PDA

Ver Versão Completa : Evento Maya



AraTorN
22/02/2014, 16:47
Tava lendo o tutorial do evento.

existe alguma % para dropa 380?

desde quando migro para 1.02t vejo nego reclamando que não dropa nada,eu mesmo as x participei e não dropava nada.

DARTHV4D3R
22/02/2014, 16:54
Tava lendo o tutorial do evento.

existe alguma % para dropa 380?

desde quando migro para 1.02t vejo nego reclamando que não dropa nada,eu mesmo as x participei e não dropava nada.
Então, inicialmente tinha sim drop, veja nesse tópico o que ficou aplicado: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/4438-Manuten%E7%E3o-e-configura%E7%F5es

AraTorN
22/02/2014, 19:28
Então, inicialmente tinha sim drop, veja nesse tópico o que ficou aplicado: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/4438-Manuten%E7%E3o-e-configura%E7%F5es

ah vlw

a % deve ser bem pequena então rs

DARTHV4D3R
22/02/2014, 19:34
ah vlw

a % deve ser bem pequena então rs
Faz tempão que não vou lá, mas creio que baixou sim :)...

Lembro-me no começo dessa versão que os itens dropavam em K7, itens de sets lvl 380 e tal e hj também foi reduzido...

AraTorN
22/02/2014, 19:37
Sim tbm lembro.

por isso os preços desses intens 380 n exe esta enorme.

os ADM aumentasse 1 pouco acho que ficaria melhor.

DaaM
23/02/2014, 01:37
Sim % a Baixa mais poderia ter % de Large ou Joias por que Antes do CS eu mais pessoal foi em 4 Maya e pegamos os 4 e não dropo nada



ou ta sem Drop na Demais % ou sempre ta bugando todas fase matamos todos MOB quando chego BOSS matamos todos MOB que pede tbm para ver se poderia ser isso Bug e continua Sem dropar nada e complicado

WillianxD
23/02/2014, 05:54
Nesse tempo todo que tenho de Mu C.A, esses dias eu fui dropar 1 parte 380 de um set excelente, até então nunca tinha dropado nada.

Number
23/02/2014, 15:14
Antes eu percebia isso mesmo, fui poucos evento Maya, que me lembro consegui só uma vez um item exc.
Preferia muito mais ir em Erohim, que era praticamente garantido cair item exc. e já sabia o horário .....
Porém, não cai Staff, Swords e Scepter :'(

Ontem mesmo estava perguntando os valores desses items +13 ñ exc. e me assustei com os valores,

sem dúvida que por ser mais dificil de conseguir e apresentar uma diferença grande pros itens "normais exc"
ex. (Viper +13+s +10%+2% --> Platina " ~~~~ ")
Devem ser mais caros ! mas pelo que vejo, assim como o Fenrir (para mim) está sendo como uma moeda de troca e status.

Se houvesse como aumentar a % de cair itens no Maya, Armas do Erohim, ficaria mais interessante.

Geovani
23/02/2014, 18:39
Antes eu percebia isso mesmo, fui poucos evento Maya, que me lembro consegui só uma vez um item exc.
Preferia muito mais ir em Erohim, que era praticamente garantido cair item exc. e já sabia o horário .....
Porém, não cai Staff, Swords e Scepter :'(

Ontem mesmo estava perguntando os valores desses items +13 ñ exc. e me assustei com os valores,

sem dúvida que por ser mais dificil de conseguir e apresentar uma diferença grande pros itens "normais exc"
ex. (Viper +13+s +10%+2% --> Platina " ~~~~ ")
Devem ser mais caros ! mas pelo que vejo, assim como o Fenrir (para mim) está sendo como uma moeda de troca e status.

Se houvesse como aumentar a % de cair itens no Maya, Armas do Erohim, ficaria mais interessante.


Concordo com vc.
e pra falar a verdade o melhozin que ta tendo é o balgass =/