PDA

Ver Versão Completa : Não abre as Salas.



WillianxD
26/02/2014, 00:58
Eu fui buscar minha esposa no serviço agora, quando voltei e tinha levado DC, então eu estou tentando entrar no MU, mais não vai nem a ***, ele carrega aquela barra de inicialização e logo depois trava, quando aparece a opção para você clicar nas Salas, você clica e trava também e é DC na hora. Já reiniciei o computador, já reiniciei o modem e continua do mesmo jeito, todas as outras coisas estão funcionando em meu computador, eu fiz o ping no link do servidor, está tudo normal sem perda de pacotes, mais não loga o mu de jeito nenhum.

Obs: Já desinstalei o MU e instalei novamente e continua da mesma forma.

rafael
26/02/2014, 01:00
Eu fui buscar minha esposa no serviço agora, quando voltei e tinha levado DC, então eu estou tentando entrar no MU, mais não vai nem a ***, ele carrega aquela barra de inicialização e logo depois trava, quando aparece a opção para você clicar nas Salas, você clica e trava também e é DC na hora. Já reiniciei o computador, já reiniciei o modem e continua do mesmo jeito, todas as outras coisas estão funcionando em meu computador, eu fiz o ping no link do servidor, está tudo normal sem perda de pacotes, mais não loga o mu de jeito nenhum.

Você não está conseguindo estabelecer a conexão, o que "trava" é o tempo do timeout da conexão.

Se você consegue pingar o servidor mas ainda assim não conecta, pode ser algum software de segurança interferindo.

[]'s

WillianxD
26/02/2014, 01:02
Você não está conseguindo estabelecer a conexão, o que "trava" é o tempo do timeout da conexão.

Se você consegue pingar o servidor mas ainda assim não conecta, pode ser algum software de segurança interferindo.

[]'s

Pode me sugerir o que fazer?? Ou qual programa poderia estar atrapalhando??

Não fiz a instalação de nenhum programas nem hoje muito menos nos últimos dias, então não sei o que pode estar ocorrendo, a 30 minutos atras estava tudo normal.

Agora passou da barra de inicialização, mais qualquer uma das 6 salas que eu clique, ele trava e dá DC.

Agora consegui entrar na sala 3, mais as demais 5 salas, se eu selecionar sala, aparece as salas, mais quando eu clico nelas, trava e da DC.

rafael
26/02/2014, 01:44
Pode me sugerir o que fazer?? Ou qual programa poderia estar atrapalhando??

Não fiz a instalação de nenhum programas nem hoje muito menos nos últimos dias, então não sei o que pode estar ocorrendo, a 30 minutos atras estava tudo normal.

Agora passou da barra de inicialização, mais qualquer uma das 6 salas que eu clique, ele trava e dá DC.

Agora consegui entrar na sala 3, mais as demais 5 salas, se eu selecionar sala, aparece as salas, mais quando eu clico nelas, trava e da DC.

Todas as salas estão funcionando normalmente, acabei de testar.
A partir da 00:00 alguns jogadores caíram, deve ser alguma manutenção.

Aqui ainda tudo normal, GVT - SP.

[]'s

AraTorN
26/02/2014, 10:55
Eu estava com o mesmo problema,ontem a noite.

Tive que reiniciar o modem.

Tenta fazer isso.

Shuriken
26/02/2014, 14:32
Eu fui buscar minha esposa no serviço agora, quando voltei e tinha levado DC, então eu estou tentando entrar no MU, mais não vai nem a ***, ele carrega aquela barra de inicialização e logo depois trava, quando aparece a opção para você clicar nas Salas, você clica e trava também e é DC na hora. Já reiniciei o computador, já reiniciei o modem e continua do mesmo jeito, todas as outras coisas estão funcionando em meu computador, eu fiz o ping no link do servidor, está tudo normal sem perda de pacotes, mais não loga o mu de jeito nenhum.

Obs: Já desinstalei o MU e instalei novamente e continua da mesma forma.

é como o rafael falou, inclusive também tive o mesmo problema que você.. e a solução que tive foi desativar outros usuários que eu tinha no PC onde as vezes eu utilizava para logar mais de uma conta, realizei o download do jogo pelo site (Ou seja a versão mais atual) .. e reinstalar, Pronto problema resolvido no meu casoo

carlos
26/02/2014, 15:04
Olá!

O Admin rafael está certo, após às 00:00 e por duas vezes, um pequeno grupo de jogadores caíram enquanto que a maioria continuou online sem qualquer tipo de problema.

Conforme já explicamos, durante a noite e principalmente na madrugada, provedores e outras empresas de internet fazem manutenções, sendo que muitas delas não avisam os consumidores finais, que ficam "perdidos" sem entender o que está acontecendo, infelizmente isso está se tornando normal.

Conforme já explicamos, com problemas de rotas não adianta reinstalar o jogo, isso só resolve quando o problema acontece devido a possíveis arquivos corrompidos ou ausentes, causando erros geralmente com mensagens e nada tem a ver com problemas de conexão.

Enfim, desde que amanheceu, aparentemente o problema deixou de ocorrer, portanto:

Tópico fechado.

Abs.