PDA

Ver Versão Completa : Super Campeonato de Battle Soccer



QUEOPS
27/05/2010, 13:55
Bom,já tinha pensado nesse Evento há tempos e como tenho visto alguns jogadores falando sobre eventos e tal, então elaborei tal evento e coloquei sob análise da Administração e Staff MuCa.

Agora, com nossas promoções e para movimentar o servidor, então coloco ao conhecimento de todos o evento e depois lançaremos a tabela com o calendário.

Super Campeonato de Battle Soccer

Tempo de duração: de 4~6 meses - Tudo isso? Sim, pois tal evento não seria um splash de 1 ou 2 semanas, mas com turnos e returnos dos times, fazendo com que os jogadores, muitos que já possuem chars fulls e dizem que está sem graça o servidor mas não largam do mesmo possam ainda estar ativos e sem que fiquem pensando em SÓ PKLIZAR.

Forma de Pontuação

Seguindo a plataforma do Campeonato Brasileiro de Futebol: Pontos corridos

- Vencedor: 3 pontos

- Empate: 1 Ponto

Tempo das Partidas

- 5 minutos

Times

Para promover o MUCA, cada equipe, sendo baseada nas Guilds já existentes, ou seja, os membros da equipe deverão ser de mesma guild, então os componentes montarão uma nova guild que levará o nome das cidades/mapas:

- Lorencia

- Noria

- Devias

- Dungeon

- Atlans

- Tarkan

- Ícarus

- Aida

- Kantru

- Kalima

- CryWolf

- Land - esta, somente formada pela guild que é dona do castelo, quando a guild perder o castelo, a guild atual dona mantem o nome do time e a que perdeu recebe o nome da cidade da guild que tomou o castelo, por exemplo: O time Devias tem sua guild que ganhou o castelo, então no proximo jogo, passam para o time Land e o ex-time Land passa a se chamar Devias.

Equipes:

Poderão ser mais de uma equipe por Guild, contanto que a guild do castelo ja representada por sua guild e a ally poderá também participar com outra equipe, no entanto NENHUM DOS MEMBROS DA ALLY DEVERÃO TER CHAR NA GUILD DO CASTELO, pois esta já será representada pela Equipe Land.

Dias dos Jogos - 2 Dias/Rodada

- Domingos - 20h00

- Quarta-feiras - 20h00

Formação da Equipe/Time

Para incentivar todos os chars, a equipe deve ser formada pelos 5 personagens do jogo: DL, BK, SM, MG e ELF. Devido a problemas particulares alguns poderão se ausentar da equipe, sendo assim, haverão 5 jogadores reservas (um de cada classe) para a substituição.

Aspecto Físico dos Chars

Assim como os já Eventos BS feitos, somente com as Boots, sem Pets e sem asas/capas.

Forma de Inscrição

Assim também como os demais eventos BS, pagamento de joias: Bless/Souls, total de 100/100 por time, sendo 20/20 por jogador.

Premiação

-Asas/Capa com ignore - Uma para cada classe - Para a Equipe Vencedora

- Créditos - Prq créditos? Ao invés de dar um item ou set lvl 380, como é um evento de longa duração, 250 creditos para a equipe vencedora.

- Jóias - Estas do pagamento da Inscrição, sendo 60% para a equipe vencedora, 30% para o segundo lugar e 10% para o terceiro lugar.

- Pots Sds - 2.500 unidades - sendo 60% para a equipe vencedora, 30% para o segundo lugar e 10% para o terceiro lugar.

- Pots Complex - 2.500 unidades - sendo 60% para a equipe vencedora, 30% para o segundo lugar e 10% para o terceiro lugar.

Tal evento é para percorrer um bom período do ano, assim como também na promoção dos demais membros no futuro, quem estiver na equipe até lá.

O intuito do Evento BS é promover uma atração que se estenda por anos, fazermos torcedores das equipes das cidades, acredito que será bem interessante tal evento, o que acham?gl

Sannin
27/05/2010, 14:03
eu apoio achei ótimo so q pra montar hum time bem planejado precisara de uma semana mais ou menos pra nao ter desfalques ^^ abç ja estou planejando meu time ^^ fui ^^

Countess
27/05/2010, 14:07
Boa ideia, um evento longo xama mais a atenção do pessoal
;)

QUEOPS
27/05/2010, 14:08
eu apoio achei ótimo so q pra montar hum time bem planejado precisara de uma semana mais ou menos pra nao ter desfalques ^^ abç ja estou planejando meu time ^^ fui ^^

É exatamente isso Sannin! No momento estou apresentando a todos como será o evento, quando todos os grupos acima estiverem montados vamos lançar a tabela dos times e as datas dos jogos.

Por enquanto é para todos tomarem conhecimento do evento e então formarem seus times!

Boa sorte a todos!

Rotvictor
27/05/2010, 14:40
Opa ja vo montar meu Time ^^...
Abraço !

banzai
27/05/2010, 14:59
O Ruim eh pra mim jogar de quarta sendo q eu trabalho e estudo. Domingo até da pra dar um golpe na mulher de alguns minutos. não poderia ser soh de domingo ??

e se um participante faltar, pode colocar outro no lugar??

e eu acho q a premiação tinha q ser TDs as joias arrecadadas para o ganhador mais um bonus da ADM. pq soh um ganhador? Perdeu Perdeu sem choro :D. Assim tds lutariam ao maximo pra ser o primeiros.

QUEOPS
27/05/2010, 15:13
O Ruim eh pra mim jogar de quarta sendo q eu trabalho e estudo. Domingo até da pra dar um golpe na mulher de alguns minutos. não poderia ser soh de domingo ??

e se um participante faltar, pode colocar outro no lugar??

e eu acho q a premiação tinha q ser TDs as joias arrecadadas para o ganhador mais um bonus da ADM. pq soh um ganhador? Perdeu Perdeu sem choro :D. Assim tds lutariam ao maximo pra ser o primeiros.

Bom, podemos adequar algumas coisas do evento, no entanto, para não ser exagerado no tempo, o ideal é ter 2 dias de evento por rodada.

Quanto ao time, como muitas guilds são grandes em quantidade de membros, podem sim ter substitutos, contanto que na criação da equipe/Guild já antecipem os nicks dos chars substitutos, pois estes também acabarão recebendo premiações.

Sobre as premiações para segundo e terceiro lugares, levamos em consideração que é um longo período do evento, embora todos irão se esforçar para chegar em primeiro, claro que somente haverá um, porém o normal de premiação é contado até o terceiro lugar. Os prêmios sim que serão mediante colocação, sendo os melhores como asas/capas para o primeiro lugar e o restante dividido entre os três primeiros lugares.

Hashi
27/05/2010, 15:27
Hum e uma boa idea , so nao concordo na questao de cada guild possuir so um time , sabemos todos que guilds boas tem muitos chars que possam faze mais de 1 time , achava que teria se se liberado , os grupos que se escreverem o time com as classes , sem referencia a guilds . Ta ai minha opniao.

banzai
27/05/2010, 15:29
Hum e uma boa idea , so nao concordo na questao de cada guild possuir so um time , sabemos todos que guilds boas tem muitos chars que possam faze mais de 1 time , achava que teria se se liberado , os grupos que se escreverem o time com as classes , sem referencia a guilds . Ta ai minha opniao.

Eu acho dificil mais de 5 membros por guild querer participar, msm se quizer pode ir em uma das suas 4 aliadas, montar uma guild soh pro campeonato, ou ir em alguma guild de amigo.

QUEOPS
27/05/2010, 15:37
Hum e uma boa idea , so nao concordo na questao de cada guild possuir so um time , sabemos todos que guilds boas tem muitos chars que possam faze mais de 1 time , achava que teria se se liberado , os grupos que se escreverem o time com as classes , sem referencia a guilds . Ta ai minha opniao.

Também pensei nisso, mas levei em conta que é um grupo que vai representar a guild num dos eventos, esse é um, o outro ainda poderá ser visto. Além disso, embora tenhamos algumas guilds fortes, na realidade pensei em todas em si, tem guilds que são menores, porém também terão o direito de participar do evento, não somente elencando meia dúzia de guilds, mas que possamos ter uma quantidade maior de jogadores em suas respectivas guilds, podendo aqui ser considerado ampliação dos times, não em relação a jogadores/guild, mas em relação às demais guilds.

Jugger
27/05/2010, 15:52
Concordo com o Hashi,

deveria deixar livre o numero de times participantes por guild, e no caso de ter mais times que o máximo de cidades,
fazer uma eliminatória antes para que reste somente o numero desejado de equipes.

Anarkank
27/05/2010, 15:54
A idéia é da hora.
Parabéns pela iniciativa QUEOPS!
De acordo com o URBANCODE, esse esquema vai limitar mesmo o numero de times que quiserem participar, como o QUEOPS disse que cada time pode ter um time substituto pra cobrir uma eventual falta, melhora nesse aspecto, porém se forem muitos substitos, no final a divisão do prêmio pode não valer tanto a pena né? apenas 1 time substituto acho que é legal.

QUEOPS, uma sugestão, sobre o comentário do URBANCODE a respeito de limitar a quantia de times, porque vc não faz uma seletiva antes de definir os principais times representantes de cada cidade? por exemplo: cada guild pode competir na seletiva com quantos times quiser, porém no final dessa "classificatória" somente 1 time de cada guild, juntamente com seu time reserva, ocupa a vaga de representante da cidade!

assim fica ao alcance de todos, porém só os melhores vão se classificar ^^

vlw, e boa sorte na organização do evento

banzai
27/05/2010, 15:59
As vezes me parece q as pessoas escrevem sem ler:


Eu acho dificil mais de 5 membros por guild querer participar, msm se quizer pode ir em uma das suas 4 aliadas, montar uma guild soh pro campeonato, ou ir em alguma guild de amigo.

E o Fato de ser soh 5 por guild acaba com esse negocio de: No server existeuma, duas ou tres guilds fortes q ganham de td mundo, Sendo soh 5 de cada guild qlqr guild com 5 char full e uma boa estrategia pode competir.

QUEOPS
27/05/2010, 16:04
A idéia é da hora.
Parabéns pela iniciativa QUEOPS!
De acordo com o URBANCODE, esse esquema vai limitar mesmo o numero de times que quiserem participar, como o QUEOPS disse que cada time pode ter um time substituto pra cobrir uma eventual falta, melhora nesse aspecto, porém se forem muitos substitos, no final a divisão do prêmio pode não valer tanto a pena né? apenas 1 time substituto acho que é legal.

QUEOPS, uma sugestão, sobre o comentário do URBANCODE a respeito de limitar a quantia de times, porque vc não faz uma seletiva antes de definir os principais times representantes de cada cidade? por exemplo: cada guild pode competir na seletiva com quantos times quiser, porém no final dessa "classificatória" somente 1 time de cada guild, juntamente com seu time reserva, ocupa a vaga de representante da cidade!

assim fica ao alcance de todos, porém só os melhores vão se classificar ^^

vlw, e boa sorte na organização do evento

Poderemos ver essa questão de seletiva, também pensei nas próprias guilds montarem equipes testes para selecionar seus jogadores titulares e os substitutos, afinal, se fizermos seletivas de várias guilds testando as equipes praticamente já seria o campeonato certo?

O interessante nos treinos da própria guild é que já estarão montando as estratégias do time, se ficarem testando uma guild contra outra em seletivas vão mostrar seus pontos fracos e fortes de cara do que pegar um time que não conhece como cada membro atua certo? Não precisam criar guilds com os nicks ja das cidades e ir de cara contra outras guilds, poderão ir testando entre si e vendo quais jogadores se adaptam melhor em cada posição, lembrando: os componentes deverão ser representados pelas 5 classes, para que o evento seja uniforme.

Anarkank
27/05/2010, 16:05
As vezes as pessoas estão escrevendo ainda enquanto outros posts são feitos Banzai, aí fica dificil ler antes de postar. o/

Legal, seletivas internas são mesmo uma boa idéia.

100PecaDo
27/05/2010, 16:26
Ideia legal ja vou fazer uma seletiva aqui na guild *-*

Mas acho q deveria ser 1 time por guild, e não por ally rsrs

Bjunda.

QUEOPS
27/05/2010, 16:32
Ideia legal ja vou fazer uma seletiva aqui na guild *-*

Mas acho q deveria ser 1 time por guild, e não por ally rsrs

Bjunda.

Sim de fato a equipe é por guild, estando em ally será representada como uma guild, afinal não é esse o pensamento quando fazem aliança? Ou seja, não serão 10 equipes: Toraze, Tohell, Toheaven, DSHeaven...apenas UMA EQUIPE por Guild/Ally.

AyakoS
27/05/2010, 16:40
ALguém paga o vip do meu bk ? =\

LuKe_
27/05/2010, 16:49
Gostei da ideia, porem pode ter algum subistituto?
Quarta feira dependendo do horaro estudo, ai fika **** =/

Tipo 1 ou 2 reservas cairiam bem =D

Ja vamos organizar aki na GUILD e ALLYS um time pra esse BS!

Abrazzz...

Dreamer
27/05/2010, 17:56
Gostei da ideia, porem pode ter algum subistituto?
Quarta feira dependendo do horaro estudo, ai fika **** =/

Tipo 1 ou 2 reservas cairiam bem =D

Ja vamos organizar aki na GUILD e ALLYS um time pra esse BS!

Abrazzz...

Opa,
Poderão existir substitutos sim, de preferência dê uma lida geral nos posts do tópico para ver se já não falaram nada sobre o que você quer sugerir/perguntar.
Creio que o ideal seriam 5 chars "reservas", um de cada classe, para substituir qualquer um do time principal que faltar, sendo da mesma classe.

Abçs.

cscrewbr
27/05/2010, 18:54
Legal a ideia desse evento, eu fiquei empolgadão...Mas minha guild é muito fraca e nem todos são players ativos. Devo ter +/- uns 15 integrantes as só 5 costumam jogar, dentre esses 3 são DL, 1 BK, 1 ME...
Ai tecnicamente minha guild é uma futura candidata a não participar do evento...
Mas vou procurar novos integrantes, e deixar mais quente a disputa.
Ah quem quizer entrar na guild aew (MERCHANDISE)
a guild é "Troianos", procura por EdiCWB(GM) DarK_CiskO(Vice)
Obrigado.
Att.

lugard
27/05/2010, 19:23
Só acho que haveriam poucos times para o tamanho do servidor... muita gente ficaria de fora, e como é um evento é longo esperaria muito tempo para ter a chance de poder participar. :/
Era melhor ver uma forma mais versátil do pessoal poder participar ou diminuir o tamanho do campeonato.

Outra coisa seriam os participantes:

Os participantes de uma edição do campeonat não poderiam participar da próxima - porque ? acabariam tendo equipes que participariam várias vezes impossibilitando a chegada de novos participantes

Poderiam participar do campeonato posterios somente o 4º, 5º e 6º lugares da edição anterior. Como se fosse uma zona da sul-americana, quem quase chegou aos prêmios teria uma segunda chance. :happy:

--
É só uma crítica construtiva.
O evento está com uma excelente proposta, só precisa de alguns reajustes.

QUEOPS
27/05/2010, 19:45
Só acho que haveriam poucos times para o tamanho do servidor... muita gente ficaria de fora, e como é um evento é longo esperaria muito tempo para ter a chance de poder participar. :/
Era melhor ver uma forma mais versátil do pessoal poder participar ou diminuir o tamanho do campeonato.

Outra coisa seriam os participantes:

Os participantes de uma edição do campeonat não poderiam participar da próxima - porque ? acabariam tendo equipes que participariam várias vezes impossibilitando a chegada de novos participantes

Poderiam participar do campeonato posterios somente o 4º, 5º e 6º lugares da edição anterior. Como se fosse uma zona da sul-americana, quem quase chegou aos prêmios teria uma segunda chance. :happy:

--
É só uma crítica construtiva.
O evento está com uma excelente proposta, só precisa de alguns reajustes.

Entendemos e agradecemos suas idéias e sugestões, assim como suas críticas, afinal, elas auxiliam o processo de crescimento.

Sobre o tempo do evento, já tivemos em outros anos 2 eventos Battle Soccer com um período de evento curto, coisa de 2 semanas ou até menos. A intenção desse evento já ser extenso é justamente para manter os jogadores dentro de um evento que necessite sua atenção, pois alguns jogadores antigos andavam reclamando que estavam sendo esquecidos e tal e justamente para que todos possam ser atendidos que idealizei tal projeto/evento nos moldes do Campeonato Brasileiro de Futebol, claro que não daria para projetar um evento da magnitude de grupos que o Campeonato Brasileito tem hoje, com Grupo Especial, Grupo B, C e D...no momento elencaremos grupos de jogadores que representarão cidades/mapas...se estes desejarem se manter na equipe para eventos posteriores nada os impede, muito menos proíbe-se novos jogadores representarem posterioremente tais cidades,não está sendo proibido o acesso a ninguém e vamos levar em conta se estes jogadores que farão a representação das cidades/mapas continuarão para o próximo evento deste, o que é imprevisível, haja vista que vai depender da vontade do jogador em se manter no MUCA.

Quanto aos participantes - Pode perceber que haverão equipes titulares e reservas, sendo 10 jogadores de cada equipe, totalizando 100 jogadores ou até mais, pois no meio do caminho um ou outro jogador poderá sair e outro substituí-lo e chamar novo jogador para reserva. Em nenhum evento até hoje apresentado tivemos a participação maciça de todos os jogadores MUCA, no evento de duelos poucos foram os inscritos, e olha que foi dado um bom tempo para o registro, mesmo assim poucos participaram.

Dar direito a 1.000 jogadores nesse evento tornará um evento extremamente extenso, infindável e impraticável, porém está sendo ofertado nesse evento a chance de 10 equipes (ou seja, 10 guilds e suas allys (pois as allys contam como parte da guild) a participarem do mesmo, se você abrir a página do ranking das guilds, vai ver que essas 10 equipes passarão de 3 páginas do ranking, pois as que estão na 1 página são guilds e allys, logo somente 3 guilds na 1 página serão contadas como 3 equipes, na segunda página apenas 3 guilds também serão contadas como equipes e por ai vai...

Com o tempo e dando bons resultados e a aprovação dos jogadores pelo evento, talvez no posterior seja possível ampliar o leque de times, no entanto, fica controverso seu pedido de tempo menor de evento x quantidade de jogadores, pois quanto mais equipes, mais tempo de evento ocasionará.

[ ]s

lugard
27/05/2010, 19:58
Entendo, obrigado. :)

O evento poderia ser semestral.
Não seria tão longo, nem tão curto.

Também acho que deveria aumentar a taxa de inscrição! Porque 50/50 qualquer um arruma, ou seja, serão muitas equipes para poucas vagas de inscrição.
Se aumentasse a taxa de inscrição diminuiria um pouco a procura, o que evitaria possíveis transtornos.

Obrigado novamente ;)

QUEOPS
27/05/2010, 20:09
Entendo, obrigado. :)

O evento poderia ser semestral.
Não seria tão longo, nem tão curto.

Também acho que deveria aumentar a taxa de inscrição! Porque 50/50 qualquer um arruma, ou seja, serão muitas equipes para poucas vagas de inscrição.
Se aumentasse a taxa de inscrição diminuiria um pouco a procura, o que evitaria possíveis transtornos.

Obrigado novamente ;)

Bom, o tempo do evento está previsto entre 4 a 6 meses, com a intenção de começar em julho e findar em dezembro, 6 meses possivelmente, ou seja, um semestre ;).

Quanto às vagas, inicialmente é dado o direito a todos participarem, formem seus grupos para no tempo de inscrição tivermos as 10 equipes...se uma equipe ou outra será mais fraca, vai depender dos membros que compõem tal guild, aqui não está sendo proibido o ingresso de jogadores em guilds...contanto que os mesmos representem-na, não podendo ter um char numa guild/equipe e outro char noutra guild/equipe ;).

[ ]s

kmatheus7
27/05/2010, 20:29
Esse ae vai se baludo!!
=D

zeus_666
27/05/2010, 21:59
O que acham de sabado e domingo?

Sabado depois do CS, tipo umas 19:30 um jogo e domingo o outro.

Ps: Fiquei rosa chiclety com o evento, muito massa

QUEOPS
27/05/2010, 22:06
O que acham de sabado e domingo?

Sabado depois do CS, tipo umas 19:30 um jogo e domingo o outro.

Ps: Fiquei rosa chiclety com o evento, muito massa

Bom, pensei um dos dias ser durante o meio da semana devido que sábado já tem o Evento CS e, sendo um evento desgastante para todos e sabendo também que após o término do CS, muitos vão extravazar seus sentimentos na vida real, desligam-se do MU para aliviar a tensão e, se colocar tal evento no sábado e domingo, acredito que alguns prefereriam curtir um pouco a vida fora do mundo virtual, por essa razão coloquei uma rodada no meio da semana, podendo ser sexta-feira, no caso de troca do dia...

[ ]s

SpiderS
27/05/2010, 23:52
Quando vão abrir as inscrições?

Não é melhor dar um tempo pra montar os times? Existem allys que tem muitos membros ai fica difícil selecionar em pouco tempo ja que muitos querem participar.

Gonzalez
27/05/2010, 23:52
Bom 1 time pro ally acho q vai da uma confusao danada pra fazer 1 time só

acho que pelo menos 3 ou 2 times de cada ally ia ser melhor

e quanto aos reseravs tem que ter pelo -1 pra cada classe ou seja 5 reservas

Mais é uma boa ideia ,mais com muita coisa pra ajusta

QUEOPS
27/05/2010, 23:57
Quando vão abrir as inscrições?

Não é melhor dar um tempo pra montar os times? Existem allys que tem muitos membros ai fica difícil selecionar em pouco tempo ja que muitos querem participar.

Sim, por isso que esse tópico é ainda informativo do evento, dando tempo para vocês montarem suas equipes e os membros substitutos.

As inscrições pretendo abrir entre 3 semanas.


Bom 1 time pro ally acho q vai da uma confusao danada pra fazer 1 time só

acho que pelo menos 3 ou 2 times de cada ally ia ser melhor

e quanto aos reseravs tem que ter pelo -1 pra cada classe ou seja 5 reservas

Mais é uma boa ideia ,mais com muita coisa pra ajusta

Já tem previsão para isso lá no primeiro post:


Formação da Equipe/Time

Para incentivar todos os chars, a equipe deve ser formada pelos 5 personagens do jogo: DL, BK, SM, MG e ELF. Devido a problemas particulares alguns poderão se ausentar da equipe, sendo assim, haverão 5 jogadores reservas (um de cada classe) para a substituição. E nos posts acima também enfatizei a mesma coisa:


Quanto aos participantes - Pode perceber que haverão equipes titulares e reservas, sendo 10 jogadores de cada equipe, totalizando 100 jogadores ou até mais, pois no meio do caminho um ou outro jogador poderá sair e outro substituí-lo e chamar novo jogador para reserva.

Sobre a quantidade de jogadores/equipe:


Dar direito a 1.000 jogadores nesse evento tornará um evento extremamente extenso, infindável e impraticável, porém está sendo ofertado nesse evento a chance de 10 equipes (ou seja, 10 guilds e suas allys (pois as allys contam como parte da guild) a participarem do mesmo, se você abrir a página do ranking das guilds, vai ver que essas 10 equipes passarão de 3 páginas do ranking, pois as que estão na 1 página são guilds e allys, logo somente 3 guilds na 1 página serão contadas como 3 equipes, na segunda página apenas 3 guilds também serão contadas como equipes e por ai vai...

Inviável colocar mais de uma equipe para uma mesma guild, pois tornaria superlotação de equipes de uma mesma guild e essa NÃO É A INTENÇÃO do evento e sim DAR OPORTUNIDADE A TODOS participarem, claro que no limite estabelecido em equipes, mas se colocar mais de uma equipe/guild monopolizará o evento a 3 a 4 guilds e isso não se prevê mudanças.

[ ]s

Wolfox666
28/05/2010, 18:51
Só pra constar...

se não me engano o jogo só aceita pra jogar o futi, os 4 players de uma GUILD com seu GM, ally nao eh parte da guild

SpiderS
28/05/2010, 18:53
Sim Wolf, o GM teria que ser parte do time.

Tenho uma dúvida QUEOPS, a premiação é de 1 asa/capa por classe pra equipe vencedora. E os reservas, não ganham nada? Não é mais justo 1 capa/asa por membro da equipe vencedora?

Até pq é um campeonato longo, os reservas vão jogar bastante e terão participação direta na vitória da guild vencedora. E dividir o prêmio de 1 asa é meio dificil.

QUEOPS
28/05/2010, 19:00
Só pra constar...

se não me engano o jogo só aceita pra jogar o futi, os 4 players de uma GUILD com seu GM, ally nao eh parte da guild

Sim claro, no caso não seriam jogadores na guild e sim membros das guilds que vão compor as equipes já citadades das cidades...quem estiver testando seus jogadores nas guidls ainda, terão que estar todos os membros na mesma guild e em PT, caso contrário nao entra no futi mesmo...;)


Sim Wolf, o GM teria que ser parte do time.

Tenho uma dúvida QUEOPS, a premiação é de 1 asa/capa por classe pra equipe vencedora. E os reservas, não ganham nada? Não é mais justo 1 capa/asa por membro da equipe vencedora?

Até pq é um campeonato longo, os reservas vão jogar bastante e terão participação direta na vitória da guild vencedora. E dividir o prêmio de 1 asa é meio dificil.

Pois entao, vai dos membros da equipe decidirem, tem que ver se realmente os reservas irão jogar para merecer as asas/capas também...isso podemos ver...

[ ]s

[ ]s

skziin
28/05/2010, 20:16
isso vai ser divertido vo montar meu time e vamos a luta (h)

skziin1

slash
28/05/2010, 20:24
legal essa idéia de BS.
sugestão: jogos tem que ser a noite durante a semana e de dia no final de semana.
Pq a grande maioria estuda ou trabalha durante a semana, e só vai ter tempo de jogar a noite.
sábado n garanto a presensa de todos,+ no domingo, se rolar jogo é trankuilo pra todos.

Wolfox666
29/05/2010, 11:50
mayron ja time cmg ? '-'

plz s2 ?


ps: vou voltar a joagr soh por causa do evento =x

sim eu compreendi, mas o ''f***'' disso eh q vc poe o campoenato de futibol em risco por causa de meia duzia d ******* q nao sabe jogar CS....

a integração de eventos eh interessante, mas eu nao concordo...

QUEOPS
29/05/2010, 14:36
eu acho q era melhor tirar esse time ''land'', pq ja arredonda pra 10 times certinhos, e evita possiveis confusoes de troca de chars entre os times, atrapalhando possiveis contabilizações dps,

soh uma sugestão '-'

Bom, quando sugeri tal equipe no Grupo Staff, perguntaram basicamente isso, no entanto a idéia é justamente movimentar o campeonato, claro que a equipe Land terá uma tabela extra de pontos quando uma outra equipe assumi-la, exemplo:

Hoje a Guild Wanted e Ally estão com o Castelo, naturalmente seriam a equipe Land. Se já estivéssemos com o evento em andamento, a equipe ganha 2 rodadas, somando 6 pontos, no entanto, noutra semana perde o castelo para a guild ToHeaven, a qual tem sua equipe mapa (Noria - exemplo) com 4 pontos. A nova equipe Land manterá seus pontos iniciais (6 pontos) e a ex-equipe assumirá a equipe Noria, no entanto com 6 pontos (pontos estes absorvidos devido a ex-Land ser hoje a Noria).

Ai vão me perguntar: E os 4 pontos da equipe Noria para onde foram? Estarão anotados em tabela extra, quando a Ex-Noria se torna Land, assume os pontos da equipe Land, no entanto, ao perder o castelo, vão somar os pontos que tinham inicialmente como equipe mapa (4 neste caso)+os pontos que fizeram enquanto equipe Land (ganharam 1 jogo perderam outro = 3 pontos, totalizando para E.Land 9 pontos, mas para a equipe ex-Noria 7 pontos.

É um pouco complicado? Um pouco, mas justamente é nisso que pensei do evento, não somente os pontos por equipe estarem sendo levados em conta, mas com a mudança contínua da equipe Land, vai mexer bastante na tabela, sendo outro fator de mudanças da tabela, como se fosse os 2 pontos sumidos entre a equipe que ganha (3 pontos) e a que empata (1 ponto). O que faz com isso? Fará um equilíbrio na tabela entre todas as equipes, pois todas poderão ser equipe Land, e todas também poderão mudar de equipes no transcorrer do campeonato (mediante mudança do dono do castelo, equipe Land será esse fator de mudanças).

Não sei se conseguiu compreender, mas é para ter bastante movimento mesmo o evento, não ficando monótono em nenhuma rodada.


mayron ja time cmg ? '-'

plz s2 ?


ps: vou voltar a joagr soh por causa do evento =x

sim eu compreendi, mas o ''f***'' disso eh q vc poe o campoenato de futibol em risco por causa de meia duzia d ******* q nao sabe jogar CS....

a integração de eventos eh interessante, mas eu nao concordo...

Bom, após consertar a travada no firefox aqui, voltando ao assunto:

Não penso que vai colocar a tabela em risco, pois até porque os pontos de cada equipe serão contabilizados, por mais que acabem mudando para a equipe Land, mas a mudança maior será dos componentes na equipe Land e das guilds que eventualmente ganharem o CS, as demais permanecerão na mesma, se ganharem pontos, serão somados normalmente.

[ ]s

evercat
30/05/2010, 09:35
uma duvida basica arma pode usar??

QUEOPS
30/05/2010, 10:31
uma duvida basica arma pode usar??

Pois então...

Assim está lá no começo, no tutorial do vento:


Aspecto Físico dos Chars

Assim como os já Eventos BS feitos, somente com as Boots, sem Pets e sem asas/capas.

Como explicado...SOMENTE BOOTS...

[ ]

Killing
30/05/2010, 18:40
So Boots ? mais nada ? Armor , helm , pants , gloves etc ... ?

QUEOPS
30/05/2010, 18:54
So Boots ? mais nada ? Armor , helm , pants , gloves etc ... ?

Se o tutorial e o que acima descrevi não foi suficiente:

Sim só BOOTS.

[ ]s

Maicon
30/05/2010, 21:47
Boa gostei acho q vai ser legal xD

Shazzan
31/05/2010, 00:04
Aproveitem e usem o grupo de BS: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=14
para desafiarem ou marcarem horários de treinamentos com outras guilds, e tentem já ir nos treinos de acordo com as regras do evento para já irem se acostumando. ;)

Alex
03/06/2010, 04:53
Se o tutorial e o que acima descrevi não foi suficiente:

Sim só BOOTS.

[ ]s

DL e SM usam todas as magias sem staff ou scepter, MG tbm usa a maioria das magias sem sword ou staff.E como as raças BK e ELF vão atacar?

QUEOPS
03/06/2010, 08:51
DL e SM usam todas as magias sem staff ou scepter, MG tbm usa a maioria das magias sem sword ou staff.E como as raças BK e ELF vão atacar?

Veja bem Alex, a maioria das magias dos personagens saem do próprio personagem, apenas magias que necessitam de skill, precisam de armas e escudos para um melhor ataque, nas demais todas não precisam de Cajado, Espada, Cetro ou Arco...não há problema algum do char soltar suas magias sem nada equipado nele, o que não vai ter são os adicionais das armas: Ataque 2% e Dano 10% Excelente, isso apenas, ok?

Não sei o que estão achando difícil nisso, enfatizo que já fizemos 2 Eventos Battle Soccer e os procedimentos foram os mesmos: SEM SETS...Somente Boots e ninguém reclamou disso, agora porque se acostumaram com os Add JOH acham que somente esses adicionais fazem a diferença? Jogador que é jogador não precisa disso para ir ao evento, pois TODOS estarão da mesma forma, logo, igualdade a todos, uma forma justa de se jogar o evento.


[ ]s

Alex
03/06/2010, 12:24
Veja bem Alex, a maioria das magias dos personagens saem do próprio personagem, apenas magias que necessitam de skill, precisam de armas e escudos para um melhor ataque, nas demais todas não precisam de Cajado, Espada, Cetro ou Arco...não há problema algum do char soltar suas magias sem nada equipado nele, o que não vai ter são os adicionais das armas: Ataque 2% e Dano 10% Excelente, isso apenas, ok?

Não sei o que estão achando difícil nisso, enfatizo que já fizemos 2 Eventos Battle Soccer e os procedimentos foram os mesmos: SEM SETS...Somente Boots e ninguém reclamou disso, agora porque se acostumaram com os Add JOH acham que somente esses adicionais fazem a diferença? Jogador que é jogador não precisa disso para ir ao evento, pois TODOS estarão da mesma forma, logo, igualdade a todos, uma forma justa de se jogar o evento.


[ ]s

Nã to reclamando dos adicionais QUEOPS so falei que pra um BK ou ELF ñ tem como atacar sem sword ou arco. Seria possivel usa entaum um arco ou sword comun sem nenhum add exe ou d joh?

QUEOPS
03/06/2010, 15:03
Nã to reclamando dos adicionais QUEOPS so falei que pra um BK ou ELF ñ tem como atacar sem sword ou arco. Seria possivel usa entaum um arco ou sword comun sem nenhum add exe ou d joh?

Estava testando em meus chars pessoais isso e destaco nisso:

- BK - Combo e magias de Skill não saem sem a espada, mas TS (Twister Slash), Rageful saem sem ter espada alguma.

- ELF - Sem arco nada de magias de ataque, somente buffs.

Para deixar os chars com igualdade de ataque, o BK e a ELF poderão utilizar armas (de NPCs ou outras que so tenham a skill) que tenham a skill para o uso, mas sem adicionais...

[ ]s

Wagner188
03/06/2010, 19:03
Estava testando em meus chars pessoais isso e destaco nisso:

- BK - Combo e magias de Skill não saem sem a espada, mas TS (Twister Slash), Rageful saem sem ter espada alguma.

- ELF - Sem arco nada de magias de ataque, somente buffs.

Para deixar os chars com igualdade de ataque, o BK e a ELF poderão utilizar armas (de NPCs ou outras que so tenham a skill) que tenham a skill para o uso, mas sem adicionais...

[ ]s

Opa So Quero Lembrar 1 Coisa Q Tais BKs Usao ratio. Sem SD Decrament Quero Ve algum BK dura Pro BK q tem Ratio Vai Se facil d+ =X

QUEOPS
03/06/2010, 19:22
Opa So Quero Lembrar 1 Coisa Q Tais BKs Usao ratio. Sem SD Decrament Quero Ve algum BK dura Pro BK q tem Ratio Vai Se facil d+ =X

É sem set meu :) Somente Boots...

Wagner188
03/06/2010, 20:27
A malz Aew Entendi Errado=D



Se Alguem Quizer Me empresta 1 BK pro Evento hsuahush Aceito=D By:Ex Chucky22

MaloquerO_
05/06/2010, 22:50
bom^^
gostei da ideia
ja vou fala com o Leo
pra ver se nos montarmos 1 time pra participar do evento.
:king:

Kenay
10/06/2010, 18:54
Oo kibon um evento legal mais pena ki nen vo participa!!Qro desejar boa sorte a todos emus!!Abç...:hehehe:

HellRaiser
11/06/2010, 10:38
Bom dia!

Gostaria de dar uma sugestão,que não fosse liberado o ataque no BS,afinal em um jogo não existe isso =p
e principalmente daria a oportunidade de guilds mais fracas participarem,não dependendo de resets e sim de habilidade.
O jeito que esta formulado o campeonato só favorece guilds fortes...

QUEOPS
11/06/2010, 11:21
Bom dia!

Gostaria de dar uma sugestão,que não fosse liberado o ataque no BS,afinal em um jogo não existe isso =p
e principalmente daria a oportunidade de guilds mais fracas participarem,não dependendo de resets e sim de habilidade.
O jeito que esta formulado o campeonato só favorece guilds fortes...

Bom, o evento já não terá sets, nem armas (salvo bk e elf apenas uma simples sem add), nem asas/capas, somente boots, isso tudo para dar mais competitividade e igualdade entre as equipes.

Retirar os pontos dos resets não é possível, a não ser que os jogadores colocassem chars noobs de 0 resets para o evento, no momento não é o evento, um dia quem sabe, poderemos fazer isso também.

A idéia é promover os jogadores que estão jogando e buscando ficar fortes para eventos, que é a intenção do MU e nisso enfatizamos.

[ ]s

LuKe_
11/06/2010, 12:56
ja da pra se inscrever?

QUEOPS
11/06/2010, 12:58
ja da pra se inscrever?

Ja devia ;)...prorroguei ate domingo as inscrições...só postar sua equipe nesse link: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3140-Sele%C3%A7%C3%A3o-dos-Times-Super-Battle-Soccer/page4 e depois estarei on coletando a inscrição...

Abçs

Rhomario_
11/06/2010, 14:15
Boa Sorte aos participantes, parace que vai ser mo divertido ^^

parabens pelo eventos QUEOPS.. ;)

LuKe_
13/06/2010, 19:16
QUEOPS, da pra te passar time amanhã? (Segunda-Feira)
Muita gente não esta ON, fika meio complikado.
Se der me avisa que amanhã te passo o time!

Obrigado.

QUEOPS
13/06/2010, 19:19
QUEOPS, da pra te passar time amanhã? (Segunda-Feira)
Muita gente não esta ON, fika meio complikado.
Se der me avisa que amanhã te passo o time!

Obrigado.

Bom, como tenho ainda pedidos similares ao seu, vou prorrogar até 4 feira (16/06) e quem não se inscrever, paciência, depois não reclamem...

Abçs

LuKe_
13/06/2010, 20:07
Vlw QUEOPS =D

QUEOPS
22/06/2010, 20:12
Devido ao que ocorreu na primeira rodada, onde jogadores ficaram aguardando os GMs das Guilds entrarem, pois tinha deixado que as próprias guilds apenas fizessem PTs com os nicks das equipes mapas, mas pelo que vimos foi uma salada isso e resolvi voltar ao princípio do evento:

Todas as equipes DEVERÃO criar Guilds Mapas para o evento. Mas então teremos que excluir a guild para montar a guild mapa? Resposta: Não, pois os GMs das Guilds, se querem participar, certamente possuem outros chars e estes não necessariamente precisam ser chars GMs das Guilds ou das Guilds Mapas.

O que procuro com isso? Tornar mais eficaz e mais ágil o início dos jogos.

Portanto, aguardo amanha (23/06) a nova caracterização das Equipes.

Abçs