PDA

Ver Versão Completa : Novo Boss



piuzinho1
10/03/2014, 11:11
Estava Pesquisando e não encontrei nada Relacionado ao que vou citar neste topico,

Bom estava no Google pesquisando imagens de repente me deparo com esta 15203

ai pensei por que não colocar um Fenrir como boss ?acharia legal mais ai fica a criterio da Gerencia

poderia nascer em Lost Tower 7 algo assim poderia contar na historia que era o bicho de estimação do rey kundun ou erohim algo assim ^^

essa é minha sugestão, agradeço desdeja e espero que possa ser feito rafael obrigado pela comprienção

DARTHV4D3R
10/03/2014, 11:18
Estava Pesquisando e não encontrei nada Relacionado ao que vou citar neste topico,

Bom estava no Google pesquisando imagens de repente me deparo com esta 15203

ai pensei por que não colocar um Fenrir como boss ?acharia legal mais ai fica a criterio da Gerencia

poderia nascer em Lost Tower 7 algo assim poderia contar na historia que era o bicho de estimação do rey kundun ou erohim algo assim ^^

essa é minha sugestão, agradeço desdeja e espero que possa ser feito @rafael (http://forum.mucabrasil.com.br/member.php?u=1) obrigado pela comprienção

Colocando-me inside no seu pensamento:

SE, preste bem a atenção, se o FENRIR fosse colocado como um BOSS, naturalmente ele não seria mais um PET, visto que NENHUM BOSS é de uso do jogador.

Mesmo que isso fosse viável, seria estranho...

Saruman
10/03/2014, 11:50
Boa tarde,

Ultimamente já tivemos a adição de novos boss ao game. Dessa forma, creio que uma atualização que envolva um "novo boss" não seja prioridade atalmente

Além disso, a sugestão não está de acordo com a proposta original do jogo. Afinal o Fenrir não foi criado para ser um Boss e sim um PET.


De qualquer forma, sugestão dada, tópico fechado.


1 abraço