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Ver Versão Completa : Problema com e-mail da conta.



riderknt
04/03/2014, 23:32
Boa noite pessoal, venho pedir algum tipo de suporte aqui, já que pelo e-mail do suporte do Mu C.A. eu estou sendo praticamente ignorado... Já mandei e-mail pedindo ajuda sobre isso há uns 7 dias, e não obtive nenhum tipo de resposta...

Eu joguei mu c.a. entre 2010 ~ 2011. Parei de jogar, não lembro exatamente quando, e fiquei 100% sem contato com o jogo, fórum ou qualquer outro tipo de coisa.
Oque aconteceu foi que, em 2012, não sei exatamente em que mês, tornou-se impossível a troca de e-mail das contas... E eu NÃO tinha como saber disso, já que eu não estava em contato com o jogo.
Voltei a jogar agora, há cerca de 1 ou 2 semanas, e, por coincidência,há cerca de 8~9 dias, o e-mail que minha conta estava cadastrado, o qual eu praticamente nao usava mais, foi hackeado... Acontece que, naquele e-mail, que eu usava praticamente só para jogos, há MUITOS e-mail do mu c.a. bem antigos... Se a pessoa que me hackeou fuçar no e-mail, ele pode facilmente conseguir meus dados no server e me hackear...
Se eu soubesse que iria se tornar impossível a troca de e-mail, eu teria mudado há muito tempo, pq eu sabia q eu nao ia mais usar aquele e-mail... Mas acontece que eu não tinha como saber!
Agora, há um GRANDE risco de eu simplesmente perder minha conta, e o tempão que eu investi no jogo por conta de uma bobeira dessas...
Sei que há regras sobre não poder mudar de e-mail, e que o e-mail é "responsabilidade do jogador etc etc etc" e não de vocês, mas ser hackeado por uma bobeira dessas seria uma gigante piada! Vocês conseguem facilmente me ajudar a resolver esse problema, e espero que entendam isso que estou tentando dizer e me ajudem a não perder minha conta. Acredito que o suporte do Mu C.A. é bom como na epoca que eu jogava, e não deixará uma coisa dessas acontecer.
Agradeço desde já a compreensão.
PS : Tenho absolutamente todos os dados da conta. E-mail cadastrado (apesar de não coseguir acessá-lo), número pessoal, login, senha ........

Saruman
04/03/2014, 23:54
Boa noite jogador,

O motivo pelo qual vc não obtém mais respostas do suporte é simples:

Vc já teve uma resposta. Mas não foi a resposta que vc esperava. A mudança de e-mails não é mais feita e esse assunto já foi explicado e debatido.

Além disso, os jogadores foram avisados com antecedência, e por esse motivo, não haverá exceções.

carlos
05/03/2014, 00:25
Olá riderknt.

Existe uma diferença em não se conformar com a resposta e não receber resposta alguma.

O e-mail do cadastro está ligado a conta, com ele é possível recuperar dados e devido a sua importância, não influenciamos na escolha do provedor de e-mails (a escolha e feita pelo jogador), o mesmo foi confirmado e validado pelo jogador que acessou e clicou no link para valida-lo.

Conforme explicamos em http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224, não será possível efetuar a alteração do e-mail do cadastro.

Outro ponto é que não interrompemos da noite para dia a troca de e-mails, foi feito com antecedência uma campanha dentro do servidor, vários avisos foram enviados dentro do jogo, postamos no Fórum, respondemos dezenas de postagens com dúvidas e também enviamos e-mails para os e-mails do cadastros de todos os jogadores (utilizamos o e-mail informativo@mucabrasil.com.br), portanto todos foram avisados, agora, não adianta cadastrar um e-mail e o jogador não acessa-lo para verificar se existem avisos.

Outro ponto é que quando o jogador efetua o cadastro, no mesmo e-mail que recebe para validar, existe uma recomendação para guardar em segurança os dados de acesso a conta.

Como o sistema de recuperar dados está funcionando perfeitamente, se o jogador perdeu o acesso ao e-mail do cadastro, o procedimento é entrar em contato com o provedor de e-mails (que não somos nós) e solicitar a recuperação do acesos ao e-mail, uma vez que o acesso ao e-mail foi reestabelecido, basta utilizar o sistema de recuperar dados em www.mucabrasil.com.br e com poucos segundos os dados da conta são enviados para o e-mail do cadastro.

Enfim, não temos como resolver problemas de acesso ao e-mail do cadastro, pois é um serviço prestado por terceiros.

Abs.