Ver Versão Completa : Balgass
KingHazarD
02/03/2014, 17:22
Caraca acho que aumentaram demais hein? o bixo falho evento e não teve quem segurasse ele credo.
pwfrankpw
02/03/2014, 17:24
Concordo matou muito rapido e ainda por cima não morreu , quero so ver agora cs sem pot +2 kkk vai tar **** !!
ShenTsung
02/03/2014, 17:24
Não aguenta bebe leite.
asuhaushasha
Ficou top!
Olá!
Na verdade ele estava quase morrendo, mas a estátua ficou sem proteção e aí foi Balgass Wins.
Abs.
BK_EUROPA
02/03/2014, 17:28
kkkkkkkkkkkkk ehh que beleza ainda bem que tenho guardas de sobra kkkkkkkkkkkkk...CS sem pot+2....CS Vai ser o bixo!!!
Tailgunner
02/03/2014, 17:30
Likeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!
Ficou top!
_Crowley_
02/03/2014, 17:31
Vo montar uma lojinha de guarda e pot+2 kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' as elfs do autar da frente pegaru trauma #SoAcho
Foi tenso, fui a ultima elfa.. Faltava mto pouco p ele morrer. Me matou depois d ter me desbufado 1 vez, depois sem chance d receber outro hit o q veio a acontecer pouco depois.. Tinha um altar vazio alem do q eu estava e nenhuma elfa pegou..Moscaram..Proximo irei d defesa
Pur3Forc3
03/03/2014, 12:37
ADMs
Com o evento mais difícil, não seria uma boa aumentar o premio das ELFs do altar? assim da um animo para elas irem.
Gostei rs.
Ficou top o evento.
ADMs
Com o evento mais difícil, não seria uma boa aumentar o premio das ELFs do altar? assim da um animo para elas irem.
Olá!
No momento não, mas sim, qualquer evento pode receber melhoramentos nos prêmios, só não podemos garantir que será feito.
Como já foi dito, o Balgass estava nas ultimas, só houve a derrota porque a estátua ficou sem defesa.
Abs.
15183
Pur3Forc3
03/03/2014, 15:03
Olá!
No momento não, mas sim, qualquer evento pode receber melhoramentos nos prêmios, só não podemos garantir que será feito.
Como já foi dito, o Balgass estava nas ultimas, só houve a derrota porque a estátua ficou sem defesa.
Abs.
15183
Ok.
Pelo que percebi ficou muito melhor (mais competitivo) não fui no evento mas no TS estava engraçado, neguinho morrendo até para as Dark Elf uma zueira só ^^
LordsAiron
03/03/2014, 16:27
kkkkkk fiko top curti devia ser asssim em todos boss qria ve ****** usar suas paradas la sem morrer^^ kkkkk fiko massa !
_DeathMask
03/03/2014, 22:05
Ficou muito top assim, agora é só o pessoal lembrar que o Balgass é vencido em equipe, e juntar uma porrada de elfs, dls, bks, sm's e mgs e partir com tudo para o próximo Balgass.
PS. sem pot+2 vai ser tenso =/
kkkkkk fiko top curti devia ser asssim em todos boss qria ve ****** usar suas paradas la sem morrer^^ kkkkk fiko massa !
Uma ótima ideia assim a pkalização diminuiria e os que usam de trapaças ñ teriam + tanta vantagem.