PDA

Ver Versão Completa : Sabado

ValiantDL
27/05/2010, 22:16
Olá gostaria de dar uma sugestao, ja que sabado nao havera CS pelo acontecido, gostaria de pedir se nao poderiam fazer algum evento de brincadeira qualquer coisa pra se divertir ja que nao havera CS ^^
acho que seria algo legal e interessante.
Flws.

QUEOPS
27/05/2010, 22:20
Olá gostaria de dar uma sugestao, ja que sabado nao havera CS pelo acontecido, gostaria de pedir se nao poderiam fazer algum evento de brincadeira qualquer coisa pra se divertir ja que nao havera CS ^^
acho que seria algo legal e interessante.
Flws.

Quem sabe? Agora temos 4 GMs...vai que o GM Dreamer ou o GM Shazzan ou o GM BadSaint não bolem algo para fazer? O que eles bolarem vou ajudar ;)...

[ ]s

Behemoth
27/05/2010, 22:23
Coloquem para dropar packs de 60 soul ou 60 bless e aumentem o drop para 100% que ja compensa o CS '-'

ValiantDL
27/05/2010, 22:28
Nao pesso que seja algum evento de itens ou algo assim, porem no minimo algo pra divertimento , sei la pvp livre sala 1 coisas do tipo entende? vlws

Dreamer
27/05/2010, 22:33
Nao pesso que seja algum evento de itens ou algo assim, porem no minimo algo pra divertimento , sei la pvp livre sala 1 coisas do tipo entende? vlws

Opa,
PvP livre sala 1 acho que não irá acontecer pois tem chars que upam em CryWolf e Land of Trials e não querem ser incomodados.
Mas, um mata-mata em Stadium na sala 1, que não fica PK, talvez. xD

Abçs.

Uchoa
27/05/2010, 23:19
isso bola um evento PVP
mais tipo na ponte de devias o q ficar em pe ganhara uma box^^
ou bolem umas war entre guilds ou campeonato de futebol^^
seria legal esse ultimo^^
abraços

Dreamer
27/05/2010, 23:24
isso bola um evento PVP
abraços

Opa,
Esse último que você citou já está sendo organizado, veja:
http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3061-Super-Campeonato-de-Battle-Soccer

Abçs.

QUEOPS
27/05/2010, 23:25
isso bola um evento PVP
abraços

Sobre Evento BS, já tem um em fase de preparação: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/3061-Super-Campeonato-de-Battle-Soccer sendo assim, não tem sentido ter mais um para um dia apenas, certamente poderemos bolar outros eventos, mas entupir de mesmos eventos tira a graça do mesmo.

[ ]s

BadSaint
28/05/2010, 18:39
Olá,

Não falem meu nome, senão apareço o.O

Vou conversar com o restante dos gm's e verei se há algum entendimento quanto horário e evento.
Tentarei sincronizar.

Bom jogo

ValiantDL
28/05/2010, 21:12
vlw, se acontecer por favor postar aki qual evento e horario vlws ae.^^

BadSaint
28/05/2010, 21:32
Olá,

Qualquer novidade até posto, mas fique de olho também no grupo eventos dos GM's.
A, agora mesmo o Dreamer esta fazendo eventos na sala 3.

Boa sorte