PDA

Ver Versão Completa : Evento:Carnaval



AraTorN
21/02/2014, 01:44
Boa noite

servidor ta meio parado de evento(apesar eu não estar logando muito)rs

Por que ah ADM não repete aquele evento de dança?

Para mim foi um belo evento com premios bons.

Carnaval esta vindo ae,problema que mt gente viaja.

mais sempre tem os que curtem em casa :D

Evento de dança passado:

http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?gmid=193&do=discuss

Ex:
Seria assim povo montava seus grupos(escola de samba) com X pessoas.

A melhor escola que tivesse ah apresentação melhor ganhava.

Ajudem com Idéias vai que cola^^

FreshFruit
21/02/2014, 02:44
Poderia ter um evento mesmo.

Que não seja de gemstone.

:)

MadsonDanilo
21/02/2014, 02:46
Como seria o Mu C.A se todas as datas comemorativas tivessem eventos...

Eu hein!

Millo
21/02/2014, 08:47
Concordo com a sugestão do noob ai! ^^

Eventos, sempre são bem vindos, para tirar um pouco a monotonia!!

Boa sugestão =D

DjotaCoutinho
21/02/2014, 09:50
Boa noite

servidor ta meio parado de evento(apesar eu não estar logando muito)rs

Por que ah ADM não repete aquele evento de dança?

Para mim foi um belo evento com premios bons.

Carnaval esta vindo ae,problema que mt gente viaja.

mais sempre tem os que curtem em casa :D

Evento de dança passado:

http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?gmid=193&do=discuss

Ex:
Seria assim povo montava seus grupos(escola de samba) com X pessoas.

A melhor escola que tivesse ah apresentação melhor ganhava.

Ajudem com Idéias vai que cola^^


Oia pra esse paraíba, crendospai --'

ele quer dançar carnaval no mu, tem vida social não ******* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira fael <3



Seria legal, engraçado rsrsrsrsrs
eu gosti

AraTorN
21/02/2014, 10:53
Como seria o Mu C.A se todas as datas comemorativas tivessem eventos...

Eu hein!

Cara eu dei uma sugestão.

Mais como ia ser o Mu c.a se toda data comemorativa tivesse evento?

Ia continuar sendo o Mu c.a ...

Com mais diversão.

Já que vc não gosta de evento ,tem muitos que gosta :D

DARTHV4D3R
21/02/2014, 11:44
Enquanto STAFF MUCA fiz muitos eventos em muitas datas comemorativas e nem por isso o MUCA deixou de ser MUCA... O que vale mais nisso tudo é: Manter o nível que o servidor propõe e ao mesmo tempo atentar em satisfazer os desejos dos jogadores.

Eu entendo que mesmo fazendo muitos eventos ainda terão jogadores descontentes e jogadores contentes, enfim, agradar a todos nunca será solucionado, mas concordo com a sugestão de haver eventos, automáticos ou não, pois nem todos gostam de carnaval né? :P

[ ' ]s

Tailgunner
21/02/2014, 14:18
Otima sugestão!

Shuriken
21/02/2014, 16:34
Boa noite

servidor ta meio parado de evento(apesar eu não estar logando muito)rs

Por que ah ADM não repete aquele evento de dança?

Para mim foi um belo evento com premios bons.

Carnaval esta vindo ae,problema que mt gente viaja.

mais sempre tem os que curtem em casa :D

Evento de dança passado:

http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?gmid=193&do=discuss

Ex:
Seria assim povo montava seus grupos(escola de samba) com X pessoas.

A melhor escola que tivesse ah apresentação melhor ganhava.

Ajudem com Idéias vai que cola^^

Muito boa mesmo a idéia... a questão é a disponibilidade de GM's para realizar.. Poderia também ser realizado algum evento PVP.. Inclusive, em uma opinião própria me desculpem se eu for chato mas acho que os adms priorizassem escolher GM'S que tivessem mais tempo livre para entrar no jogo e realizar eventos.. Porque sei lá... muitos colaboradores e GM's ficam online direto aqui no fórum ajudando e tal nas duvidas da galera, sendo que tal função sempre é bem desempenhada por jogadores mais antigos com mais experiencia que não são GM'S.. Já aparecer no jogo, mal aparecem..


Como seria o Mu C.A se todas as datas comemorativas tivessem eventos...

Eu hein!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, nada a ver seu comentário.. Eventos como o citado acima tornam o server cada vez melhor do que já é... Respeito sua opinião mas querer sempre relacionar a realização de eventos como um problema é ultrapassado é como intriga da concorrência!

MadsonDanilo
21/02/2014, 17:09
Shuriken



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, nada a ver seu comentário.. Eventos como o citado acima tornam o server cada vez melhor do que já é... Respeito sua opinião mas querer sempre relacionar a realização de eventos como um problema é ultrapassado é como intriga da concorrência!

É como intriga da concorrência?

Meu vélho, nunca joguei um servidor comparado ao Mu C.A, e também nunca tive um servidor, como seria concorrência?

Se encherga mano... vai jogar um Mu EASY.

Eu me referi que se cada data comemorativa houvesse um evento, não seria legal.


Eventos como o citado acima tornam o server cada vez melhor do que já é...

Claro, deixando todos ricos, full ddi... assim, desvalorizando os preços dos itens, etc...

Tudo bem que você não concorda com minha opinião, mas não tem direito o de ofendê-la/desmerecê-la, ou seja, me colocando para "baixo".

Abç.

Shadowxx2
21/02/2014, 17:18
MadsonDanilo

Uma hora ele ataca de " entendedor de conexão " falando que qualquer problema que o cara tem com o servidor é a seguinte frase: " Tenho certeza que é sua conexão "

Essa é a prova: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30516-Problemas-com-ROTA?p=161620&viewfull=1#post161620

E tem hora que ele fala que evento é uma coisa que não seria legal. Pelamor né... O evento é o que da a graça de jogar, só o CS digamos que chega uma hora que enjoa.

Enfim voltando ao assunto, evento de escola de samba é legal, pensa só, uma alegoria só de DL passando, depois de BK, e as baianas ( elf ) logo em seguida, ia ser massa ^^

Abs.

Marlon
21/02/2014, 17:19
Só acho que o tópico foi aberto para debater um evento de diversão com um simples premio e não como um premio que deixarei alguns ricos e/ou desvalorizassem os itens.
Como o caso do "evento de carnaval" o rapaz só queria dizer que o grupo ou turma vencedora ganhasse tal premio e nada mais no sentido de animar o MUCABRASIL e Não aproveitar para enriquecer, não é um item 380 ou Asa/Capa Full.

MadsonDanilo
21/02/2014, 17:34
MadsonDanilo

Uma hora ele ataca de " entendedor de conexão " falando que qualquer problema que o cara tem com o servidor é a seguinte frase: " Tenho certeza que é sua conexão "

Essa é a prova: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30516-Problemas-com-ROTA?p=161620&viewfull=1#post161620

E tem hora que ele fala que evento é uma coisa que não seria legal. Pelamor né... O evento é o que da a graça de jogar, só o CS digamos que chega uma hora que enjoa.

Enfim voltando ao assunto, evento de escola de samba é legal, pensa só, uma alegoria só de DL passando, depois de BK, e as baianas ( elf ) logo em seguida, ia ser massa ^^

Abs.

Não entendi, colega.

O que tem a ver minhas respostas nos demais tópicos?

Saiba que, respondo com o intuito de ajudar, mas não entendi onde você quis chegar.

"Entendedor de conexão"? Eu não sou, mas eu apenas comentei sobre o que poderia ser.

E você é o quê?

Se gabando porque negou um convite de ser chamado para ser um colaborador, e ainda passa na cara querendo ser melhor que os demais.

Ou seja, estou apenas me rebaixando ao teu nível.

Abç.

- - - Atualizado - - -


Só acho que o tópico foi aberto para debater um evento de diversão com um simples premio e não como um premio que deixarei alguns ricos e/ou desvalorizassem os itens.
Como o caso do "evento de carnaval" o rapaz só queria dizer que o grupo ou turma vencedora ganhasse tal premio e nada mais no sentido de animar o MUCABRASIL e Não aproveitar para enriquecer, não é um item 380 ou Asa/Capa Full.

A partir do momento que uma premiação é recebida, não deixa de ser um lucro, independente do valor.

Eventos assim devem ser evitados, tem tantos eventos aí que correm sem controles e os preços dos itens caem drasticamente.

Minha preocupação é essa.

Se houvesse uma dosagem nesse aspecto tudo bem, mas constantemente é tenso...

Bom, sem "mimimi", minha opinião foi dada!

Abç.

Shadowxx2
21/02/2014, 17:48
Não entendi, colega.

O que tem a ver minhas respostas nos demais tópicos?

Saiba que, respondo com o intuito de ajudar, mas não entendi onde você quis chegar.

"Entendedor de conexão"? Eu não sou, mas eu apenas comentei sobre o que poderia ser.

E você é o quê?

Se gabando porque negou um convite de ser chamado para ser um colaborador, e ainda passa na cara querendo ser melhor que os demais.

Ou seja, estou apenas me rebaixando ao teu nível.

Abç.

- - - Atualizado - - -



A partir do momento que uma premiação é recebida, não deixa de ser um lucro, independente do valor.

Eventos assim devem ser evitados, tem tantos eventos aí que correm sem controles e os preços dos itens caem drasticamente.

Minha preocupação é essa.

Se houvesse uma dosagem nesse aspecto tudo bem, mas constantemente é tenso...

Bom, sem "mimimi", minha opinião foi dada!

Abç.

Recusei, primeiro porque existem pessoas com muito mais conhecimentos sobre tudo dentro do jogo e no fórum, segundo porque eu não tenho tempo e nem **** pra aguentar jogadores iguais ao seu tipo.

Não que eu me acho, olhe para você mesmo.

Desculpem o flood, mais não guentei =/

Marlon
21/02/2014, 17:49
- - - Atualizado - - -



A partir do momento que uma premiação é recebida, não deixa de ser um lucro, independente do valor.

Eventos assim devem ser evitados, tem tantos eventos aí que correm sem controles e os preços dos itens caem drasticamente.

Minha preocupação é essa.

Se houvesse uma dosagem nesse aspecto tudo bem, mas constantemente é tenso...

Bom, sem "mimimi", minha opinião foi dada!

Abç.

"mimimi" ? Só vejo a galera falando de você e cada um tem sua opinião e se tu achou que foi pra ti só posso lamentar meu caro, infelizmente a carapuça serviu. Pra mim tanto faz evento ou não evento e minha opinião também foi dada. Abraços!

Albafica
21/02/2014, 17:50
Ok, vamos para com o flood, e comentar sobre o assunto do tópico ok !?

MadsonDanilo
21/02/2014, 17:50
Recusei, primeiro porque existem pessoas com muito mais conhecimentos sobre tudo dentro do jogo e no fórum, segundo porque eu não tenho tempo e nem **** pra aguentar jogadores iguais ao seu tipo.

Não que eu me acho, olhe para você mesmo.

Desculpem o flood, mais não guentei =/

Ainda bem que você assume sua própria incompetência.

Jogadores como eu que se preocupa com o serve em termos de valor dos itens.

Vai pra creche, criança :)

Geovani
21/02/2014, 17:51
Boa noite

servidor ta meio parado de evento(apesar eu não estar logando muito)rs

Por que ah ADM não repete aquele evento de dança?

Para mim foi um belo evento com premios bons.

Carnaval esta vindo ae,problema que mt gente viaja.

mais sempre tem os que curtem em casa :D

Evento de dança passado:

http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?gmid=193&do=discuss

Ex:
Seria assim povo montava seus grupos(escola de samba) com X pessoas.

A melhor escola que tivesse ah apresentação melhor ganhava.

Ajudem com Idéias vai que cola^^

Ótima ideia, ia da pra descontrair legal ^^
e se tiver evento quem ñ gostar é só ñ participar =p

MadsonDanilo
21/02/2014, 17:52
"mimimi" ? Só vejo a galera falando de você e cada um tem sua opinião e se tu achou que foi pra ti só posso lamentar meu caro, infelizmente a carapuça serviu. Pra mim tanto faz evento ou não evento e minha opinião também foi dada. Abraços!

Justamente amigo,

Cada um tem sua opinião, e com certeza tenho a minha, e você deve respeitá-la. Sem **********, certo?

Abç.

Shuriken
21/02/2014, 17:59
Shuriken



É como intriga da concorrência?

Meu vélho, nunca joguei um servidor comparado ao Mu C.A, e também nunca tive um servidor, como seria concorrência?

Se encherga mano... vai jogar um Mu EASY.

Abç.

Mano o propósito deste tópico não é discutir sobre a frequência dos eventos e sim se o evento sugerido seria Bom.. Enfim não quero muito menos ter que ficar te atacando e discutindo com você por bobagens.. mas entenda... Quando falei que o que vc falou parece intriga da concorrência.. é porque você usou argumentos que eles ("a concorrência, ou os que sempre querem desmerecer o server") usam... em nenhum momento disse que você é da concorrência vê se interpreta melhor as coisas..

Sim outra coisa.. pra que eu vou jogar um Mu Easy se esse é o melhor Mu que existe? (Apesar de soar como babação, estou apenas sendo sincero! '-').. Alias acho que o Mu Ca esta em um Nível ótimo de dificuldade.. Inclusive me sinto um grande vencedor por mesmo jogando em um server de nível tao elevado Consegui consquistar Tudo que um dia Almejei, Me refiro a Itens, Amigos, reconhecimento, ETC..



Eu me referi que se cada data comemorativa houvesse um evento, não seria legal.



Claro, deixando todos ricos, full ddi... assim, desvalorizando os preços dos itens, etc...

Tudo bem que você não concorda com minha opinião, mas não tem direito o de ofendê-la/desmerecê-la, ou seja, me colocando para "baixo".

Abç.

Man um simples evento como o que foi sugerido nesse tópico não vai deixar todo mundo full ddi.. é um evento mais para diversão do que para Enriquecimento ^^ ... E olha Eventos poderiam ser Realizados pelos GM'S todos os Dias no jogo.. eventos onde providenciasse mais iteração, diversão e com certeza o server não ia deixar de ser HARD, ou todos iriam ter Full DDI por isso..

Pra finalzar se vc se sentiu rebaixado com meu comentário me desculpe, não foi minha intenção!! Mas sério eu vi como exagero algumas coisas que você citou.. de qualquer forma estamos ai

Sasukedb
21/02/2014, 18:12
MadsonDanilo,


Ainda bem que você assume sua própria incompetência.

Jogadores como eu que se preocupa com o serve em termos de valor dos itens.

Vai pra creche, criança :)

Radical fera, mas se ele é incopetente, pq chamaram ele e nao vc?? vc eh inferior a ele.

Eu sei o porque, acredito que muita gente sabe também...


------------------
Acredito que vc misturou as coisas. Eventos que deixam todos “ricos” e onde todos tem lucro são eventos desse tipo:

Gem, Drop aumentados, Box Chocolate, Amento XP e zen, BC especial desse tipo, onde todos particiam sem pagar nada.

Eventos do tipo que eram feitos pelo EX GM-QUEOPS, de PVP, e tudo mais era restrito a um numero de jogadores que pagavam uma inscrição, com prêmios não tão elevados, não vejo problemas em eventos desse tipo.

Shizuko
21/02/2014, 18:27
Que tal volta o evento cinturão ?
Que **** de escola de dança rpz eu acho isso uma ******** !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!

Shadowxx2
21/02/2014, 18:30
Radical fera, mas se ele é incopetente, pq chamaram ele e nao vc?? vc eh inferior a ele.

Eu sei o porque, acredito que muita gente sabe também...

Depois disso, não vou dizer mais nada. :)



Que tal volta o evento cinturão ?
Que **** de escola de dança rpz eu acho isso uma ******** !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!

Se caso realmente tiver o evento de Carnaval, simples, não participe :)

Miih
21/02/2014, 19:14
Quanta rasgação de seda gente! :ham:

Comentaram sobre a disponibilidade de algum GM/ADM realizar o evento... SE eles não puderem cada equipe poderia gravar um video com XX minutos e depois seria colocado em votação, aqui no forum mesmo (;
Enfim, eu gostei da ideia.

_Crowley_
21/02/2014, 19:53
... Credo .. .parece que o povo ta preocupado com a possibilidade de alguem ficar rico( so nao sei como e um evento pra se divertir com premiação simbólica) do que se divertir no dia do evento pra ter uma uma saída rotina .. se nao quer que o outra pessoa ganhe e fique supostamente rica ( ainda não sei como) faça seu melhor e vença o evento...

Referente ao evento ... Eu nao irei participar pois prefiro frequentar o carnaval .. mas so totalmente a favor que tenha um evento, nem que seja de interaçao entre os players ...

AraTorN
21/02/2014, 22:09
Nossa pensei que tava na 3ª pagina com varias idéias legais,ate briga teve O.o =)

Ia ser bastante maneiro o evento,podia ser ate antes do canarval msm.

Pensa(Fenrirs,Uniria,Dinorant)como aqueles carro de carnaval.

1 Fileira so de Elf
1 So de BK

dava para fazer 1 coisa legal rs

dependendo da criatividade de cada 1.

Ajudem com Idéias não com brigas no topico .

abrç

_Crowley_
22/02/2014, 10:01
Nossa pensei que tava na 3ª pagina com varias idéias legais,ate briga teve O.o =)

Ia ser bastante maneiro o evento,podia ser ate antes do canarval msm.

Pensa(Fenrirs,Uniria,Dinorant)como aqueles carro de carnaval.

1 Fileira so de Elf
1 So de BK

dava para fazer 1 coisa legal rs

dependendo da criatividade de cada 1.

Ajudem com Idéias não com brigas no topico .

abrç



Podia ate o GM habilitar os rings de transformaçao para ter alegorias diferentes kkkk
Aeee fazia por equipe ou guilds

DjotaCoutinho
22/02/2014, 12:09
MadsonDanilo,



Radical fera, mas se ele é incopetente, pq chamaram ele e nao vc?? vc eh inferior a ele.

Eu sei o porque, acredito que muita gente sabe também...


------------------
Acredito que vc misturou as coisas. Eventos que deixam todos “ricos” e onde todos tem lucro são eventos desse tipo:

Gem, Drop aumentados, Box Chocolate, Amento XP e zen, BC especial desse tipo, onde todos particiam sem pagar nada.

Eventos do tipo que eram feitos pelo EX GM-QUEOPS, de PVP, e tudo mais era restrito a um numero de jogadores que pagavam uma inscrição, com prêmios não tão elevados, não vejo problemas em eventos desse tipo.

Tem gente que é assim mesmo, só pensa negativo. Quando as pessoas são recusadas em meios sociais, geralmente acontece isso rsrsrs.
PS. saí akele dia q vcs estavam pklizando, queria ficar mais rsrsrsrsr, mais tive q ir pklizar com o DL ahuahuahauahua.



Referente ao tópico, eventos nem sempre precisam ser feitos com uma premiação grande.
Sendo uma premiação simbólica já é legal rsrsrsrs

laMuCa
23/02/2014, 15:24
Quanta briga por nada....Mas tem cada comentario ae que é igual a ***** não é bom mecher pq vai fede...Mas enfim curti muito mesmo a ideia do topico,Alem do mais qualquer um poderia participar sem diferenciar resets itens etc todos poderiam participar curti a ideia!

laMuC.a Approved!

PS:Não querendo dizer nada a ninguem mas é complicado essa historia de convites de colaboradores etc,Ou gente querendo ser colaborador (é cada um que quer...e cada um que recebi convites..)!
espero que este serve não entre em decadencia referente a escolha de adm/cola/mode...!

Albafica
23/02/2014, 15:34
Olá,

Quando aos convites para colaboradores, os jogadores não tem nenhuma influência, quem escolhe é a administração, se o jogador vai aceitar ou não, ai é problema dele, se outros querem ser, bem, qualquer um pode ser, desde que se tenha um conduta positiva, mais mesmo a tendo, ninguém garante que possa ser chamado.

MadsonDanilo

Ninguém aqui é incompetente, como já disseram, se ele é incompetente, por chamaram ele e não a você, que diz ajudar os jogadores no fórum, se ele não quis aceitar, foi uma escolha dele, que não lhe da o direito de criticá-lo e vice versa.

Enfim, quanto ao assunto do tópico, eu como JOGADOR gostei muito da idéia, o único problema é arrumar tempo e um GM ou ADM disponível para se organizar e executar o evento.

A sugestão foi anotada, e será avaliada, se um dia ela for executada, vocês saberão, portanto:

Tópico Fechado !

Abs.