PDA

Ver Versão Completa : Criar mobs na sala 20 para treinamento dos BKs.

MadsonDanilo
09/03/2014, 23:22
Olá,

Essa sugestão é não somente para Blade Knight (bk), serve também para outras classes, mas me refiro aos bks porque vão necessitar mais.

Sugiro que essa aplicação seja feita em Loren, pois a mesma tem vários espaços.

Seria legal um conjunto em ordem:

Mob 1 / Mob 2 / Mob 3... Até quanto der, isto é, todos os mobs/monstros parados, ou seja, que não houvessem coordenadas para eles andarem.

Sendo assim, fosse criada uma divisão entre eles entre gaiolas, gaiolas pequenas mesmo, só para dividir o 1 do 2 etc...

Seja lá qual mob for, um mob que não morra, com uma defesa infinita (ou uma suficiente que dê MISS) ou pelo menos causasse um dano baixo, tipo boss.

Ah sei lá, as vezes eu quero treinar combo e não dá...

Em kalimas elas somem facilmente, e é arriscado ficar PK, pois sempre tem um que passa na frente ^^

Em bks mais fortes é ruim, pois alguns não deixam, ou tem uma defesa absurda.

Nos caras away é ruim, risco de ficar PK.

Não é pra ser uma grande coisa que tomasse toda a Loren.

Em eventos especiais como CS, as gaiolas seriam fechadas, ou os mobs não ficassem ativos.

Mas prefiro que seja feita bem longe da primeira entrada do castelo. Muito mais embaixo.

Pois naquele espaço é tão vazio que se deve aproveitar né...

Não sei se minha sugestão foi boa, ou ruim pra alguns, mas eu gostei.

Uma imensa criatividade, sei lá se posso chamar assim.

Se a administração quiser, pode fazer do seu jeito. Só dei ideias...

Se a minha sugestão não puder ser feita, tudo bem... TENTEI!

Mas melhoraria bastante a jogabilidade dos BKs e de outra classes né... Não sei!

Tutoriais do Mu C.A só ensina o combo na teoria, devemos ir aprendendo na prática para depois mostrar o que aprendemos em duelos ou em PvP(s).

Abç.

Pur3Forc3
09/03/2014, 23:34
Eu estava pensando nisso hj.

Alguma coisa que se pudesse treinar combo. Mas as ideias estão em branco agora kkkkk

MadsonDanilo
09/03/2014, 23:36
Eu estava pensando nisso hj.

Alguma coisa que se pudesse treinar combo. Mas as ideias estão em branco agora kkkkk

Ou seria legal que pudesse atacar os guardas e que os mesmos nunca morressem.

Igual eu vi em um vídeo no youtube um jogador atacando os guardas (NPC). E eles morriam e ressuscitavam em seguida.

cacaumh
10/03/2014, 00:25
Ideia legal, mas acho que em mobs eh mto facil combar..
Gostava da epoca d stadium na antiga sala 1, onde podia se matar a vontade.
La era o local onde treinavamos combo com outros jogadores, uns nos outros.. Sem ficar pk

GFumagalli
10/03/2014, 00:44
Da pra treinar nos portões de loren se eles estiverem fechados e também nas kalimas dos outros mas como tu falou é meio arriscado. Melhor é nos portões fechados mesmo.

Romuleto
10/03/2014, 00:44
Ou seria legal que pudesse atacar os guardas e que os mesmos nunca morressem.

Igual eu vi em um vídeo no youtube um jogador atacando os guardas (NPC). E eles morriam e ressuscitavam em seguida.

Esse cara ai é bom ein, mata até guardas RS.
É até uma boa sugestão, eu acharia melhor se fosse algo como nesse tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26172-P-e-t
Quando logar sala 20 automaticamente já nasce um pet com o char(claro, fora do CS), esses pets no caso não levariam dano ou teriam uma vida muito grande com defesa de boss para poderem treinar combo ou o dano.
No caso poderiam adaptar para que nem todos fiquem com pets sala 20, um comando tipo /pet on(para o pet nascer), /pet off(para o pet sumir).
Abraços.

cacaumh
10/03/2014, 00:53
Ah, não sei. Treinar em algo sem reflet e sem te atacar de volta, pra mim, é muito mais facil do que em outro char.
Estava vendo em outros topicos que o mapa npvp, no caso stadium antiga sala 1, nao era muito utilizado. Poxa, mas era tão legal.
Combinar de ir p la com o pessoal para treinar.. Realmente era vazio, mas era uma opçao p quem queria brincar(treinar) na boa, sem x1 ou pklizar.
Não sei se é possivel hoje em dia, mas tempo bom!

MadsonDanilo
10/03/2014, 01:20
Ah, não sei. Treinar em algo sem reflet e sem te atacar de volta, pra mim, é muito mais facil do que em outro char.

Você tem razão.

Ou que a cada dano no mob sofresse um ataque de retorno, não muito alto.

A administração pode fazer melhorias e melhorias.

Gostei da sua sugestão do PvP em Stadium.

Abç.

- - - Atualizado - - -

Ideia legal, mas acho que em mobs eh mto facil combar..
Gostava da epoca d stadium na antiga sala 1, onde podia se matar a vontade.
La era o local onde treinavamos combo com outros jogadores, uns nos outros.. Sem ficar pk

Sala 1 antigamente tinha o limite dos 30 resets? Pois isso restringe os demais acima de 30 resets. ;/

- - - Atualizado - - -

Esse cara ai é bom ein, mata até guardas RS.
É até uma boa sugestão, eu acharia melhor se fosse algo como nesse tópico:http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26172-P-e-t
Quando logar sala 20 automaticamente já nasce um pet com o char(claro, fora do CS), esses pets no caso não levariam dano ou teriam uma vida muito grande com defesa de boss para poderem treinar combo ou o dano.
No caso poderiam adaptar para que nem todos fiquem com pets sala 20, um comando tipo /pet on(para o pet nascer), /pet off(para o pet sumir).
Abraços.

"Esse cara é você"... (8) rsrs!

Pode ser também, mas eu iria ver o pet dos outros? Iria ser um congestionamento de pets, seria meio chato essa aglomeração. ^^

- - - Atualizado - - -

Da pra treinar nos portões de loren se eles estiverem fechados e também nas kalimas dos outros mas como tu falou é meio arriscado. Melhor é nos portões fechados mesmo.

Pena que nem sempre os portões ficam fechados né? ^^

rafael
10/03/2014, 02:43
Sala 1 antigamente tinha o limite dos 30 resets? Pois isso restringe os demais acima de 30 resets. ;/

A sala 1 de antigamente que ele se refere é quando a sala 1 era a sala de loren, atual sala 20.
Já a sala 1 que você pensou agora com limite de resets era na época a sala 2.

Quanto a sugestão em si do tópico.
Bom, eu não garanto nada, mas posso pensar em algo depois.

[]'s

Sasukedb
10/03/2014, 09:03
Já vi em outros Mu Online, um mapa com 1 mob com vida e defesa de um boss, e ao morrer renasce instantaneamente.

Eu não achei nada útil, já que podemos combar nos mobs comuns e "treinar neles", mesmo que morram em 1 hit, vc pode acertar 1, e ai vai no outro mob do spot......

E mesmo assim, como já disseram, treinar em algo que não te ataca de volta e nem da reflet, não vai adiantar nada.

Ando
10/03/2014, 09:19
Sou contra essa sugestão.

Acho que os BK's devem procurar outro jeito de treinar (x1, portões do castelo, mobs normais)

Enfim, no meu ver, essa sugestão não combina com a proposta Hard deste servidor.

MadsonDanilo
10/03/2014, 12:52
Sou contra essa sugestão.

Acho que os BK's devem procurar outro jeito de treinar (x1, portões do castelo, mobs normais)

Enfim, no meu ver, essa sugestão não combina com a proposta Hard deste servidor.

Aprender a combar não irá deixar nada easy. É só apenas um treinamento.

O que é HARD pra você?

_Crowley_
10/03/2014, 18:00
Tbm so contra esse topo de sugestão .. se fazer um mob pra bk treinar sua skill tera tbm que fazer um que adequa as demais classes (SM DL ELF E MG) tem muitos players que sao bom de combo e nao precisou disso ...
Entao e algo que nao seria de utilidade a todos os players

MadsonDanilo
10/03/2014, 18:38
Tbm so contra esse topo de sugestão .. se fazer um mob pra bk treinar sua skill tera tbm que fazer um que adequa as demais classes (SM DL ELF E MG) tem muitos players que sao bom de combo e nao precisou disso ...
Entao e algo que nao seria de utilidade a todos os players

As demais classes não precisam de uma habilidade igual bk tem, 123, 123... ^^

As demais classes, é só mirar no adversário, tão simples, mas bk só mata se combar. Por isso deveria existir isso.

_Crowley_
10/03/2014, 18:49
Sm se nao tiver habilidade em atacar pular e potar sequentemente nao ganha x1 de ninguem ...
tem que treinar isso tbm ...

MadsonDanilo
10/03/2014, 19:05
Sm se nao tiver habilidade em atacar pular e potar sequentemente nao ganha x1 de ninguem ...
tem que treinar isso tbm ...

Treina nos raios de k3. UHAUHAUAUHAHUAUHAUHA

Saruman
10/03/2014, 19:30
As demais classes não precisam de uma habilidade igual bk tem, 123, 123... ^^

As demais classes, é só mirar no adversário, tão simples, mas bk só mata se combar. Por isso deveria existir isso.

Sobre as demais classes, não basta mirar no adversário. Existem mtas outras coisas além disso. DL em CS precisa ter uma boa habilidade de repote. Os Sms de rebuff crown precisam usar teleporte+ms com eficiência. Ou seja, a dinâmica do jogo vai mto além disso

Outra coisa, BK não mata apenas combando. Existem outras builds possíveis, que envolvem o uso da TS tbm

Como já foi dito acima, o combo pode ser treinado em mobs normais, portais e etc

Sem contar, q vc pode ir em um evento BS e treinar seu combo no portão e estátua

Porém tudo isso q eu disse, não invalida sua sugestão. Só creio que ela não seja tão necessária. Mas se a ADM julgar adequado essa atualização, pq não?

1 abraço

Shuriken
10/03/2014, 20:23
Olá,

Essa sugestão é não somente para Blade Knight (bk), serve também para outras classes, mas me refiro aos bks porque vão necessitar mais.

Sugiro que essa aplicação seja feita em Loren, pois a mesma tem vários espaços.

Seria legal um conjunto em ordem:

Mob 1 / Mob 2 / Mob 3... Até quanto der, isto é, todos os mobs/monstros parados, ou seja, que não houvessem coordenadas para eles andarem.

Sendo assim, fosse criada uma divisão entre eles entre gaiolas, gaiolas pequenas mesmo, só para dividir o 1 do 2 etc...

Seja lá qual mob for, um mob que não morra, com uma defesa infinita (ou uma suficiente que dê MISS) ou pelo menos causasse um dano baixo, tipo boss.

Ah sei lá, as vezes eu quero treinar combo e não dá...

Em kalimas elas somem facilmente, e é arriscado ficar PK, pois sempre tem um que passa na frente ^^

Em bks mais fortes é ruim, pois alguns não deixam, ou tem uma defesa absurda.

Nos caras away é ruim, risco de ficar PK.

Não é pra ser uma grande coisa que tomasse toda a Loren.

Em eventos especiais como CS, as gaiolas seriam fechadas, ou os mobs não ficassem ativos.

Mas prefiro que seja feita bem longe da primeira entrada do castelo. Muito mais embaixo.

Pois naquele espaço é tão vazio que se deve aproveitar né...

Não sei se minha sugestão foi boa, ou ruim pra alguns, mas eu gostei.

Uma imensa criatividade, sei lá se posso chamar assim.

Se a administração quiser, pode fazer do seu jeito. Só dei ideias...

Se a minha sugestão não puder ser feita, tudo bem... TENTEI!

Mas melhoraria bastante a jogabilidade dos BKs e de outra classes né... Não sei!

Tutoriais do Mu C.A só ensina o combo na teoria, devemos ir aprendendo na prática para depois mostrar o que aprendemos em duelos ou em PvP(s).

Abç.

Homi, Porque você não pede aos ADMS que liberem um tipo de programa Auto Combo para os BK's e ainda poste o link para baixar no site, juntamente com um tutorial de como combar??? (Obs: Estou sendo Irônico, antes que digam que sou a favor dessas coisas, ao contrário sou totalmente contra mais foi inevitavel o comentário)..

BK ja é o char que Tem a melhor combinação do Jogo, SET, COMBO, VIDA, ETC.. É o Melhor char para se pegar Boss.. e ainda querem uma forcinha para treinar combo???? tantas sugestões que beneficiam as demais classes em geral nunca foram implementadas, se essa aí fosse implementada como o rafael falou, era melhor que ele também tirasse as outras classes e só deixasse o BK então.. aí pronto.

Geronazzo
11/03/2014, 10:31
Homi, Porque você não pede aos ADMS que liberem um tipo de programa Auto Combo para os BK's e ainda poste o link para baixar no site, juntamente com um tutorial de como combar??? (Obs: Estou sendo Irônico, antes que digam que sou a favor dessas coisas, ao contrário sou totalmente contra mais foi inevitavel o comentário)..

BK ja é o char que Tem a melhor combinação do Jogo, SET, COMBO, VIDA, ETC.. É o Melhor char para se pegar Boss.. e ainda querem uma forcinha para treinar combo???? tantas sugestões que beneficiam as demais classes em geral nunca foram implementadas, se essa aí fosse implementada como o rafael falou, era melhor que ele também tirasse as outras classes e só deixasse o BK então.. aí pronto.

Concordo em número, gênero e grau contigo, Shuriken!

Abraços
Bom jogo a todos..

cacaumh
11/03/2014, 12:14
Ainda acho um mapa como havia na antiga sala 1 mto interessante... Ir pra la pra treinar um com o outro...varios d uma vez e sem fik pk.. Muitos nao conheceram stadium na antiga sala 1, atual sala 20. Era um mapa sem mobs onde iamos p la para treinar exclusivamente..brincar de combar..iam outras classes tb... Nos matavamos sem fik pk... Agora mobs, ainda por cima parados, nao sera util na minha opiniao se o objetivo eh treinar combo.

MadsonDanilo
11/03/2014, 12:52
Ainda acho um mapa como havia na antiga sala 1 mto interessante... Ir pra la pra treinar um com o outro...varios d uma vez e sem fik pk.. Muitos nao conheceram stadium na antiga sala 1, atual sala 20. Era um mapa sem mobs onde iamos p la para treinar exclusivamente..brincar de combar..iam outras classes tb... Nos matavamos sem fik pk... Agora mobs, ainda por cima parados, nao sera util na minha opiniao se o objetivo eh treinar combo.

Seria legal, mas isso já é um PvP em si, haveria vários KiLLs a um iniciante tentar combar em alguém.

Shuriken
11/03/2014, 16:16

A melhor solução para aprender a combar, ou ser bom em PVP independente da classe é a seguinte:

1- Esteja sempre on line no jogo;
2- Esteja disposto a fazer amizades e ser humilde para pedir a alguém para duelar para você testar combo, build, set, etc..
3- Caso falte pessoas para jogar, não desista, insista constantemente que um dia você encontrará alguém que precise tanto quanto você de ajuda..
4- Volte ao Passo 1 e repita até 3.

Rsrs, não é querendo ser chato, mas é porque eu já pensei tanto em pedir aqui para os adm's permitirem que ao chegar nos 500RR e precisa-se mudar de build não ter q upar até o lvl 400 novamente e sim apenas redistribuir os pontos.. No entanto, ja me convencí que a atual configuração é a melhor e sempre será, até mesmo porque o server é HARD

cacaumh
11/03/2014, 20:27
Sim, para aprender a combar sim..
Mas era uma diversão, 4, 5 bks se atacando.. Nao falei da antiga sala 1 so como um metodo de aprender a combar..Isso eu aprendi em x1 com bk mais forte q eu q ficava no shield com 7 d ref p eu pegar ritmo..Praticando...
A ideia da sala 1 foi q sempre me vem a mente d como era legal, e assim quem quisesse aprender tb iria la..
E, na minha opiniao, o sv antigamente era mais hard com a liberdade q os pks tinham..Meu primeiro char foi elfa, era tenso upar por causa d pk..Aida lotada d pks..
Mas olhando p tras, era bem divertido e mto mais tenso fik full..
Nao acho q um mapa pvp iria fazer o sv easy, antigamente existia e era mais hard, na minha humilde opinião.

Obs. Não to defendendo pks nem pklizaçao, so dando um exemplo d como era e era hard do mesmo jeito, até mais..

cebola007
14/07/2014, 20:16
Seria bem interessante, mas a defesa desse mob também não poderia ser muito alta, para qual quer bk conseguir treinar.

_Ry0Ng_
14/07/2014, 22:20
Por mim seria interessante, mas se não for possível também, paciência. Já que estão citando sobre o servidor ser Hard, estes mobs poderiam atacar também (como eles estariam parados, em teoria só atacariam as pessoas que tentassem chegassem perto deles, no caso de bks que estivessem tentando os combar, não sei se é possível) tendo um dano médio, que não mate a pessoa instantaneamente, mas algo que fizesse com que o jogador além de tentar combar, também se preocupe em potar e se defender, fazendo assim, algo o mais próximo da realidade possível. Um inimigo a altura que tanto ataca, como reflete o dano que recebe, só não anda :ballchain:.