Conectar

Ver Versão Completa : Dc

Chucky22
27/05/2010, 20:13
Ola! eu estou aki para tirar uma duvida ou demonstrar um problema
eu logo toda a ves da um dc acaba de carregar a barra de entrada dai demroa um tempo e aparece ''vc foi desconectado do sevidor '' dai quando clico no mu pra abrir de novo dai eu clico status e aparece sala1 :tantas pessoas sala 2: tantas pessoas... e assim por diante e o sever nao esta off =x
isso é um problema como posso resolvelo ??
:frusty:Poxa sem mu =x

QUEOPS
27/05/2010, 20:15
eu logo toda a ves da um dc acaba de carregar a barra de entrada dai demroa um tempo e aparece ''vc foi desconectado do sevidor '' dai quando clico no mu pra abrir de novo dai eu clico status e aparece sala1 :tantas pessoas sala 2: tantas pessoas... e assim por diante e o sever nao esta off =x

Opa!

Em conversa com o Carlos, ele me avisou que um programa interferiu no servidor, ocasionando tal problema, mas já está sendo resolvido, pedimos que aguarde por gentileza um pouco, ok ;)?

[ ]s

Dreamer
27/05/2010, 20:15

Olá,
Realmente o servidor está offline e os Administradores já identificaram e estão corrigindo o problema.
Estão aproveitando também para já realizar os ajustes finais da manutenção dessa semana, mas não se preocupem, o servidor voltará a ficar online ainda hoje.

Abçs.

_Sasuke__
27/05/2010, 20:19
Se tiver algum GM ou ADM pde me dizer se vcs desligarão o serve pois eu estou tentando entrar no jogo e na hora q vai aparece os servers diz o fui desconectado do serve como se ele estivesse off tem como vcs me responderem se o mu esta off ou é bug? e se foi desligado porq e quando volta? Caso o Mu esteja normal vou ter q reinstalar? :frusty:

pow ta **** 3 dias de espera hoje o dia todo levando DC (não sei se é o serve) mais ta tenso... Vai ter CS sabado?

klebersonpf
27/05/2010, 20:21
acabaram de responder em outro topico...
está em manutenção mais fica online ainda hj
^^
:)

LuKe_
27/05/2010, 20:22
Server ta OFF, deve ser algum ajuste!

Se nao me engano eles avisarao q iria ficar fora alguns
minutinho hj a noite!

Mais espere que logo deve tar ON!

Abrazzz...

saulo
27/05/2010, 20:22
eehhhhhhhhh , espero que não demore rs D:

WAffle_
27/05/2010, 20:23
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3072-Dc

le esse tópico ae e resolve tudo ^^

Dreamer
27/05/2010, 20:24
Se tiver algum GM ou ADM pde me dizer se vcs desligarão o serve pois eu estou tentando entrar no jogo e na hora q vai aparece os servers diz o fui desconectado do serve como se ele estivesse off tem como vcs me responderem se o mu esta off ou é bug? e se foi desligado porq e quando volta? Caso o Mu esteja normal vou ter q reinstalar? :frusty:

pow ta **** 3 dias de espera hoje o dia todo levando DC (não sei se é o serve) mais ta tenso... Vai ter CS sabado?

Olá,
A Administração deixou muito claro que ainda faltavam ajustes finais e o servidor estava passando por testes ainda. Como explicado nesse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3072-Dc?p=14931&viewfull=1#post14931
Como tivemos esse imprevisto, já estão aproveitando para aplicar os últimos detalhes.
Quanto ao Castle Siege, foi cancelado, conforme explicado no tópico da área de Notícias aqui do fórum:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2927-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-Servidor?p=14833#post14833

Abçs.

WAffle_
27/05/2010, 20:26
Opa!

Em conversa com o Carlos, ele me avisou que um programa interferiu no servidor, ocasionando tal problema, mas já está sendo resolvido, pedimos que aguarde por gentileza um pouco, ok ;)?

[ ]s

Antes isso eu tava com um pouco de lag e tomando uns dc's

tem alguma coisa a ve com isso??

Dreamer
27/05/2010, 20:29
Antes isso eu tava com um pouco de lag e tomando uns dc's

tem alguma coisa a ve com isso??

Olá,
Provavelmente não, pois não eram todos que estavam com esse problema.
Para lags de conexão, utilize esse tópico:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico
Faça os testes indicados na hora do problema e poste os resultados lá para serem analisados.

Abçs.

WAffle_
27/05/2010, 20:33
Blz mas vo faze o teste depois que volta pra ve se não melhora, vlw ae.

Chucky22
27/05/2010, 20:38
Ola de novo entao eu tava lendo falaram q estaria off de noite ! tem previsao de horas??? q durara essa manutençao aguardardando..

LuKaz
27/05/2010, 20:39
sabe se vai demora isso? pq lá no site diz que o server ta on

Dreamer
27/05/2010, 20:43
Ola de novo entao eu tava lendo falaram q estaria off de noite ! tem previsao de horas??? q durara essa manutençao aguardardando..

sabe se vai demora isso? pq lá no site diz que o server ta on

Olá,
Como eu disse no outro post, o servidor volta ainda hoje.
No site mostra o status como online pois estão aplicando as modificações.
Evitem floodar no fórum enquanto não volta, por favor.

Abçs.

LuKaz
27/05/2010, 21:09
vlw dreamer, tamos a espera.

Nakka
27/05/2010, 21:13
demora D: :frusty:

QUEOPS
27/05/2010, 21:56
demora D: :frusty:

Olha só...

O Servidor (COMPUTADOR) fica instalado num Datacenter e não na casa do Administrador. Algumas vezes é necessário se deslocar até lá para ver o que está ocorrendo, trocar os componentes, testar e então colocar ON após tudo estar ok, sendo assim, pedimos que aguardem os procedimentos, ok ;)?

[ ]s

psay2010
27/05/2010, 22:02
poxa galera do serve por favor né ta dos muitos ******* com vcs vai resolver ou nada por favor néeeeeeeeeee
que seja a ultima

Dreamer
27/05/2010, 22:05
poxa galera do serve por favor né ta dos muitos ******* com vcs vai resolver ou nada por favor néeeeeeeeeee
que seja a ultima

Olá,
Um servidor que permanece 5 anos online, com a qualidade do C.A e sempre crescendo, com certeza não é dos fu...., como você diz.
Manutenções são necessárias e serão feitas sempre que for preciso, isso é para o bom funcionamento do server.
Seja mais educado e paciente da próxima vez que vier postar no fórum.

Abçs.

psay2010
27/05/2010, 22:15
o ***** so ajente e paga vip plus vai perde dia do
]vipe dese geito nao vo paga mais
ve se raruma direi sa **** so quari so
ruma e nao aruma so decha do mesmo geito
nao arumarao nada

Dreamer
27/05/2010, 22:22
nao arumarao nada

que seja a ultima

De novo?
Tratamos à todos educadamente aqui no fórum, o mínimo que se espera é o mesmo de vocês.
Banido por 5 dias para ler as Regras do fórum e as Notícias:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2927-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-Servidor

[...]
No período da manhã de segunda feira, dia 24 de Maio de 2010, vamos desligar o servidor e retirá-lo do Datacenter para uma manutenção preventiva e upgrade, portanto o servidor ficará OFF durante essa manutenção.
[...]
1 - Se o servidor chegar a ficar três dias off, vou perder esses dias do meu período Vip ou Vip Plus?

R: Não! Como sempre fizemos, os dias parados serão compensados (isso se realmente parar por mais de um dia).
[...]

Passar bem.

QUEOPS
27/05/2010, 22:27
nao arumarao nada

Acredito que seja novo no servidor, no entanto, no tópico em Notícias a Administração já deixou bem claro que todos os dias perdidos dos jogadores devido a manutenção devida do computador serão acrescidos em seus planos, isso pode ficar totalmente tranquilo, pois o MUCA tem 5 anos de vida e nunca usou de brincadeiras para com seus usuários...computadores são máquinas que com o seu uso, como tudo na vida, desgasta-se e precisa de manutenção para manter-se em uso ou aprimorar sua capacidade para oferecer um serviço sempre de ótima qualidade, portanto, inicialmente, seja mais educado em suas postagens, se assim não se manter, punições por desrespeito obterá...segundo, pedimos paciência com os procedimentos do servidor.

[ ]s

carlos
27/05/2010, 22:30
Olá!
Volta ainda hoje. Estamos trabalhando nesse momento.

ogen
27/05/2010, 22:32
O server ainda continua em manutenção?
Não loguei meu char desde o dia 24 pois como estariam em manutenção eu nem perdi tempo de ficar tentando logar direto mas agora quando tento entrar na conta ta dando erro direto informando que ou minha conta esta errada ou minha senha esta errada e tenho certaza ambas estão corretas.

QUEOPS
27/05/2010, 22:37
O server ainda continua em manutenção?
Não loguei meu char desde o dia 24 pois como estariam em manutenção eu nem perdi tempo de ficar tentando logar direto mas agora quando tento entrar na conta ta dando erro direto informando que ou minha conta esta errada ou minha senha esta errada e tenho certaza ambas estão corretas.

Boa noite!

Bom, o servidor voltou ontem sob testes e hoje à noite ocorreu algo imprevisto e foi necessário deixar OFF para realizar a manutenção...a Administração está já resolvendo o problema e assim que estiver tudo ok novamente ele voltará ;).

[ ]s

claudiow
27/05/2010, 22:52
Boa noite,
após esta última atualização, eu já acessei o jogo, joguei ontem, mas hoje quando cheguei em casa, fui jogar e recebo a seguinte mensagem:

Você foi desconectado do Servidor.

Saliente que de ontem para hoje não foi efetuada nenhum amudança em hardware interno ou externo em meu computador.
Demais jogos e aplicativos todos funcionando, apenas o jogo apresentando esse detalhe.

Alguém já se deparou com isso?
Obrigado.

saaas
27/05/2010, 22:54
Oo nao e so contigo mano
fui logar agora e ta dando mesma coisa^^^^

rafael
27/05/2010, 22:55
Uma simples consulta a esta página http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor ou até a outros tópicos criados recentemente no fórum te levariam a conclusão de que ninguém está jogando.

Não tem nada de errado com o seu pc, fique tranquilo, daqui a pouco estará online.

[]'s

JameL
27/05/2010, 23:08
Certo, o admin ta atualizando sempre o Topico de manutenção disendo oque irar Fazer em fim ...
Mais não deu uma previsão para que o servidor Volte online novamente oO

To Aqui só no Aguardo ..
Se Alguem da staff tiver essa informação Favor da um aviso aiew =D

LuKe_
27/05/2010, 23:11
Não tem como falar ao certo JameL.
Somente voltara qndo eles tiverem terminado a manutenção!

Espero ter ajudado =D

Dreamer
27/05/2010, 23:11
Certo, o admin ta atualizando sempre o Topico de manutenção disendo oque irar Fazer em fim ...
Mais não deu uma previsão para que o servidor Volte online novamente oO

To Aqui só no Aguardo ..
Se Alguem da staff tiver essa informação Favor da um aviso aiew =D

Olá,
Já postou, a previsão é que volte até as 01:00 AM:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/2927-Manuten%C3%A7%C3%A3o-no-Servidor?p=15040&viewfull=1#post15040

Abçs.

JameL
27/05/2010, 23:14
Hum.
Ok Obrigado ..
Ele postou quase agora ^^ Aguardando Servidor on.

firefox
27/05/2010, 23:17
serv off agora ?

shark_whit
27/05/2010, 23:18
Amigo o serv ta on, mas so q os ADMs estao fazendo uns ajustes!

QUEOPS
27/05/2010, 23:21
serv off agora ?

Favor antes de abrir um tópico, veja se já não tem um falando do mesmo assunto...isso evitará alertas desnecessários.

Aguardem por gentiliza os procedimentos da manutenção já citada do computador/servidor.

[ ]s

Mikalius
28/05/2010, 00:06
Galera o que temos que ter é pasciência,se estão trabalhando árduamente para que o jogo não nos cause mais transtornos como muitos dizem,
temos que esperar e claro espera que o server vote com tudo e com boas melhorias para hevitar tais DC's.
Então vamos aguardar logo,logo vamos poder pekalizar,upar,dropar e etc eheheheheh...Só basta ter calma!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAHYf0sue-i07B8bh_zvTMdCHrEfYu4AN359U8ndjJpoOpceN67TXB5fem1Z 2_AQe6NsFHpA5ONu3JyKYgOrQ7nUAm1T1UAwP1b1jDdvwUfyp5 BLvbaLFfbXm.jpg

PREFIRO AS LÁGRIMAS DE NÃO TER VENCIDO,DO QUE A VERGONHA DE NÃO TER LUTADO...

QUEOPS
28/05/2010, 00:15
Galera o que temos que ter é pasciência,se estão trabalhando árduamente para que o jogo não nos cause mais transtornos como muitos dizem,
temos que esperar e claro espera que o server vote com tudo e com boas melhorias para hevitar tais DC's.
Então vamos aguardar logo,logo vamos poder pekalizar,upar,dropar e etc eheheheheh...Só basta ter calma!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAHYf0sue-i07B8bh_zvTMdCHrEfYu4AN359U8ndjJpoOpceN67TXB5fem1Z 2_AQe6NsFHpA5ONu3JyKYgOrQ7nUAm1T1UAwP1b1jDdvwUfyp5 BLvbaLFfbXm.jpg

PREFIRO AS LÁGRIMAS DE NÃO TER VENCIDO,DO QUE A VERGONHA DE NÃO TER LUTADO...

Lembrando: A maioria dos DCs tem sido ocasionados por problemas de conexões entre operadoras de telefonia que prestam serviços aos usuários e não os DCs constantes do Servidor, nessa semana a retirada do Servidor foi para MANUTENÇÃO DE HARDWARE, coisa que não tinha feito há meses, estando o computador ligado 24 horas há meses sem parar, com isso, evidentemente se tem desgaste de componentes e foi justamente isso que o servidor esta Off.

Claro que ocorrem DCs no servidor, isso é raro, no entanto acontecem, mas os LAGs e DCs contínuos dos jogadores são decorrentes das Operadoras de Telefonia dos usuários, com suas mudanças de rotas ou problemas nelas.

[ ]s

rafael
28/05/2010, 00:16
O servidor já está online.

Estava claro no tópico das noticias que seria necessário fechar o servidor depois para fazer mais alguns ajustes.

Quanto aos DCs o QUEOPS está certo, a grande maioria dos casos são isolados e são problemas de conexão do lado do jogador.
Sendo que em alguns raros casos acontece algum problema na internet do servidor e o número de jogadores chega a zero.

[]'s