PDA

Ver Versão Completa : Combo 127k isso e possível



podeR
21/02/2014, 09:20
Bom dia
Ontem estava em kuntru3 quando chegou bk (pk) sem buff nada
eu com buff full ms full e 127k de vida cara num combo me matou
isso que ja estava sendo atacado por mas player que estao ao seu redor
se nao for possível peço que me responda que tenho vídeo. vou mada para
denuncia , agradecido
Tinha esquecido de mencionar que meu set madds +13 full ddi shied etc...

Pur3Forc3
21/02/2014, 10:28
Qts rr vc tem e qual era sua agi?

Se pegar 1 double +ign é possivel sim.

Team_Alpha
21/02/2014, 13:03
Não adianta você ter SET e SHILD +13+16+MADD ( SDR ou SDV ) FULL DDI + RINGS FULL se você não tem RESET ou falta de VIP ( ter menos PONTOS ) para aguentar o COMBO do BK, e vale citar BK com Double + IGN + CRITICAL FULL ( seja BUFF do DL e/ou ADD de JoH na arma FULL ) ele pode dar sim um combo bem lascado .

Vale lembrar se você for classe DL REALMENTE o BK se você estiver prestando atenção em outro e o BK te acertar um COMBOS de surpresa você MORRE pois DL tem pouca DEFESA ( agilidade máxima de UP é 13.9k com cavalo ou 16k sem cavalo ) e também o MS tem seu tempo de DURAÇÃO pode ser que já tenha acabado o tempo de DURAÇÃO dele e por isto o DANO foi 100%, assim como o BUFF do DL o BUFF do BK e SM tem seu tempo de DURAÇÃO único que " infinito " é o da ELF.

Eduardo_
21/02/2014, 13:28
Boa Tarde!!

Bom porque ele deu um combo de 127k e simples.

ele deveria esta com leg na realidade nao foi 1 combo e sim varios so que você viu so 1 na tela dele o leg fez com que o mu dese uma travada ele fico fazendo 123123 quando o leg passo saiu o Combo ^^'' so isso.



valew boa tarde

podeR
21/02/2014, 13:50
sou full build defesa sem leg algum ^^ set dele bronze .

Eduardo_
21/02/2014, 14:09
como falei ele deveria ter tido leg na hora vamos supor que ele combe 28k a 29k bom ja e um dano bom

suponha que o servidor de internet dele não seja la aquelas coisas

bom ele vai te comba e a internet dele por ser ruim possibilita da legs no JOGO ele sendo BK e bom por que você sofre leg você que ta com leg o mu trava e so você se meche
e so você sair faznedo 123123 sem para quando o leg passa se você nao toma Desconect simples seu combo saira Monstruoso

isso e normal no serve PODER so basta ter uma internet mais ou menos que você tam bem fara isso.

no duelo oque tem mais e esses LEGs de internet você do nada recebe um dano de 90k e morre ou você ta de defeza toma um dano absurdo que vai quase a vida toda
não e hacker ou coisas do GENERO e so um cara com internet lenta

JeanRullez
21/02/2014, 14:10
sou full build defesa sem leg algum ^^ set dele bronze .
Você ta com 32500 Agi e 32500Vida ?

Pelo que li vc ta com Buff Full ? com buff Full de BK tbm ?

Se tiver posta o video pq matar um BK de Defesa buffado ate o gargalo com 1 Combo de Bronze eu diria que é um pouco improvável.
Ou Saiu um TS maligna + Double +Ig + critico junt+ seila uq !

Yasmin
21/02/2014, 14:20
Já aconteceu isso comigo, eu de elfa de defesa (32.5 agi e 32.5 vida), com set full ddi, asa +13+4%+srt, com vip e tal, buffada de BK + MS + buff full de elfa, tomei 1 combo de um bk de rave e morri '-'

sei lá o que pode ser isso, mas é estranho, porque até de SD cheia eu tava

Gizoid
21/02/2014, 14:23
Acho que dano excelente dobrado + ignore consegue sim. Depende da sua build e da build dele.

jonesmegman
21/02/2014, 14:26
na minha opnião acho impossível 127k sair de 1 combo,sendo que o cara tava com todos buffs e set +13+16+sdv full ddi e com agilidade full, isso tá cheirando é a cheat

Acho que dano excelente dobrado + ignore consegue sim. Depende da sua build e da build dele.

juniormu
21/02/2014, 23:00
qual build boa pra 55k pra da um combo do mao?????

Eduardo_
22/02/2014, 09:32
huahs ainda ha debate ^^'' o que deriva o dano de 127k e simplesmente leg DO cara que te mato meu rapaz e so isso se por um acaso esteja com duvidas
So pergunta os ADM CARLOS ou Rato

Biro
22/02/2014, 09:54
Se o BK estiver de defesa acho impossível matar só em 1 combo , se ele tiver uns 130k de life da pra matar sim , faço isso direto no Rei , só no Combim ''Bugado'' levando em conta que o Rei tbm da uma ajuda , + ja acertei um cara da PT por engano ele com o Life cheio zerou a vida toda sem o rei bater naquele momento (Pelo que testei o cara tem que estar sem SD e voce estar com Sword de critical , não precisa necessariamente estar usando ancient , se usar claro que ajuda) , Abrçs

Albuquerque
22/02/2014, 10:12
Olha já morri com 1 só combo tbm, com ms full e bk de defesa, isso aconteceu essa semana, um pk me deu um combo e eu lona, meu bk tá com 150 k de life e sd cheia, não sei pq nem como mas aconteceu.
Ps: vou muito boss e vejo neguinho chegar por ultimo e levar tudo, mas se falar que é cheater os caras falam que a área de denuncias existe pra isso,
e que vc tem que ter provas.

piuzinho1
25/02/2014, 14:40
Simples Dayb+13+m.adds+critico+30
Asa ig+13+srt+add
+Rave
+Imp
seu bk desmantela em uma porrada