PDA

Ver Versão Completa : CS

jpgalvao1
27/05/2010, 19:19
eu n entendi pq cancelo o cs ... foi avisado que o server ia ser desligado pela manha , os gms realmente interessados logaram cedo e registraram suas guilds, entao as guilds que se registraram vao e pronto ...po agora eh injusto os caras ficarem com 1 semana e meia de land ... se for por isso pra recompensar e se realmen te for cancelar da + 3 dias pra eles depois os amds fexam land sei la , ago do genero ...

BadSaint
27/05/2010, 20:00
Olá,

Teoricamente, só em teoria.
A injustiça esta do lado deles se ocorresse o CS normalmente.
Pensa: ganha CS e fica sem 3 dias upando em land.
Veremos o que iremos fazer.
Como já tem esse, siga por lá: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3025-registro-do-cs/page2

Bom jogo

jpgalvao1
27/05/2010, 20:21
bad , so pensa cmg , n foram so eles que foram prejudicados , o server inteiro ficou sem upar , sem NADA , entao n foram so eles , dai n tem pq nao ter cs entende

zeus_666
27/05/2010, 20:23
Isso é uma p... falta de ********* auishiaushias

nada ve isso ai, "azar" da guild que pegou o castelo na semana da manutenção^^
agora eles reinam 2 semanas no castelo, sendo 1 por fazer nada^^ isso é legal né?

E outra, histórinha que não teve tempo pra registrar a guild pro CS não cola, dado o aviso de que o server ficaria off por até 3 dias, as guilds atacantes deviam lembrar de se inscrever no domingo, como ToHeaven e EnemieS fizeram...

Mas quem manda no server são vcs né ADMs, vcs que dicidem^^

Só falei o que eu acho

Flw

Hashi
27/05/2010, 20:23
no final de tudo so quem ganho foram eles , nos perdemos 3 dias off , e eles vao ganha 3 dias a mais de land sem precisa luta^^

_Sasuke__
27/05/2010, 20:26
POw CS tinha q acontece, assim todas as guilds não tiverão tanto tempo para se prepara, mais todas se registrarão... Agora vão fika chorando por 3? todos se registrarão!

zeus_666
27/05/2010, 20:27
no final de tudo so quem ganho foram eles , nos perdemos 3 dias off , e eles vao ganha 3 dias a mais de land sem precisa luta^^

+3 dias? +7 dias^^
Mas não é por land que venho "reclamar" e sim pelo CS em si... nada ve isso

jpgalvao1
27/05/2010, 20:27
+ de 3 dias , server fico 3 off eles vao fik 4 dias a mais ... e nois nao alem de fica sem server 3 dias ( nao estou criticando a manutencao entendo que foi necessario essa grande manutencao ) ainda n tem cs , e eles ainda ganham 4 dias em land de graca

rafael
27/05/2010, 20:29
Eles deram "sorte", já decidimos sobre isso, será isso.

Não haverá siege esse sábado.

[]'s