Ver Versão Completa : Servidor e site com problema.
MadsonDanilo
16/03/2014, 03:07
Surgiu um problema onde o launcher não está atualizando.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/30824-Levei-dc?p=163324#post163324
O site do Mu C.A não abre.
www.mucabrasil.com
Achei que o problema estava em mim, mas vejo que não.
Já reinstalei o Mu C.A 3 vezes, limpei cache de tudo e nada...
Vejo que nem userbar está sendo exibido no fórum, consequentemente está ocorrendo algum problema.
Peço para que postem aqui os players que também estão com esse problema.
O site está offline e o shop está online, nenhum problema nisso.
O servidor continua online.
[]'s
Servidor esta Online?
Tomei dc até agora nao consigo Logar :/
aguardo respostas
Sim, estou com o mesmo problema mas nao ouve nem um alerta que ocorreria esse Desconect Geral Estou aguardado a resposta.
Em quanto isso Partiu Formula 1 '-'
Esse DC geral que vocês estão se referendo se trata das manutenções de madrugada das operadoras.
Ok, Mas estou logando Outros sites normalmente Menos o Mu c.a !
MadsonDanilo
16/03/2014, 03:14
O site está offline e o shop está online, nenhum problema nisso.
O servidor continua online.
[]'s
Estou com problema no launcher; o mesmo não atualiza, e quando aparece que não é possível verificar a existência, eu consigo entrar, mas aparece que devo atualizar o jogo.
Reinstalei 3 vezes e nada.
Me ajude.
Danilo, Consegui Logar mesmo sem atualizar o laucher ... Estranho mas consegui agora sobre o site do mu c.a nao sei dizer.
KinaKing
16/03/2014, 03:17
XIIII bem na hora q ia migrar pra Free site off line kkkk...o jeito e dormi !
Mas a pergunta ainda fica Carlos site demora volta ou logo volta? sem sono ak^^...
MadsonDanilo
16/03/2014, 03:19
Danilo, Consegui Logar mesmo sem atualizar o laucher ... Estranho mas consegui agora sobre o site do mu c.a nao sei dizer.
Eu também conseguia logar sem o Launcher ser atualizado.
Mas quando você reinstala o Mu, precisa obrigatoriamente pelo menos uma única vez que o Launcher seja atualizado.
Depois que reinstalei tenho que atualizar o mesmo.
Entendi,Mas Não sei lhe ajudar.. Espero que volte logo o Site..
Olá!
O Servidor está online normalmente e com jogadores online.
Desconexões durante a madrugada estão relacionadas a manutenções de operadoras, já existem outros tópicos que explicam melhor sobre o assunto.
No momento o site www.mucabrasil.com.br está off devido a uma manutenção que o datacenter está realizando e como o site roda em outra rede, o servidor não é afetado e está online mesmo sem o site sem quaisquer problemas.
o site http://shop.mucabrasil.com.br está online, pois não foi afetado por essa manutenção.
Abs.
MadsonDanilo
16/03/2014, 03:24
Olá!
O Servidor está online normalmente e com jogadores online.
Desconexões durante a madrugada estão relacionadas a manutenções de operadoras, já existem outros tópicos que explicam melhor o assunto.
No momento o site www.mucabrasil.com.br está off devido a uma manutenção que o datacenter está realizando e como o site roda em outra rede, o servidor não é afetado e está online mesmo sem o site sem quaisquer problemas.
o site http://shop.mucabrasil.com.br está online, pois não foi afetado por essa manutenção.
Abs.
Por favor, meu problema não é esse, leia o que eu disse. Me ajude.
Achei que meu problema fosse decorrente ao site estar offline, mas vejo que não.
Não consigo atualizar o launcher, não consigo entrar no Mu.
Abç.
Sr Carlos, Ele esta querendo dizer que ele desinstalo o Jogo Agora nao esta dando Update no jogo.
Danilo No momento o site www.mucabrasil.com.br está off devido a uma manutenção que o datacenter está realizando e como o site roda em outra rede
Creio eu que isso influencie ao Update do Jogo
MadsonDanilo
16/03/2014, 03:29
Sr Carlos, Ele esta querendo dizer que ele desinstalo o Jogo Agora nao esta dando Update no jogo.
No caso danilo voce teria que esperar o Site voltar Para o Jogo Poder atualizar..
Ah, entendi. Seria isso mesmo?
Porque quando o site mesmo estando offline eu conseguia logar desconectando o cabo de rede.
Depois que eu desinstalei o Mu e instalei novamente não estou mais conseguindo fazer isso, pois é necessário a atualização do launcher.
Abç.
Por favor, meu problema não é esse, leia o que eu disse. Me ajude.
Abç.
Sim o seu problema é o que explicamos.
Sem o site o jogo não baixa a lista de atualizações, porem se já estiver atualizado poderá jogar normalmente.
Conforme o admin rafael já explicou em outros tópicos, reinstalar o jogo só resolve quando arquivos estão corrompidos, ausentes ou o cliente instalado é muito antigo, portanto alguns jogadores precisam perder essa "mania" de sair reinstalando o cliente antes de saber se isso realmente é a solução do problema.
Quando você reinstalou o jogo, instalou o cliente sem atualizações, sendo que como expliquei, o site está off, então como você vai baixar as atualizações?
Simplesmente enquanto o site não voltar, não vai conseguir atualizar e jogar, se estivesse com o jogo já atualizado, o launcher iria demorar um pouco para abrir (porque o servidor de atualizações que roda dentro do site está off), mas o launcher iria avisar que não foi possível baixar a lista de atualizações, iria carregar e seria possível entrar no servidor, mas devido a sua reinstalação, agora você precisa da lista de atualizações, das atualizações e não vai conseguir enquanto o site estiver off.
Abs.
MadsonDanilo
16/03/2014, 03:34
Sim o seu problema é o que explicamos.
Sem o site o jogo não baixa a lista de atualizações, porem se já estiver atualizado poderá jogar normalmente.
Conforme o admin rafael já explicou em outros tópicos, reinstalar o jogo só resolve quando arquivos estão corrompidos, ausentes ou o cliente instalado é muito antigo, portanto alguns jogadores precisam perder essa "mania" de sair reinstalando o cliente antes de saber se isso realmente é a solução do problema.
Quando você reinstalou o jogo, instalou o cliente sem atualizações, sendo que como expliquei, o site está off, então como você vai baixar as atualizações?
Simplesmente enquanto o site não voltar, não vai conseguir atualizar e jogar, se estivesse com o jogo já atualizado, o launcher iria demorar um pouco para abrir (porque o servidor de atualizações que roda dentro do site está off), mas o launcher iria avisar que não foi possível baixar a lista de atualizações, iria carregar e seria possível entrar no servidor, mas devido a sua reinstalação, agora você precisa da lista de atualizações, das atualizações e não vai conseguir enquanto o site estiver off.
Abs.
Tranquilo, entendi.
Poderia pelos menos nos dizer se existe alguma previsão do site voltar ao normal?
Tranquilo, entendi.
Poderia pelos menos nos dizer se existe alguma previsão do site voltar ao normal?
Quando terminarem a manutenção que fizeram o "favor" de não avisar que fariam.
O servidor está online normalmente porque roda em outra estrutura.
Abs.
Olha em casa ta tudo normal minhas 5 accs ta on desde as 21:30 de ontem ate agora...
Pur3Forc3
16/03/2014, 08:21
todos que estão com problemas usa Vivo Speedy?
Obs. O Servidor esta on -.-, como tinha tomado DC fui tentar conectar e apareceu a tela "Que não fui possivel verificar atualização" nessa tela eu ja pensava que estava OFF o servidor. Mas tentei conectar e foi normal.