Ver Versão Completa : Launcher com AutoUpdate parou de funcionar
sempre jogei o mu normal mais hj ta dando erro ta caregando o laucher depois ele fecha e mostra erro no aplicativo no windows alguem me ajuda quero upa !!!!!!!!!1
Albafica
27/02/2014, 20:13
sempre jogei o mu normal mais hj ta dando erro ta caregando o laucher depois ele fecha e mostra erro no aplicativo no windows alguem me ajuda quero upa !!!!!!!!!1
Olá,
Chegar aqui e falar que o laucher está dando um erro e você não informa esse erro, fica dificil ajudar, poste uma print do erro por favor.
Abs.
Shuriken
27/02/2014, 20:27
ja tentou reiniciar o PC?..
sim e continua dando a mesma coisa
Shuriken
27/02/2014, 20:36
sim e continua dando a mesma coisa
Ok.. ja tive problemas parecidos com este aí e outros.. sempre que isso acontece eu desinstalo o jogo, e instalo a versão mais recente do mesmo.. sempre funcionou comigo!! pela print que você postou não da pra saber se é problema de conexão (Internet, provedor, Firewel) ou se é pelo o jogo esta corrompido.. Enfim.. tenta aí!
Tente isto:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30239-Launcher-com-AutoUpdate-parou-de-funcionar-Como-desativar-a-DEP?p=159928&viewfull=1#post159928
[]'s
vlw ae rafa ta resolvido agora so joga vlw a queria ajuda tbm