PDA

Ver Versão Completa : Auto DC



piuzinho1
25/02/2014, 14:25
poder colocar o Auto dc por tempo ?
por exemplo vou trabalhar as 5:30 AM , me matão antes do LVL ai ele não chega ao 400

poderia ter uma forma de Auto dc por tempo por exemplo /Autodc 10:30 "AM" /Autodc 16:40 gostaria que tanto foce por tempo como se foce por lvl
eu acho que seria uma boa ideia , ai já fica critério de vocês!

DC300
26/02/2014, 00:18
Qual a lógica de toma dc antes do lev?

Saruman
26/02/2014, 00:37
poder colocar o Auto dc por tempo ?
por exemplo vou trabalhar as 5:30 AM , me matão antes do LVL ai ele não chega ao 400

poderia ter uma forma de Auto dc por tempo por exemplo /Autodc 10:30 "AM" /Autodc 16:40 gostaria que tanto foce por tempo como se foce por lvl
eu acho que seria uma boa ideia , ai já fica critério de vocês!

Para o que você deseja fazer, nem é preciso mudar nada no jogo. Basta vc programar seu computador pra desligar no horário desejado.

piuzinho1
26/02/2014, 01:05
pq o jogo é mais facil de abrir do que ligar o computador não acha ? '-'

Shuriken
26/02/2014, 14:51
poder colocar o Auto dc por tempo ?
por exemplo vou trabalhar as 5:30 AM , me matão antes do LVL ai ele não chega ao 400

poderia ter uma forma de Auto dc por tempo por exemplo /Autodc 10:30 "AM" /Autodc 16:40 gostaria que tanto foce por tempo como se foce por lvl
eu acho que seria uma boa ideia , ai já fica critério de vocês!

Bem, seria algo sem muita lógica ao meu ver alterar o autodc para ser por tempo em vez de level (Mas isso não quer dizer que os Adms não possam fazer, parece ser algo até fácil).. Aliás aproveitando o "gancho" dado pelo Saruman você pode programar o pc para desligar.. Tipo eu sempre quando vou dormir e deixar upando meu char.. ativo o autodc e depois escrevo no terminal do windows o seguinte comando:
shutdown -s -t xxxxxx o "xxxxx" representa o tempo desejado para desligamento em segundos, assim se eu quero que o pc desligue após uma hora eu escrevo 3600 pois 3600 segundos = 1 hora, caso vc quisesse que desligasse após 40 minutos seria 60 X 40 = 2400.. E assim por diante

GFumagalli
28/02/2014, 19:21
Vou dar uma sugestão para o autodc aqui neste post que já esta aberto...
Quando chegar no level desejado, o jogo fechar, tipo com o erro de programa proibido, dai não fica sugando o pc com o jogo aberto e a mensagem de desconectado.

Shuriken
28/02/2014, 20:25
Vou dar uma sugestão para o autodc aqui neste post que já esta aberto...
Quando chegar no level desejado, o jogo fechar, tipo com o erro de programa proibido, dai não fica sugando o pc com o jogo aberto e a mensagem de desconectado.

na verdade sua sugestão é interessante.. Os adms poderia fazer com que toda vez que um player escolhesse para desconectar do jogo o mesmo ao fim dos 5 segundos tivesse seu processo extinto e saísse da tela por completo como por exemplo acontece quando estamos escolhendo as salas para entrar.. se na janela de escolha das salas a gente selecionar para desconectar o jogo é fechado por completo..