Ver Versão Completa : Vips - Confirmação de boletos
Ranny_ELF
10/03/2014, 09:37
Bom dia , sexta feira efetuei o pagamento de 3 boletos de 3 accs distintas, e até agora não caiu o meu saldo de créditos, nunca havia acontecido isso antes, eu sempre pago os boletos e sempre sem exeção eles caem os créditos a meia noite, não sei como faço para resolver a situação, me perdoe se estou fazendo de forma incorreta, me dê uma orientação de como resolvemos isso.
obrigado.
parolin87
10/03/2014, 09:45
aconteceu a mesma coisa comigo, paguei no caixa antes das 14:00 e até agora nada!!
Ranny_ELF
10/03/2014, 09:52
Pior que tem alguns que vencem hoje e outro amanhã.
ficar sem jogar.
:moody::moody:
Olá!
Por enquanto não existe a necessidade de outros procedimentos, os créditos precisam entrar na conta do jogador conforme o combinado e nada mais.
Conforme explicamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
--------------------------------------------------------------------------
11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?
R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.
Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.
Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.
--------------------------------------------------------------------------
As confirmações de boletos acontecem a partir de Terça até Sábado, na maioria dos casos nos dias uteis, podem ocorrer em menos de 24 horas, mas o prazo oficial para que os bancos informem os pagamentos são de três dias uteis, então nós só podemos interferir manualmente se passar desse prazo, mas isso raramente acontece (aconteceu uma vez em 2013 e até agora nenhuma em 2014).
Estive verificando e Sábado 08/03/2014 não houve a confirmação dos boletos porque não recebemos as confirmações, mas como explicamos, apesar de raro, os bancos ainda estão dentro do prazo (as vezes podem não enviar no dia em que deveriam, mas enviam no próximo dia).
Enfim, a partir de amanhã 11/03/2014, começam a enviar as confirmações, então vamos aguardar, mas se ainda sim acontecer de até Quarta não entrar, encerra-se o prazo dado por eles, momento esse que podemos "cobrar", então basta os jogadores nos enviarem uma cópia do comprovante para suporte@mucabrasil.com.br, informando também o login, número pessoal e explicando que o boleto não entrou em três dias uteis, mas só façam isso se o prazo passar (o que muito raramente acontece), pois se cobrarmos antes, vão nos dizer que está dentro do prazo.
Ah! Lembrando que a semana passada foi período de carnaval e no ano passado aconteceu o mesmo problema, por isso que em 2014, antes do carnaval postamos a seguinte notícia.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30682
Segundo a FEBRABAN, na próxima semana não haverá expediente bancário nos dias 3 e 4 de março (Segunda e Terça) e como sabem, sem expediente bancário, não há confirmação de boletos, além disso, existe a possibilidade de enviarem as confirmações somente no dia 5 ou 6 de março, portanto:
Recomendamos que os jogadores que desejam renovar o vip nos próximos dias, se for possível, adquiram créditos até o dia 28/02/2014, pois quando os bancos fecharem as portas na Sexta, só vão reabrir na próxima Quarta-feira no período da tarde.
Explicação sobre o que são dias úteis. http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759
Abs.
Ranny_ELF
10/03/2014, 10:23
Acredito que seja como o carlos disse,o feriadão bagunça a vida de todos =)
espero que saia tudo bem.
obrigado pela resposta.[/B]
Olá!
Por enquanto não existe a necessidade de outros procedimentos, os créditos precisam entrar na conta do jogador conforme o combinado e nada mais.
Conforme explicamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423
As confirmações de boletos acontecem a partir de Terça até Sábado, na maioria dos casos nos dias uteis, podem ocorrer em menos de 24 horas, mas o prazo oficial para que os bancos informem os pagamentos são de três dias uteis, então nós só podemos interferir manualmente se passar desse prazo, mas isso raramente acontece (aconteceu uma vez em 2013 e até agora nenhuma em 2014).
Estive verificando e Sábado 08/03/2014 não houve a confirmação dos boletos porque não recebemos as confirmações, mas como explicamos, apesar de raro, os bancos ainda estão dentro do prazo (as vezes podem não enviar no dia em que deveriam, mas enviam no próximo dia).
Enfim, a partir de amanhã 11/03/2014, começam a enviar as confirmações, então vamos aguardar, mas se ainda sim acontecer de até Quarta não entrar, encerra-se o prazo dado por eles, momento esse que podemos "cobrar", então basta os jogadores nos enviarem uma cópia do comprovante para suporte@mucabrasil.com.br, informando também o login, número pessoal e explicando que o boleto não entrou em três dias uteis, mas só façam isso se o prazo passar (o que muito raramente acontece), pois se cobrarmos antes, vão nos dizer que está dentro do prazo.
Ah! Lembrando que a semana passada foi período de carnaval e no ano passado aconteceu o mesmo problema, por isso que em 2014, antes do carnaval postamos a seguinte notícia.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30682
Explicação sobre o que são dias úteis. http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759
Abs.
Ranny_ELF
17/03/2014, 18:49
rafael eles cairam no outro dia a noite.
deve ter sido um problema relacionado ao feriadão mesmo.
obrigado.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.