PDA

Ver Versão Completa : duvida sobre o rey kundun e guilds



abner01
02/03/2014, 13:20
uma unica guild pode impedi os outros jogadores de tentarem mata o rei kundum pois e isso que esse boss ta tendo sugiro aos adms averiguarem o por que de materem um boss tao forte em tao pouco tempo digo isso devido eu so ve membros da guild bankai impedindo outros jogadores no rei kundum nao sei se isso e certo

_Crowley_
02/03/2014, 13:30
A questao de membros impedirem que outros players cheguem no boss .. isso eu acho que e uma organizaçao entre eles (ate onde eu sei nao e proibido esse tipo de estrategia) nao precisa de uma intervensao dos adms ....
Agora sobre matar boss tao rapido na minha opniao acho que deveria ter uma atenção especial sobre o assunto ..
No mais acho normal esse tipo de organizaçao onde alguns vao no boss e os outros fikam matando quem tenta subir (CS funciona assim impedir que o outro alcance seu objetivo ) ...
Essa e minha opiniao

abner01
02/03/2014, 14:58
mais os adms nao aceitam que tao usando hack no rey pois mata rapido de mais e sempre as mesmas pessoas ou guild bankai mais pros adms nao importa ne eles nao tao ligando pros programas ilegais sendo usado livremente e dificil de se prova pois matam os jogadores muito rapido imposibilitando de arruma as provas que os adms precisam e melhores os adms investigarem esse rey kundum

DC300
02/03/2014, 15:31
Ta morrendo rápido mermo, depois do vídeo do Holocast ñ duvido mais de nd lembrando que ele tem chars na BANKAI^^

abner01
02/03/2014, 15:46
eu aviso aviso e ninguem me escuta uma guild inteira usando hack no rei e nem um adm liga e pedem provas como vamos provas se matam a gente antes de ila constata o usu de hacks acorda adms

DC300
02/03/2014, 15:50
eu aviso aviso e ninguem me escuta uma guild inteira usando hack no rei e nem um adm liga e pedem provas como vamos provas se matam a gente antes de ila constata o usu de hacks acorda adms

Seria legal os adms subirem rey já que niguem consegue prova em vídeos.

Albafica
02/03/2014, 16:25
Olá, abner01

Pra começa, existe uma área correta para esse tipo de denúncia. http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias ou suporte@mucabrasil.com.br

Segundo, ninguém da equipe C.A está " nem ai " como você diz estamos todos os dias observando vários jogadores que são denunciados todos os dias, mais infelizmente não podemos sair banindo todos os jogadores denunciados, pois não temos como provar que o mesmo usa algum tipo de Cheat.

Quanto ao matar o boss rápido, dependendo do número de jogadores que estejam no boss, realmente ele pode morrer rápido, mais eu como jogador não serei hipócrita e dizer que o Cheat não existe, até mesmo os ADM sabem disso, mais como já explicamos, não podemos simplesmente invadir o computador do mesmo para saber se usa tal programa ou não.

Quanto ao matar no boss impedindo outros jogadores de participar, não é proibido, pois é uma disputa por um prêmio.

Usando o buscar iram encontrar vários tópicos sobre o assunto portanto:

Tópico Fechado !

Abs.