PDA

Ver Versão Completa : uma pergunta



abner01
02/03/2014, 19:41
por que tanta proteção em relação a guild bankai fato que eles usam hacks e voce nao querem averiguar eles por que dessa proteção toda em relação a essa guild ta feio isso se me banirem minhas contas do servidor e do forum so provam que voces da administração nao sao democraticos e serios somente isso pois tenho todo direito de saber por que dessa proteção toda em relação a guild bankai

Masaclador
02/03/2014, 20:13
por que tanta proteção em relação a guild bankai fato que eles usam hacks e voce nao querem averiguar eles por que dessa proteção toda em relação a essa guild ta feio isso se me banirem minhas contas do servidor e do forum so provam que voces da administração nao sao democraticos e serios somente isso pois tenho todo direito de saber por que dessa proteção toda em relação a guild bankai

pq não existem provas concretas, la deve ter algun's sped's sim, + n sao todos entao os adm n podem simplesmente da block em todos em pronto, e na verdade oque a grande maioria deles usa n é hack e sim o tal do Razer Naga um **** de um mouse macro (oque n é proibido), por isso o pessoal posta as vezes no face o tao famoso 123qwe123qwe123qwe132qwe132qwe132qwe132qwe123 '-'

carlos
02/03/2014, 22:15
abner01.

Suas postagens são sempre para tentar torcer um assunto ou causar confusão.

Onde foi que leu que protegemos Guilds?

Onde foi que leu que temos comunidades no Facebook?

Você não quer colaborar, afinal já recebeu as orientações como se faz para somar, mesmo assim continua criando tópicos irônicos e atirando para todos os lados, portanto está claro que não vai seguir o que foi recomendado.

Usando o que disse, mas sem entrar no seu jogo de flood, se você não for suspenso (terceira conta desde 2011) isso significa que nós apoiamos o flood e que todos podem ignorar as recomendações passadas.

Se você não possui o que fazer, nós sim. ;)

Abs.