PDA

Ver Versão Completa : Servidor e site com problema.

MadsonDanilo
16/03/2014, 03:07
Surgiu um problema onde o launcher não está atualizando.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30824-Levei-dc?p=163324#post163324

O site do Mu C.A não abre.

www.mucabrasil.com

Achei que o problema estava em mim, mas vejo que não.

Já reinstalei o Mu C.A 3 vezes, limpei cache de tudo e nada...

Vejo que nem userbar está sendo exibido no fórum, consequentemente está ocorrendo algum problema.

Peço para que postem aqui os players que também estão com esse problema.

rafael
16/03/2014, 03:11
O site está offline e o shop está online, nenhum problema nisso.

O servidor continua online.

[]'s

Kenai
16/03/2014, 03:12
Servidor esta Online?
Tomei dc até agora nao consigo Logar :/
aguardo respostas

rafael
16/03/2014, 03:13
Sim, estou com o mesmo problema mas nao ouve nem um alerta que ocorreria esse Desconect Geral Estou aguardado a resposta.

Em quanto isso Partiu Formula 1 '-'

Esse DC geral que vocês estão se referendo se trata das manutenções de madrugada das operadoras.

Kenai
16/03/2014, 03:14
Ok, Mas estou logando Outros sites normalmente Menos o Mu c.a !

MadsonDanilo
16/03/2014, 03:14
O site está offline e o shop está online, nenhum problema nisso.

O servidor continua online.

[]'s

Estou com problema no launcher; o mesmo não atualiza, e quando aparece que não é possível verificar a existência, eu consigo entrar, mas aparece que devo atualizar o jogo.

Reinstalei 3 vezes e nada.

Me ajude.

Kenai
16/03/2014, 03:17
Danilo, Consegui Logar mesmo sem atualizar o laucher ... Estranho mas consegui agora sobre o site do mu c.a nao sei dizer.

KinaKing
16/03/2014, 03:17
XIIII bem na hora q ia migrar pra Free site off line kkkk...o jeito e dormi !
Mas a pergunta ainda fica Carlos site demora volta ou logo volta? sem sono ak^^...

MadsonDanilo
16/03/2014, 03:19
Danilo, Consegui Logar mesmo sem atualizar o laucher ... Estranho mas consegui agora sobre o site do mu c.a nao sei dizer.

Eu também conseguia logar sem o Launcher ser atualizado.

Mas quando você reinstala o Mu, precisa obrigatoriamente pelo menos uma única vez que o Launcher seja atualizado.

Depois que reinstalei tenho que atualizar o mesmo.

Kenai
16/03/2014, 03:21
Entendi,Mas Não sei lhe ajudar.. Espero que volte logo o Site..

carlos
16/03/2014, 03:22
Olá!

O Servidor está online normalmente e com jogadores online.

Desconexões durante a madrugada estão relacionadas a manutenções de operadoras, já existem outros tópicos que explicam melhor sobre o assunto.

No momento o site www.mucabrasil.com.br está off devido a uma manutenção que o datacenter está realizando e como o site roda em outra rede, o servidor não é afetado e está online mesmo sem o site sem quaisquer problemas.

o site http://shop.mucabrasil.com.br está online, pois não foi afetado por essa manutenção.

Abs.

MadsonDanilo
16/03/2014, 03:24
Olá!

O Servidor está online normalmente e com jogadores online.

Desconexões durante a madrugada estão relacionadas a manutenções de operadoras, já existem outros tópicos que explicam melhor o assunto.

No momento o site www.mucabrasil.com.br está off devido a uma manutenção que o datacenter está realizando e como o site roda em outra rede, o servidor não é afetado e está online mesmo sem o site sem quaisquer problemas.

o site http://shop.mucabrasil.com.br está online, pois não foi afetado por essa manutenção.

Abs.

Por favor, meu problema não é esse, leia o que eu disse. Me ajude.

Achei que meu problema fosse decorrente ao site estar offline, mas vejo que não.

Não consigo atualizar o launcher, não consigo entrar no Mu.

Abç.

Kenai
16/03/2014, 03:27
Sr Carlos, Ele esta querendo dizer que ele desinstalo o Jogo Agora nao esta dando Update no jogo.

Danilo No momento o site www.mucabrasil.com.br está off devido a uma manutenção que o datacenter está realizando e como o site roda em outra rede
Creio eu que isso influencie ao Update do Jogo

MadsonDanilo
16/03/2014, 03:29
Sr Carlos, Ele esta querendo dizer que ele desinstalo o Jogo Agora nao esta dando Update no jogo.

No caso danilo voce teria que esperar o Site voltar Para o Jogo Poder atualizar..

Ah, entendi. Seria isso mesmo?

Porque quando o site mesmo estando offline eu conseguia logar desconectando o cabo de rede.

Depois que eu desinstalei o Mu e instalei novamente não estou mais conseguindo fazer isso, pois é necessário a atualização do launcher.

Abç.

carlos
16/03/2014, 03:32
Por favor, meu problema não é esse, leia o que eu disse. Me ajude.

Abç.

Sim o seu problema é o que explicamos.

Sem o site o jogo não baixa a lista de atualizações, porem se já estiver atualizado poderá jogar normalmente.

Conforme o admin rafael já explicou em outros tópicos, reinstalar o jogo só resolve quando arquivos estão corrompidos, ausentes ou o cliente instalado é muito antigo, portanto alguns jogadores precisam perder essa "mania" de sair reinstalando o cliente antes de saber se isso realmente é a solução do problema.

Quando você reinstalou o jogo, instalou o cliente sem atualizações, sendo que como expliquei, o site está off, então como você vai baixar as atualizações?

Simplesmente enquanto o site não voltar, não vai conseguir atualizar e jogar, se estivesse com o jogo já atualizado, o launcher iria demorar um pouco para abrir (porque o servidor de atualizações que roda dentro do site está off), mas o launcher iria avisar que não foi possível baixar a lista de atualizações, iria carregar e seria possível entrar no servidor, mas devido a sua reinstalação, agora você precisa da lista de atualizações, das atualizações e não vai conseguir enquanto o site estiver off.

Abs.

MadsonDanilo
16/03/2014, 03:34
Sim o seu problema é o que explicamos.

Sem o site o jogo não baixa a lista de atualizações, porem se já estiver atualizado poderá jogar normalmente.

Conforme o admin rafael já explicou em outros tópicos, reinstalar o jogo só resolve quando arquivos estão corrompidos, ausentes ou o cliente instalado é muito antigo, portanto alguns jogadores precisam perder essa "mania" de sair reinstalando o cliente antes de saber se isso realmente é a solução do problema.

Quando você reinstalou o jogo, instalou o cliente sem atualizações, sendo que como expliquei, o site está off, então como você vai baixar as atualizações?

Simplesmente enquanto o site não voltar, não vai conseguir atualizar e jogar, se estivesse com o jogo já atualizado, o launcher iria demorar um pouco para abrir (porque o servidor de atualizações que roda dentro do site está off), mas o launcher iria avisar que não foi possível baixar a lista de atualizações, iria carregar e seria possível entrar no servidor, mas devido a sua reinstalação, agora você precisa da lista de atualizações, das atualizações e não vai conseguir enquanto o site estiver off.

Abs.

Tranquilo, entendi.

Poderia pelos menos nos dizer se existe alguma previsão do site voltar ao normal?

carlos
16/03/2014, 03:37
Tranquilo, entendi.

Poderia pelos menos nos dizer se existe alguma previsão do site voltar ao normal?

Quando terminarem a manutenção que fizeram o "favor" de não avisar que fariam.

O servidor está online normalmente porque roda em outra estrutura.

Abs.

ferraro
16/03/2014, 07:10
Olha em casa ta tudo normal minhas 5 accs ta on desde as 21:30 de ontem ate agora...

Pur3Forc3
16/03/2014, 08:21
todos que estão com problemas usa Vivo Speedy?

Obs. O Servidor esta on -.-, como tinha tomado DC fui tentar conectar e apareceu a tela "Que não fui possivel verificar atualização" nessa tela eu ja pensava que estava OFF o servidor. Mas tentei conectar e foi normal.

rafael
16/03/2014, 09:12
Site online.

[]'s