PDA

Ver Versão Completa : Funcionamento do Ranking no evento Blood Castle

Vinicim
05/03/2014, 15:39
Depois de inumeros Bloods eu percebi q........quado o jogador Quebra portao.....quebra statua...(sozinho = sem PT) ele ganha pontuação no Ranking.....

mesmo se ele Quebrar Portao.....quabrar Statua (sozinho = sem pt) e no final... ele MOnte uma PT nenhum ponto eh atribuido a ele no Ranking....

jah testei isso varias vezes....(to vendo q meu BK não sobe no ranking +....fica soh em 3 lugar.....isso nao era assim antes).

Att.

carlos
05/03/2014, 16:58
Olá Vinicim.

Fato é que o Blood Castle foi planejado para ser um evento cooperativo PvM, agora se pontua somente em party, realmente não tenho essa informação, mas não alteramos para que se comporte dessa forma.

O que já conversamos entre nós é estudar uma possível modificação nos Ranking de Blood Castle e Devil Square, para que possam "pontuar melhor", Ex: por número de eventos que participou, quem quebra mais portões, estátuas, enfim! Ainda está em estudo, portanto pelo menos por enquanto são apenas ideias que foram anotadas.

Abs.

Vinicim
05/03/2014, 17:24
Vlw..... carlos......obrigado pela atenção.... creio eu q esse Ranking esta defasado mesmo..pq...acabei de ir sozinho e não ganhei nenhum ponto...

no Ranking.....Vai entender....