PDA

Ver Versão Completa : Batle soccer não somou pontos.

cscrewbr
27/05/2010, 18:21
Boa tarde. tenho uma duvida sobre o desafio de guild /soccer
minha guild participou de um evento desses la em stadium,
então nós ganhamos a partida foi 100x0
a guild adversaria não desistiu nem nada, mas não se somaram nenhum ponto pra minha guild... isso está certo?
se estiver pode me explicar mais ou menos como funciona a contagem de pontos pra guild?
muito obrigado
Att.

QUEOPS
27/05/2010, 18:27
Boa tarde. tenho uma duvida sobre o desafio de guild /soccer
minha guild participou de um evento desses la em stadium,
então nós ganhamos a partida foi 100x0
a guild adversaria não desistiu nem nada, mas não se somaram nenhum ponto pra minha guild... isso está certo?
se estiver pode me explicar mais ou menos como funciona a contagem de pontos pra guild?
muito obrigado
Att.

Opa, boa noite!

Deveria ter somado 3 pontos para a sua guild, porém você percebeu se a guild não foi desfeita e refeita? Se ocorreu isso perdem-se todos os pontos conquistados em eventos.

Acrescentando a informação:

War = Ganha-se 1 ponto

Battle Soccer = Ganha-se 3 pontos

[ ]s

cscrewbr
27/05/2010, 18:37
Não não QUEOPS, isso aconteceu a 1 semana, não foi feito nada de diferente, a guild tava tudo certa, não foi recriada, não teve desistencia de nenhuma das guilds durante o evento. foi tudo como se deve ocorrer. mas o ponto que era pra ter entrado na guild não teve!
então me reconectei ao server achando que ia atualizar, mas nada ocorreu. Mas isso não tem problema é so por curiosidade mesmo, o espirito continua igual no jogo. É que 1 ponto a mais pra guild da mais motivação aos outros integrantes que são menos ativos. Mas é isso. desde já agradeço. Ah só a titulo de sondagem, a guild eh a "Troianos"
Obrigado.
Att.

Dreamer
27/05/2010, 19:19
Não não QUEOPS, isso aconteceu a 1 semana, não foi feito nada de diferente, a guild tava tudo certa, não foi recriada, não teve desistencia de nenhuma das guilds durante o evento. foi tudo como se deve ocorrer. mas o ponto que era pra ter entrado na guild não teve!
então me reconectei ao server achando que ia atualizar, mas nada ocorreu. Mas isso não tem problema é so por curiosidade mesmo, o espirito continua igual no jogo. É que 1 ponto a mais pra guild da mais motivação aos outros integrantes que são menos ativos. Mas é isso. desde já agradeço. Ah só a titulo de sondagem, a guild eh a "Troianos"
Obrigado.
Att.

Olá,
Pelo jeito foi algo que interferiu na hora do término da partida de Battle Soccer, provavelmente um caso isolado.
Agora mesmo fiz um Battle Soccer para teste, ganhei de 100x0 e foram somados 3 pontos para a minha guild normalmente.
Enfim, se voltar a acontecer, avise.

Abçs.