

Guguinha
19/02/2014, 15:33
Ja fazem mais de 3O minutos que tô esperando voltar e ele não volta..

Com Relação ao CTRL+ALT+DEL não tem como fazê-lo porque o jogo por si só fecha em conjunto com o processo. Então como vou finalizar o processo?? :S

DjotaCoutinho
19/02/2014, 15:39
... ou pode muito bem fazer.

CRTL + ALT + DEL e seleciona o processo mucabrasil.exe e finaliza.

Abç. MadsonDanilo, ele disse:

Já desliguei o PC, desliguei a internet, reiniciei várias vezes o PC e nada.

Isso encerra os processos.

Guguinha, não queria te assustar, mais isso dai nunca vi falar (com alguns segundos ja se resolveria pelo bugg normal que eu conheço, mais vc ja desligou o pc e nada lol), espero que você guarde seus itens no baú e que seu baú seja trancado.
Logue outra conta se possível e verifique se seu char ainda está la parado no lugar onde quando o jogo fechou pra você, se não stievr, peça info, se não estiver na sala que você deixou, sinto muito, vc foi hackeado

Guguinha
19/02/2014, 15:41
Finalizei o processo aqui e ainda reiniciei a máquina só pra garantir.. e ainda sim.. nada.. Masaclador

DjotaCoutinho cara, isso sempre acontece comigo porque vivo dando Move Loren pra não gastar zen.. Agora tbm observei que isso só acontece quando o eu to utilizando o F8 e ele dá esse DC.. Hackiamento acho que não, recentemente mudei tudo quanto é senha na casa da minha namorada só pra garantir. Creio que seja bug msm ^^,

DjotaCoutinho
19/02/2014, 15:45
Finalizei o processo aqui e ainda reiniciei a máquina só pra garantir.. e ainda sim.. nada.. Masaclador

DjotaCoutinho cara, isso sempre acontece comigo porque vivo dando Move Loren pra não gastar zen.. Agora tbm observei que isso só acontece quando o eu to utilizando o F8 e ele dá esse DC.. Hackiamento acho que não, recentemente mudei tudo quanto é senha na casa da minha namorada só pra garantir. Creio que seja bug msm ^^,

loga outra conta e ver se ele ainda está la no lugar que você deixou ele.

Isso acontece comigo mais não dura muito tempo, não passa de 30segundos, isso ai q ta acontecendo com vc é inédito pra mim rsrsrsrrsrsrs

Romuleto
19/02/2014, 15:46
Tem um pessoal que ta bugando mesmo, no @@ da minha guild vi outros reclamando desse mesmo problema, levaram dc movendo para loren e até mesmo depois de reiniciar a máquina o char ainda continua logado, esse é um outro tipo de bug, o outro era só finalizar o processo e resolvia, já esse ai não.

Guguinha
19/02/2014, 16:00
Um administrador acabou de deslogar a minha elfa a LadyGame..

O que não to conseguindo logar é meu BK o InSaNiiiTy

kettelyn
19/02/2014, 17:06
Boa tarde ...
levei dc ao mover pra loren, quando fui conectar no jogo novamente fala que minha conta
esta conectada esperei esperei e ainda nada como vcs podem me ajudar.. des de ja obg

carlos
19/02/2014, 17:21
Boa tarde ...
levei dc ao mover pra loren, quando fui conectar no jogo novamente fala que minha conta
esta conectada esperei esperei e ainda nada como vcs podem me ajudar.. des de ja obg

Olá!

Informe o nome do char principal da conta para que seja verificado.

Abs.

Biro
19/02/2014, 17:54
Cara isso as vezes não quer dizer que ele foi hackiado , ja aconteceu comigo 1 vez tbm , minha acc ficou presa por umas 2hrs só nem falei nada porque pensei que era minha net , + sorte que depois teve a manutenção ao nao tinha como nao desconectar , ahushaus , Abrçs

Lord_Odin
19/02/2014, 17:56
Estar acontecendo comigo a mesma coisa, minha conta tá conectada e não consigo acessar mais ela,
Nome: Full_X
aconteceu á mesma coisa que a do guguinha#
e como fica isso adm???

Saruman
19/02/2014, 17:57
Estar acontecendo comigo a mesma coisa, minha conta tá conectada e não consigo acessar mais ela,
Nome: Full_X
aconteceu á mesma coisa que a do guguinha#
e como fica isso adm???

Aguarde, que o Administrador irá analisar seu caso.

kettelyn
19/02/2014, 18:00
poxa ja fiz de tudo reiniciei o meu pc desliguei o modem e nada pode me ajudar adm por favor ja tem 30 minutos que minha conta ta logada to info e ta logada mas wispo e ela e da off

DarkOwl
19/02/2014, 18:12
poxa ja fiz de tudo reiniciei o meu pc desliguei o modem e nada pode me ajudar adm por favor ja tem 30 minutos que minha conta ta logada to info e ta logada mas wispo e ela e da off

Se quer ajuda, deve ler oque está no fórum:

Olá!

Informe o nome do char principal da conta para que seja verificado.

Abs.

kettelyn
19/02/2014, 18:27
Se quer ajuda, deve ler oque está no fórum:

olha meu char kates2dg
esta logado ate agora

Guguinha
19/02/2014, 18:49
O meu problema foi solucionado!! Obrigado ao ADM/GM que deslogou minha acc lá!!!

Gostaria também de pedir que desconectasse o NeTo_BK_ ,pois, ele se encontra com o mesmo problema que eu estava!! Ele tentou escrever aqui no forum, porém, a conta dele ainda não foi ativada então ele pediu para que informasse..

carlos
19/02/2014, 19:04
olha meu char kates2dg
esta logado ate agora

Olá!

Verifique se resolveu.

Abs.

Albafica
19/02/2014, 19:38
Olá,

Algumas raras vezes isso acontecia comigo, abram o Gerenciador de tarefas e procurem por 2 arquivos, jogar.exe e mucabrasil.exe.

Se caso não resolver, bastar fazerem o que se é pedido, informem o nome do char que está logado, para a administração verificar.

Abs.

Lord_Odin
19/02/2014, 20:20
ADM minha conta tá conectada desde 14:30 quando fui mudar de mapa e tomei dc. e até agora não consigo deslogar
Nick do char é Full_X ele tá conectada . e conta principal é DragonSky .

Albafica
19/02/2014, 20:39
Os 2 chars estão logados, ou é 2 chars é uma mesma conta ?

DarkManiac
19/02/2014, 21:35
Minha conta também bloqueou.
DarkGhost

Lord_Odin
19/02/2014, 21:43
Deslogaram minha acc, voltei a jogar resetei quando dei move pra Loren levei dc de novo e minha conta continua logada, tenso

Char que estar logado : Full_X
char principal DragonSky

Josy
19/02/2014, 22:02
Gostaria de pedir que deslogassem o char _MrSaTaN_
jafaz uns 20 minutos q ta assim

LordsAiron
19/02/2014, 22:25
minha consta esta logada ja fasa tmepo ja finalizei o processo e reiniciei o pc e nada ate agora!!

- - - Atualizado - - -

Olá!

Verifique se resolveu.

Abs.

Xar AironYuri

MadsonDanilo
19/02/2014, 22:31
Epidemia agora!

Albafica
19/02/2014, 23:12
Atenção jogadores, o carlos e o rafael já sabem qual foi o problema ocorrido para os chars ficarem presos, e estão trabalhando para arrumar, e o mesmo me pediu para que cada jogador post o nome do char que está preso.

Ex: Char preso: " Fulano "

POSTEM EXATAMENTE ASSIM !

Abs.

SmAvengers
19/02/2014, 23:22
Atenção jogadores, o carlos e o rafael já sabem qual foi o problema ocorrido para os chars ficarem presos, e estão trabalhando para arrumar, e o mesmo me pediu para que cada jogador post o nome do char que está preso.

Abs.

SmAvengers

lindozo
19/02/2014, 23:27
Meu BK tbm ta conectado!!
TiraTeima
desloga ele ai!!!!

Lord_Odin
20/02/2014, 00:01
mais uma vez pedindo aqui desdas 14:30 que minha conta tá assim, perdi um dia de upar .
Char preso Full_X

Albafica
20/02/2014, 00:05
Olá, xDragonSky

Já é a terceira vez que você posta a mesma coisa, em um tópico onde já se foi explicado que o problema se está sendo resolvido, e que o tempo perdido de vip, será ressarcido.

Sem flood no tópico.

Abs.

Lord_Odin
20/02/2014, 00:17
Sem Flood nada, porque já é a 3º vez e não resolve, e pediram pra por novamente os char que estava logada. Leia os post e depois comente algo.

- - - Atualizado - - -

Sem Flood nada, porque já é a 3º vez e não resolve, e pediram pra por novamente os char que estava logada. Leia os post e depois comente algo.

Postado originalmente por Albafica Ver Post

Abs.

Albafica
20/02/2014, 00:21

- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por Albafica Ver Post

Abs.

Eu já enviei seu nick ao carlos para que ele desconecte manualmente, basta aguardar. Antes de eu fazer esse post, eu já estava enviando os nicks a ele, eu apenas postei, para informar vocês mesmo, só que não se pode agradar a todos né ?

Novamente, sem flood no fórum.

Abs.

carlos
20/02/2014, 00:25
Olá!

Bom, já sabemos o que ocasionou esse efeito colateral da conta presa e já estamos trabalhando para resolver.

No momento não vamos mais desconectar manualmente contas presas, pois por motivos óbvios não é a solução definitiva, portanto pelo menos por enquanto, não existe a necessidade de informar aqui no Fórum, o nome do char vinculado a suposta conta conta presa, pois assim que a correção definitiva estiver pronta, as poucas contas que estão sendo afetadas serão liberadas.

Esse problema já aconteceu faz alguns anos, também trouxe esse inconveniente e foi resolvido, dessa vez não será diferente, portanto:

Se a conta que utiliza está presa, por favor, não perca horas de sono aguardando, isso quem tem que fazer somos nós e se não ficar pronto agora, durante o dia vamos voltar a trabalhar na correção.

Assim que houver mais detalhes, postamos, e assim que resolvido, aí sim vamos pensar no tempo vip, afinal isso sempre foi visto, mas não antes da solução definitiva ser aplicada.

Enfim, de volta aos trabalhos.

Abs.

O_GostosaO
20/02/2014, 00:40
Shad0wBK meu char esta preso....

Albafica
20/02/2014, 00:49
Shad0wBK meu char esta preso....

Leia o post acima.

Parece que o pessoal gosta de fazer flood, incrível...

SmAvengers
20/02/2014, 03:01
Namoral. ta insuportavel isso vei. Foi meu SM agr e Meu BK ReiAvenger Fika dificiul vei .ai preciso do char e tomo ***** Ava, Ai vem e fala " Sem flodd ? " aushau Acha q nos estamos aki pq querermos estar? Nem quero saber de vip ressarcido nao quero saber q quero joga. Se eu tivesse preocupado com vip nem pagava. Nos nao somos obrigado a pagar vip. + Ja q pagamos nao podem fazer o melhor pra nos? Meu deus ta dificiul msm.

ATT. ReiAvenger conectado no servidor, Pelo menos ponhe ele pra upa q amanha quero estar lvl 400 pra pega boss. Pq o tempo nao volta pra tras.

Albafica
20/02/2014, 04:17
SmAvengers

O que vai adiantar ficar vindo no fórum reclamando, se nós já sabemos o problema e estamos tentando resolver o mais rápido possível.

Ou a administração fica desconectando cada jogador ou ela foca em resolver o problema.

PS: Sabendo do problema de mover para Loren e tomar DC correria o risco de ficar preso, e mesmo assim foi ? Sem comentários né ? ...

Abs.

DaviD_JhoN
20/02/2014, 08:29
Bom dia

Sr. ADM's, por gentileza podem dar um desconecte no BK de um amigo ele esta preso desde ontem e não consegue acessar, ou eu devo mandar um mp ao suporte,
nome do BK e PrOS

fico no aguardo

ficarei grato abrs

BK_EUROPA
20/02/2014, 11:24
Tbm desejo q meu bk seja desconectado tbm pois esta preso desde ontem a noite e nao concilo logar
apenas acho q nos players temos o direito de pedir pelo menos isso
por favor se for possivel desconecta o ( Arm4g3dom ) agradeço obg desde jah e desculpa por mais 1 flod

Entrei na acc do BK_Europa pois nao tenho conta no forum

Saruman
20/02/2014, 11:42
Bom dia

Sr. ADM's, por gentileza podem dar um desconecte no BK de um amigo ele esta preso desde ontem e não consegue acessar, ou eu devo mandar um mp ao suporte,
nome do BK e PrOS

fico no aguardo

ficarei grato abrs

Tbm desejo q meu bk seja desconectado tbm pois esta preso desde ontem a noite e nao concilo logar
apenas acho q nos players temos o direito de pedir pelo menos isso
por favor se for possivel desconecta o ( Arm4g3dom ) agradeço obg desde jah e desculpa por mais 1 flod

Peço que leiam novamente a resposta do Administrador:

Olá!

Bom, já sabemos o que ocasionou esse efeito colateral da conta presa e já estamos trabalhando para resolver.

No momento não vamos mais desconectar manualmente contas presas, pois por motivos óbvios não é a solução definitiva, portanto pelo menos por enquanto, não existe a necessidade de informar aqui no Fórum, o nome do char vinculado a suposta conta conta presa, pois assim que a correção definitiva estiver pronta, as poucas contas que estão sendo afetadas serão liberadas.

Esse problema já aconteceu faz alguns anos, também trouxe esse inconveniente e foi resolvido, dessa vez não será diferente, portanto:

Se a conta que utiliza está presa, por favor, não perca horas de sono aguardando, isso quem tem que fazer somos nós e se não ficar pronto agora, durante o dia vamos voltar a trabalhar na correção.

Assim que houver mais detalhes, postamos, e assim que resolvido, aí sim vamos pensar no tempo vip, afinal isso sempre foi visto, mas não antes da solução definitiva ser aplicada.

Abs.

Evitem Floods desnecessários

lindozo
20/02/2014, 12:28
desloga meu bk aiii TiraTeima
poxa segundo dia q ele fica preso no server!!!
ai meus vip nao vai rende!!!

Saruman
20/02/2014, 12:38
desloga meu bk aiii TiraTeima
poxa segundo dia q ele fica preso no server!!!
ai meus vip nao vai rende!!!

Bom, o Administrador já explicou tanto a questão de não deslogar manualmente as contas, quanto o ressarcimento dos Vips.

Além disso, eu adverti acima, que fossem evitados os posts desnecessários, sendo que a questão já está sendo resolvida.

Por ter insistido em algo já antes explicado, vc será alertado por Flood.

SmAvengers
20/02/2014, 14:00
SmAvengers

O que vai adiantar ficar vindo no fórum reclamando, se nós já sabemos o problema e estamos tentando resolver o mais rápido possível.

Ou a administração fica desconectando cada jogador ou ela foca em resolver o problema.

PS: Sabendo do problema de mover para Loren e tomar DC correria o risco de ficar preso, e mesmo assim foi ? Sem comentários né ? ...

Abs.

Legal Fera, + que eu saiba tv lvl 201. So da ToHeaven dona do castelo e eu por acaso ia upa em land, agr se tive um move direto pra land ou usa portal de lorencia pra land. me fala ae q eu nao sei nao. Analiza as coisas antes de fala. Esse erro e de vcs nao meu!

PPitrelli
20/02/2014, 14:39
também estou com o char preso, http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_UramesH_, não vim aqui flodar, mas gostaria de aproveitar e informar algo estranho que vi ontem. Um char estava com 2 pks, eu estava normal, ai quando eu matei ele eu fiquei malfeitor. descupem se é o local errado pra postar, não queria abrir outro tópico apenas pra isso.

Saruman
20/02/2014, 14:52
Legal Fera, + que eu saiba tv lvl 201. So da ToHeaven dona do castelo e eu por acaso ia upa em land, agr se tive um move direto pra land ou usa portal de lorencia pra land. me fala ae q eu nao sei nao. Analiza as coisas antes de fala. Esse erro e de vcs nao meu!

Bom, vc sabe o que deve ser feito. E já foi advertido pelo Colaborador Albafica

Nesse caso, vc será alertado por Flood.

a Última informação dada pelo Administrador permanece

Eles estão trabalhando.

Peço que tenha calma e aguarde a resolução do problema.

também estou com o char preso, http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=_UramesH_, não vim aqui flodar, mas gostaria de aproveitar e informar algo estranho que vi ontem. Um char estava com 2 pks, eu estava normal, ai quando eu matei ele eu fiquei malfeitor. descupem se é o local errado pra postar, não queria abrir outro tópico apenas pra isso.

Acredito que os problemas em relação ao BUG relatado nesse tópico são prioridade no momento.

Após resolvido isso, a ADM irá analisar o problema reportado por você.

Pur3Forc3
20/02/2014, 15:24
Sem querer Floodar, mas não seria melhor fechar o tópico? Ja que a ADM esta trabalhando e não se "pode" relatar o problema uma vez já relatado?

Assim evita o pessoal tomar alerta desnecessariamente.

E caso haja a necessidade de abrir o tópico para dar DC nas contas vcs reabrem.

Albafica
20/02/2014, 15:40
Sem querer Floodar, mas não seria melhor fechar o tópico? Ja que a ADM esta trabalhando e não se "pode" relatar o problema uma vez já relatado?

Assim evita o pessoal tomar alerta desnecessariamente.

E caso haja a necessidade de abrir o tópico para dar DC nas contas vcs reabrem.

Eu havia comentado com o carlos sobre fechar o tópico para evitar o flood, mais se acabar fechando esse, com certeza iram abrir outro, então, aquele que fizer o flood, será alertado e possivelmente, terá a conta no fórum bloqueada por tempo indeterminado, vai da conduta do jogador, floodar ou não.

O jogador só recebe alertas se o mesmo quiser, pois já recomendamos o que se deve fazer.

Abs.

Pur3Forc3
20/02/2014, 16:01
Eu havia comentado com o carlos sobre fechar o tópico para evitar o flood, mais se acabar fechando esse, com certeza iram abrir outro, então, aquele que fizer o flood, será alertado e possivelmente, terá a conta no fórum bloqueada por tempo indeterminado, vai da conduta do jogador, floodar ou não.

O jogador só recebe alertas se o mesmo quiser, pois já recomendamos o que se deve fazer.

Abs.

Tem Razão.

Sem mais.

O_GostosaO
20/02/2014, 17:18
SmAvengers

Abs.

Me ensina ir pra land sem ser por loren entao não fale bobeira...
la se vai 2 dias de castelo, assim fica dificl,

Imagine na copa...

Albafica
20/02/2014, 18:07
Me ensina ir pra land sem ser por loren entao não fale bobeira...
la se vai 2 dias de castelo, assim fica dificl,

Imagine na copa...

Simples, não vá...

reimurillo
20/02/2014, 18:46
levei dc quando fui mover o meu char para loren e assim que voltei e tentei logar novamente não consegui porque dá conta conectada no servidor.

Já desliguei o pc, desliguei a internet, reiniciei várias vezes o pc e nada.

Falaram que se tentar logar três vezes seguidas e depois levar o dc automático que o servidor dá ele volta ao normal..fiz e não voltou..

Quero também deixar claro que ninguém, absolutamente ninguém além de mim tem acesso a minha conta.

Eai, como proceder nesse caso??

boa noite adm , gm's moderadores , colaboradores e playes ' ta acontecendo a mesma coisa aki comigo .... Queria saber o procedimento.... Jah fui cw , loren , land e a sala que ta mostrando estar conectado o meu dl ,wispo ele e fala que nao esta conectado mais nao tou conseguindo logar, pq fala que esta conta jah esta conectada. NOME v3n0n_DL

DarkOwl
20/02/2014, 19:01
boa noite adm , gm's moderadores , colaboradores e playes ' ta acontecendo a mesma coisa aki comigo .... Queria saber o procedimento.... Jah fui cw , loren , land e a sala que ta mostrando estar conectado o meu dl ,wispo ele e fala que nao esta conectado mais nao tou conseguindo logar, pq fala que esta conta jah esta conectada. NOME v3n0n_DL

Por favor, leia o topico antes de postar:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30608-Bug-de-conta-conectada-no-servidor?p=162300#post162300

Olá!

Abs.

reimurillo
20/02/2014, 19:04
por favor, leia o topico antes de postar:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30608-bug-de-conta-conectada-no-servidor?p=162300#post162300
ok obg. Pela atenção!

Guguinha
20/02/2014, 19:42
Se vale de alguma coisa para ajudar os jogadores e Adm's o problema do Bug da Conta Conectada geralmente vem a acontecer quando o usuário da Move Loren com o F8 ligado!!!
Reparei isso agora porque juntei os fatos de que toda vez que dava esse bug eu sempre estava com o F8 ligado!!

Resumindo, evitem dá move loren com o F8 ligado. :)

Albafica
20/02/2014, 19:49
Se vale de alguma coisa para ajudar os jogadores e Adm's o problema do Bug da Conta Conectada geralmente vem a acontecer quando o usuário da Move Loren com o F8 ligado!!!
Reparei isso agora porque juntei os fatos de que toda vez que dava esse bug eu sempre estava com o F8 ligado!!

Resumindo, evitem dá move loren com o F8 ligado. :)

As vezes não acontece, eu acabei de testar com todos meus chars, com o F8 e também F7 ligados, eu fui e voltei normalmente.

Mais sua tese também é uma boa.

rafael
20/02/2014, 20:56
Foram aplicadas algumas modificações, veremos se resolve o problema.

O vip será acertado (+18 horas) após a solução do problema.

[]'s

reimurillo
21/02/2014, 10:19
ok obg. Pela atenção!

Ok , Lido '-'

leoinho
06/10/2014, 23:47
Levei DC e agora minha conta to conectada o tempo todo
Por favor desconect minha elfa. nome do cha S2_Gata_ME