PDA

Ver Versão Completa : Problema para imprimir boleto bancário?

MAFUZINHO
10/03/2014, 19:15
Boa noite a todos da equipe do MU! venho até vcês relatar que estou tendo problema na emissão de boleto bancário faço tudo perfeito más na hora da impressão sempre da? ( Desculpe más a pagina selecionada não pode ser impressa! mi ajudem ai sempre compro via boleto e sempre paguei todos e agora isto?) ajudem ai? sem mais delôngas!

carlos
10/03/2014, 21:08
Olá!

Qual é o navegador que utiliza?

Já tentou com um navegador diferente ou com outro tipo de conexão a internet?

Masaclador
10/03/2014, 21:19
Tenta Usar o Google Chorme Aqui nunca deu problema '-'

MAFUZINHO
11/03/2014, 12:07
Olá sim ja tentei 3 tipos de navegadores e todos dao : ( Desculpe mas a pagina solicitada não pode ser processada!) ja venceu meu plano vip, e até agora não estou a jogar devido este problema ?

rafael
11/03/2014, 18:27
Olá sim ja tentei 3 tipos de navegadores e todos dao : ( Desculpe mas a pagina solicitada não pode ser processada!) ja venceu meu plano vip, e até agora não estou a jogar devido este problema ?

Isso não tem nada haver com o navegador ou com a impressão.

Você está utilizando caracteres especiais nos campos?
Leia atentamente todas as orientações na página do boleto e na do erro que você encontrará o problema.

[]'s

MAFUZINHO
13/03/2014, 11:56

Olá boa tarde! ja tentei todos os meios possivéis para resolver esse problema, além do + trabalho em analise de sistemas! repito fiz de tudo já? para sanar a probblema? + nada! ajudem ai vejam se o problema não é por ai, não estou jogando porque sou vip gosto de regalias, além do + ja fiz uma impressão via boleto em um outro jogo que jogo e imprimiu na boa sem problemas nenhum ! Grato? sem + delôngas!.

- - - Atualizado - - -

Olá boa tarde! ja tentei todos os meios possivéis para resolver esse problema, além do + trabalho em analise de sistemas! repito fiz de tudo já? para sanar a probblema? + nada! ajudem ai vejam se o problema não é por ai, não estou jogando porque sou vip gosto de regalias, além do + ja fiz uma impressão via boleto em um outro jogo que jogo e imprimiu na boa sem problemas nenhum ! Grato? sem + delôngas!.

rafael
13/03/2014, 12:31

- - - Atualizado - - -

Preencha todos os campos e me manda uma screenshot por PM para que eu possa olhar.

[]'s

MAFUZINHO
15/03/2014, 14:11
ois é pessoal venho lamentavelmente informar que provavelmente vou deixar de jogar este jogo, por motivo de não poder resolver meu problema com a impressão de boletos bancários! pois eu como havia falado gosto de pagar ( Dinheiro) para ter regalias. mas , más enfim é isso? boa sorte a todos.

DARTHV4D3R
15/03/2014, 14:22
ois é pessoal venho lamentavelmente informar que provavelmente vou deixar de jogar este jogo, por motivo de não poder resolver meu problema com a impressão de boletos bancários! pois eu como havia falado gosto de pagar ( Dinheiro) para ter regalias. mas , más enfim é isso? boa sorte a todos.

É interessante certas postagens!

Muitos alegam conhecer informática e muitas vezes o conhecimento não foi agregado...

Por acaso tem alguma impressora instalada no seu computador? Recentemente paguei meus vips acessando a área de boletos e nenhum problema ocorreu na hora de aparecer na tela o boleto, no meu caso, nem imprimo prq pago via INTERNET BANKING, então, apenas copio e colo os números do código de barra e em pouco tempo tenho a confirmação do pagamento...

Duvido que seu problema tenha algo a ver com o servidor em si, não puxando a sardinha, mas se conheces tão bem análise de sistemas, certamente deve entender que algum problema está ocorrendo em sua máquina e/ou browser e/ou conexões e/ou impressora.

carlos
15/03/2014, 15:36
MAFUZINHO.

Faça como o rafael disse e poste uma print.

Outro ponto é que se consegue emitir o boleto e só não consegue imprimir, utilizando o navegador Google Chrome será possível gerar um PDF do boleto, assim poderá imprimir em outro computador, para isso:

Utilizando o navegador Google Chrome, após emitir o boleto clique em imprimir (Ctrl P), então quando a guia de impressão abrir, em "Destino", clique em "Alterar" e selecione "Salvar como PDF".

Lembrando que se possuir internet Banking, novamente não será preciso imprimir o boleto, basta copiar o código do mesmo e colar na página de pagamentos de boletos do seu banco.

Enfim, você só precisará realmente imprimir o boleto se for pagar em um estabelecimento que receba pagamento de contas, caso contrário não será necessário.

Abs.

MAFUZINHO
17/03/2014, 17:59
Olá lamentavelmente ainda não tive exito em meu objetivo, la faço todos os procedimentos e a mensagem ainda é a mesma : Desculpe más a pagina solicitada não pode ser processada!

DARTHV4D3R
17/03/2014, 18:19
Olá lamentavelmente ainda não tive exito em meu objetivo, la faço todos os procedimentos e a mensagem ainda é a mesma : Desculpe más a pagina solicitada não pode ser processada!
Acabei de testar a impressão do boleto e não vi problema algum... Como são suas conexões? Se fosse algo do servidor, n teria feito um boleto nesse exato instante... Alguma coisa em seu computador...

carlos
17/03/2014, 18:22

Certo mas pelo menos conseguiu emitir (montar) o boleto?

Se conseguiu, tentou salva-lo como PDF conforme expliquei em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30788-Problema-para-imprimir-boleto-banc%C3%A1rio?p=163298&viewfull=1#post163298

rafael
17/03/2014, 18:38
O que eu pedi para você fazer no dia 13/3 você não fez até hoje.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30788-Problema-para-imprimir-boleto-banc%C3%A1rio?p=163236&viewfull=1#post163236

Você realmente quer ser ajudado?
Não está parecendo...

[]'s

MAFUZINHO
18/03/2014, 18:29
acho que é assim desculpe se não chegar as pprints éa minha 1ª vez !

DarkOwl
18/03/2014, 18:39
15232 acho que é assim desculpe se não chegar as pprints éa minha 1ª vez !

Olá!

No seu teclado tem uma tecla chamada "Print Screen", ela está perto da tecla Delete .Quando tiver preenchido todos os dados do boleto, pressione a tecla, vai no menu iniciar, abra o paint, e clique com o botão direito, e depois em colar. Ou um simples Ctrl V.

Salve o arquivo e ai envie por PM para o rafael.

Abs.

MAFUZINHO
20/03/2014, 17:53
1525915260

rafael
20/03/2014, 18:03
1525915260

Tente novamente agora...

MAFUZINHO
20/03/2014, 22:23
15264152651526615267
Tente novamente agora...

MAFUZINHO
20/03/2014, 22:29
Ta dando erro na hora de coloca o valor !

DarkOwl
20/03/2014, 22:57
Ta dando erro na hora de coloca o valor !

Olá!

Você está colocando errado!

Não pode conter letras no número da casa, somente o número e não "Casa 1". Se não tem número, coloque 0.

Apaguei os seus posts, pois estava mostrando seu login!

Abs.

rafael
20/03/2014, 23:02
Em Número você escreveu casa 1

A mensagem da interrogação ao lado é bem clara:

Digite o número da sua casa. Se não tiver nenhum número, preencha com 0 (zero).
Ex: 123

Se você tivesse digitado 1 ou 0 teria sido aceito.

Você não conseguiu gerar o boleto até agora pois estava preenchendo incorretamente os campos.

Quanto a mensagem:

O valor digitado no campo "Número" não é válido.

Ela é bem clara, ela se refere justamente ao que eu disse acima e não ao valor da doação.

[]'s

MAFUZINHO
21/03/2014, 12:03
Muito Obrigado conseguir realizar minha solicitação para impressão! Obgdo msm e desculpe o transtorno ? Felicidades. mande um alô par toda a equipe. Bom final de Semana.

carlos
21/03/2014, 12:12
Muito Obrigado conseguir realizar minha solicitação para impressão! Obgdo msm e desculpe o transtorno ? Felicidades. mande um alô par toda a equipe. Bom final de Semana.

Ok, obrigado por avisar que resolveu.

Abs.