PDA

Ver Versão Completa : retirada dos guarda de cw e volte spot



violeiro_m
15/03/2014, 18:26
bom so das antiga e lembro uns chorao que imploraram guardas em cw pra protege as pts bla bla bla bla pq os pk tava matando bla bla bla os adm's gentilmente resolveram esse problema retirando spots de quem upava feliz e coloco guardas pros bunitoes. maass maasss maaaass nao estao mais usando esses guardas estao atoa la protegendo o vento nao tem nem uma elfa pelo menos la dentro do cercado tenho as print com os horarios
15214 15215

minha sugestao e essa se deu os guarda nao deram valor nao estao usando volte os spot pq faremos bom uso

Masaclador
15/03/2014, 19:01
bom so das antiga e lembro uns chorao que imploraram guardas em cw pra protege as pts bla bla bla bla pq os pk tava matando bla bla bla os adm's gentilmente resolveram esse problema retirando spots de quem upava feliz e coloco guardas pros bunitoes. maass maasss maaaass nao estao mais usando esses guardas estao atoa la protegendo o vento nao tem nem uma elfa pelo menos la dentro do cercado tenho as print com os horarios
15214 15215

minha sugestao e essa se deu os guarda nao deram valor nao estao usando volte os spot pq faremos bom uso

Na Verdade Esse Local Era Da ToHeaven Que infelizmente Fechou ... E Neste Cs Apenas 3 Guild's estão registradas, tem + algumas guild's que vao no Cs, então não se preocupe que este local vai ser usado.

violeiro_m
15/03/2014, 19:27
to ligando que cada guild se ajeita um lugar fixo e tals legal isso. mas o que eu quis dizer msm e que das veses que passei em cw no horario do cs e que tem muito guarda pra pouco pk pt. os guarda tao la pra protege as pt estao ganhando pra isso rsrs se a antiga guild nao vai usa mais as atual de hj deveria usar. mas de boa... pq se tira um guardinha aqui outro ali meche outro pra la escala um pro ca. ate dar 1 spot pelo menos fica 100% de bom. ta parecendo aida kk quem dera se o brasil tivesse aquele tanto de guarda nao ia da nem pra rouba oxigenio.

NeoGenezin
15/03/2014, 23:47
e kd um que aparece nesse forum afs

Romuleto
16/03/2014, 00:48
Pela maneira que você escreveu até parece que esse espaço não é utilizado a muito tempo, oque é mentira, faz muito tempo que esse espaço é utilizado, o único dia que nenhuma pt de buff usou ele foi esse CS, inclusive no CS passado ouve até uma disputa por esse lugar pois duas guilds queriam usufruir dele para colocarem suas pts de buff.
Se esse espaço não fosse utilizado a muito tempo sua sugestão poderia até ter algum sentido mais como ele é usado ela não tem sentido algum.
PS: estou me referindo a segunda print.
Abraços.

DarkCyborg
16/03/2014, 01:01
A segunda print realmente é usada. Mas eu nunca vi uma BP nessa primeira print.

Eu sou a favor de tirarem os guardas da porta de Loren/Lorencia (até pq todos procuram meio para burlar, seja puxando o cabo ou mandando 5 chars PK 2 na frente). Fora que CW é um mapa onde se consegue itens para fazer fenrir, onde há disputa de spot, PKlizações não deveriam ser restritas neste mapa.

MagnaTa
16/03/2014, 01:13
Na Verdade Esse Local Era Da ToHeaven Que infelizmente Fechou ... E Neste Cs Apenas 3 Guild's estão registradas, tem + algumas guild's que vao no Cs, então não se preocupe que este local vai ser usado.

Os Guardas são uteis nesse local.
O Mesmo será usado pela BurN no próximo Castle Siege.

carlos
16/03/2014, 02:45
Olá!

Houve um tempo em que esse espaço com guardas não estava sendo utilizado, até pensei em retira-lo e voltar algum spot antigo que foi retirado, mas do nada começaram a utiliza-lo e raramente é deixado sem uso no evento Castle Siege.

Enfim, se ainda alguma Guild vai utilizar, o melhor é deixar como está.

Abs.